1. Spirit Fanfics >
  2. Operação cupido. (Harmione) >
  3. O Casamento

História Operação cupido. (Harmione) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu tendo outra ideia de novo.

Nem eu sei o que estou fazendo.

Capítulo 1 - O Casamento


  Era uma tarde maravilhosa de inverno em 25 de fevereiro de 1999. A neve branca e macia caíra durante a noite, havia uma brisa fresca pairando no ar e o sol brilhava no céu azul acima da mansão Black. Hoje seria absolutamente perfeito, pois era o casamento de Harry James Potter e Hermione Jean Granger.

  "Oh Hermione, você está linda." Lalisa Granger disse à filha quando ela começou a chorar. Sua única filha estava na frente do espelho enquanto olhava para o seu reflexo. O vestido era um vestido de baile branco com mangas, com decote em coração e renda com miçangas que mostrava suas curvas. Seus saltos altos de duas polegadas estavam escondidos embaixo do vestido, como se ela estivesse andando no ar. Ela usava um clipe de pérola no lado esquerdo de seus cabelos castanhos encaracolados, uma vez que caía cinco centímetros acima dos ombros. O véu da ponta do dedo do seu laço caiu no meio das costas enquanto brincos de pérolas pendiam das orelhas e o colar correspondente pendia do pescoço.

  "Oh mãe, por favor, pare de chorar, você vai estragar seu rímel." Hermione brincou enquanto se sentava na cama ao lado de sua mãe.

 "Bem, quando você tem seus próprios filhos e está prestes a vê-los se casar, você entenderá por que estou chorando." Lalisa disse à filha, enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto.

  "Tenho certeza que sim, já que papai sempre diz que sou como você." Hermione disse enquanto dava um abraço em sua mãe.

  "Sua mãe está certa Hermione, você está deslumbrante!" Hannah Abbott disse enquanto ela e Pansy estavam dando os retoques finais na maquiagem antes de vestir os vestidos de dama de honra e pentear os cabelos.

  "Estou tão feliz que seu dia finalmente chegou Hermione. Este é o dia que você e Harry sonham há um ano." Pansy entrou na conversa enquanto dava a sua melhor amiga um abraço gentil, tomando cuidado para não enrugar o vestido de noiva de Hermione.

 "Obrigada, senhoras. Tenho certeza de que em breve poderei retribuir o favor e ajudar vocês duas a se arrumarem para seus casamentos." Hermione disse enquanto piscava para as duas meninas que coraram em troca.

  "Eu gostaria que isso fosse verdade. Eu tenho sugerido a Draco estar pronto para o casamento, mas ele não parece prestar atenção sempre que eu falo sobre isso."

  "Não se machuque, Pansy. Meninos podem ser muito idiotas quando se trata de mulheres." Hannah disse a ela enquanto todos na sala riam. Lalisa e Hermione ajudaram Hannah e Pansy a arrumar seus cabelos e vestidos enquanto Bellatrix Black estava lá embaixo fazendo os preparativos finais. Quando as duas meninas terminaram de se arrumar, elas se despediram de Hermione e disseram que a veriam em algumas horas enquanto desciam para ajudar Bella.

  Uma hora depois, houve uma batida suave na porta. "Hermione, posso entrar?" Jonh Granger havia chamado pela porta.

 "Entre, papai." Hermione disse quando ela e a mãe se levantaram e puxaram o véu sobre o rosto.

  "Uau Hermione, você é absolutamente de tirar o fôlego." Jonh disse a ela quando entrou na sala e caminhou em direção a sua garotinha. Ele ficou na frente dela e descansou a mão na bochecha dela. "Você se parece com sua mãe neste vestido." Ele disse a ela quando uma pequena lágrima escorreu por seu rosto. Karen saiu de trás da filha para buscar o buquê de rosas brancas que estavam em um vaso na penteadeira.

  "Obrigado papai." Hermione disse enquanto sua mãe lhe entregava as flores. Hermione deu uma última olhada no espelho antes que a mãe e o pai a levassem para o andar de baixo, onde seu futuro espera.

  Enquanto isso, Harry James Potter estava parado embaixo do arco do casamento com seus melhores amigos, Neville Longbottom e Draco Malfoy, ao seu lado. O casamento aconteceria no jardim em cerca de quinze minutos.

  "Estou tão feliz por vocês dois." Neville disse, dando um tapinha nas costas de Harry.

   "Obrigado Nev." Harry disse ansiosamente enquanto observava os convidados entrarem no jardim para se sentarem.

   "Você está bem? Você parece nervoso amigo." Neville disse para ele, percebendo como Harry continuava andando de um lado para o outro.

    "Eu não estou." Harry mentiu enquanto esfregava as mãos.

    "Você sabe, você nunca foi um bom mentiroso, até Hermione pode lhe dizer isso. Agora, novamente, o que há de errado com você? ."

    "E se ela disser não? Ou se eu estragar alguma coisa em nosso casamento? E se eu não for um bom marido para com ela?" Harry continuou perguntando quando milhares de possibilidades vieram correndo por sua cabeça.

    "Companheiro, apenas relaxe. Você só tem nervosismo antes do casamento, isso é tudo. Me escute bem? Hermione te ama. Não há nenhuma maneira no mundo que ela diria não. Eu posso dizer que você ama Hermione muito e você fará qualquer coisa para fazê-la feliz. Vocês dois se importam muito um com o outro. " Neville disse tentando aumentar a confiança de Harry.

    "Nev está certo, Harry. Vocês dois são loucos por anos. Inferno, até eu poderia dizer isso antes que vocês notassem alguma coisa. Pergunte a alguém sobre esse assunto e eles dirão a mesma coisa que eu." Draco disse enquanto afrouxava a gravata. Pansy fez tão forte que ele mal podia respirar.

    "Obrigado por dizer, significa muito. Então, quando vocês vão pedir a Hannah e Pansy?" Harry perguntou aos amigos. Hannah e Neville estão se vendo há quase oito anos, desde que Draco e Pansy estão namorando desde o terceiro ano.

   "Eu estava pensando em nosso aniversário de oito anos no próximo mês. Eu já tenho o anel dela, eu só queria fazê-lo no momento certo. Ela tem sugerido isso ultimamente, mas eu finjo não perceber, já que não quero arruinar a surpresa ". Neville disse com um sorriso.

   "Eu estava planejando propor amanhã à noite. Eu não estava prestes a arruinar a noite de você e Hermione perguntando a ela aqui. Tem sido uma dor de planejar desde que eu tenho trabalhado nesses casos de roubo com Nev." Draco disse a seus melhores amigos enquanto sorria ao pensar em pedir para Pansy se casar com ele.

   "Bom. Lembre-se de me tornar o padrinho de ambos os seus casamentos." Harry disse a eles de brincadeira enquanto dava um tapinha nas costas de seus melhores amigos. Quando todos estavam sentados, Kingsley Shacklebolt, o Ministro da Magia, ocupou seu lugar na frente de Harry, Neville e Draco. Quando a música começou a tocar, Pansy e Hannah vieram andando pelo corredor com os cabelos caídos sobre os ombros. Ambas as meninas usavam vestidos azuis pervinca com saltos combinando que adicionavam mais alguns centímetros à sua altura.

   Quando Pansy e Hannah tomaram seus lugares em frente a Harry e os padrinhos, a Marcha do Casamento começou a tocar e Harry estava ansioso para ver Hermione andando pelo corredor. Sua respiração ficou presa na garganta com a visão diante dele. Ela estava andando pelo corredor com o pai ao lado dela e ela parecia de tirar o fôlego. Naquele momento, parecia que eram as únicas duas pessoas no mundo. Os olhares deles estavam trancados o tempo todo enquanto Hermione continuava caminhando em sua direção. Ela sorriu brilhantemente para ele, o que fez com que todas as preocupações de Harry desaparecessem.

  Quando Hermione alcançou Harry, seu pai levantou o véu e deu as mãos a Harry. Ele deu a Hermione um beijo gentil na bochecha e então Roger foi sentar-se ao lado de sua esposa, Karen, que estava bastante impressionada. Quando Harry pegou as mãos de Hermione, ele murmurou as palavras "eu te amo" para ela. Hermione deu um sorriso suave e fez o mesmo.

  "Gostaria de dar as boas-vindas a todos hoje, enquanto assistimos a esses dois jovens se unindo como um. Em todos os meus anos de vida, nunca encontrei mais um casal apaixonado e perfeito um para o outro do que Harry e Hermione. Hermione escolheu recitar seu amor por Harry primeiro. " Kingsley Shackbolt disse enquanto recebia os convidados e gesticulava para Hermione recitar seus votos.

  "Quando chegou o nosso quinto ano, minha paixão começou a se expandir para algo mais. Eu me apaixonei por você porque você estava disposto a ajudar outros estudantes a se defenderem quando ninguém mais estava. Você tem um coração tão grande que é tão cheio de amor e compaixão. Você me mostrou que eu posso ser eu mesma e nunca preciso mudar quem eu sou Você me fez mais forte do que nunca em toda a minha vida. Enquanto a guerra acontecia, meus únicos pensamentos eram ajudá-lo a sair vivo, para que eu pudesse lhe dizer o quão loucamente apaixonado por você eu estava. Eu te amo por causa do homem que você acabou por ser e eu sempre amarei, não importa o quê. Prometo apoiá-lo e estar ao seu lado, independentemente dos obstáculos lançados em nosso caminho. Você é meu melhor amigo e eu te amo muito Harry James Potter e mal posso esperar até que você e eu possamos passar o resto de nossas vidas juntos. "Hermione terminou e todos estavam chorando, especialmente Harry.

  "Essas foram palavras muito bonitas, Hermione. Eu nem sei se posso superar isso." Harry disse o que fez todos rirem. "Hermione, o dia em que soube que estava apaixonada por você foi quando pensei que tinha perdido você. Naquele dia, fomos ao Ministério da Magia e estávamos lutando contra dois Comensais da Morte e um deles o golpeou com um feitiço, entrei em pânico. Você tinha caído imóvel e eu tinha medo de ter perdido você para sempre. Quando Neville veio ao meu lado, checou seu pulso e me disse que você estava bem, fiquei aliviado. Eu senti por você e o quanto você realmente significava para mim.Eu sabia que não poderia ter lhe contado como me sentia por você, porque não queria colocar sua vida em mais risco. O pensamento de perdê-la faz meu coração doer e eu nunca quero saber como é perder aquele que você ama antes de começarmos a viver juntos o resto de nossas vidas. Você me fez o homem que sou hoje. Hermione, que sempre estarei lá para você sempre que precisar de mim. Eu te amo tanto, Hermione. Eu sempre fiz e sempre o farei. ”Quando Harry terminou, Kingsley os colocou em seus anéis. .

  "Agora te declaro marido e mulher. Você pode beijar a noiva." Kingsley disse a Harry que puxou Hermione em seus braços e seus lábios se encontraram com os dela em um beijo gentil. Um beijo que prometeu um ao outro que o amor deles seria sempre eterno.

  "Eu amo você, Hermione Jean Potter." Harry disse para Hermione quando eles quebraram o beijo.

  "Eu amo você, Harry James Potter." Hermione disse a ele quando eles começaram a andar pelo corredor em direção ao futuro deles como marido e mulher.


Notas Finais


me digam se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...