1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido - Minsung >
  3. De volta para o céu (Bônus)

História Operação Cupido - Minsung - De volta para o céu (Bônus)


Escrita por: fanfan28

Capítulo 11 - De volta para o céu (Bônus)


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Minsung - De volta para o céu (Bônus)

Assim que os anjos saíram do estúdio do fotógrafo Minho eles voaram de volta aos céus Seungmin discutia com Bang Chan a todo momento, pois eles falharam na missão e isso os deixou preocupados por não ter ideia do que aconteceria se seriam punidos ou algo pior, o processo da volta foi bem cansativa, pois à terra era bem distante do céu, as horas foram passando quando enfim os anjos retornaram ao lar. Joengim, por outro lado, estava em sua sala revendo as cenas na enorme tela que tinha na parede e com as anotações que havia feito durante toda a missão sua cara não estava tão amigável assim ele mandou o secretário chamar Seungmin e Bang Chan para uma conversa, e rapidamente a sua ordem foi acatada ele saiu a procura dos dois anjos quando os avistou adentrado pelos portões do paraíso correu imediatamente e já deu o recado.

Hyunjin - Seungmin e Bang Chan o Jeongin está aguardando os dois em sua sala peço que se apresse, pois, o seu humor não esta muito, bom.

Assim que a informação foi passada a dupla seguiu rapidamente um pouco apreensivos, pois levariam uma bronca do seu superior e isso era fato quando chegaram de frente para a sala bateram na porta e logo foram autorizados para entrarem lá, quando entraram perceberam que o outro estava sentado com os seus braços apoiados sobre a mesa e seu queixo em cima de suas mãos que estavam unidas.

Jeongin - Sentem - se — Os anjos sentaram nos acentos que o superior indicou.

Jeongin - Eu percebi que vocês falharam na missão Seungmin, eu confiei em na sua experiência, no entanto, deixou nas mãos de um inexperiente o SEU trabalho.

Seung - Me perdoe Senhor, mas eu achei melhor que por ele ser mais forte poderia executar melhor.

Jeongin - Então quer dizer que por você não ter força suficiente não daria para realizar a tarefa que te mandei fazer? // Bang Chan era para te auxiliar, mas ele não esta isento da culpa, pois recaiu agora sobre ele tudo o que seria em você Seungmin, e a partir de hoje vocês iram voltar lá para consertar ou ficaram presos nas celas com os anjos rebeldes.

Chan - Senhor não tem como reverter uma flechada isso não é uma porção de feitiços e algo que vai direto no coração do humano, mas se preferir eu irei para a prisão no lugar do Minnie não me importo com isso Senhor.

Seung - Não faz isso Chan o erro foi nosso me sinto tão responsável quanto você.

Jeongin - Acabou a sessão casal aí? // Pronto parei assim vocês ficaram juntos em ama cela na cobertura do prédio então vão andando ou precisam da companhia dos guardas?

Chan - Não, senhor fique tranquilo estamos indo.

Eles saíram da grande sala e seguiram para a cobertura, os anjos não tinham noção de como era nada lá então subiram de elevador, após uns minutos Seungmin e Bang Chan chegaram ao andar então saíram de onde estavam e caminharam para a cela que tinha uma porta de madeira lisa de cor vermelha um deles abriu e quando olharam para dentro notaram ter apenas uma cama de casal então entraram e continuaram olhando até chegar no banheiro tamanho médio e assim olharam os móveis eles se espantaram, pois, agora teriam que dividir tudo ali dentro por um longo tempo, quando terminaram de avaliar tudo eles sentaram sobre a cama.

Seung - Chan o que irá acontecer agora?

Chan - Eu não sei Minnie essa deve ser a nossa punição ter que ficarmos juntos, não que te suportar seja ruim longe disso.

Seung - Vai começar ou o que Chan?

Chan - E eu mentir, até porque estamos aqui por sua causa se tivesse atirado aquela flecha como tem mais experiencia poderíamos ter o sucesso na missão, mas nãaao.

Seung - Você pode se calar ou eu...

Chan - Ou eu o que, hummm? — Ele foi aproximando seu rosto do outro anjo para intimida -lo, mas a reação do outro foi bem diferente, pois o seu rosto tomou uma coloração avermelhada nas bochechas.

Seung - Você po.pode se afasta por favor érrr... está muito perto de mim.

Chan - O que foi está envergonhado anjinho?

Seungmin deu um, tapa fraco no rosto do outro e o afastou saindo rapidamente do lugar onde estava sentado, enquanto Bang Chan sorria pela atitude do outro anjo, eles ficaram se evitando por um tempo eles tomaram banho e fizerem as higienizações, mas quando o cansaço chegou, tiveram que se deitar, pois, dividiriam a mesma cama, Seung se deitou timidamente e o Bang ficou rindo com a atitude do outro mais se deitou sem falar nada ele apenas aproximou seu corpo do outro e como o seu rosto estava na altura do ouvido do outro e então sussurrou em provocação.

Chan - Boa noite, anjinho, — Seungmin sentiu arrepios em todo o seu corpo e se encolheu mais então rapidamente dormiu e Bang Chan também em seguida, eles ficariam presos por um bom tempo juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...