1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido - Minsung >
  3. A festa de aniversário

História Operação Cupido - Minsung - A festa de aniversário


Escrita por: fanfan28

Notas do Autor


Bom saiu atrasado porque o meu pc travou, eu espero que gostem desse cap e não me matem KSKSKS

Deixarei essa musica!!!

https://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0

Capítulo 13 - A festa de aniversário


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Minsung - A festa de aniversário

Um mês se passou e a dia da festa da Sana chegou, Minho já estava pronto ele iria buscar o seu namorado enquanto isso Han se arrumava em seu quarto, quando ele fazia uma maquiagem de acordo para combinar com a fantasia o seu celular toca então ele precisou parar imediatamente o que fazia para ver o que poderia ser.

Mensagem:

Minho - Amor estarei passando em sua casa para te buscar daqui a 20 min tudo bem?

Jisung - Minho eu ainda estou terminando de me arrumar amor.

Minho - Você sempre se atrasa amor, se apresse nós temos hora para chegar na festa por favor.

Jisung - Está bem amor irei me apressar aqui, agora vou parar de mandar mensagem, beijos.

Han voltou sua atenção ao que estava fazendo, pois, faltavam poucos detalhes ele estava super animado como não era muito de sair para festas ou lugares assim, seria uma experiência ótima, além disso, Jisung iria muito bem acompanhado e a aniversariante tinha se tornado sua amiga, os minutos foram passando e rapidamente ele saiu do quarto devidamente arrumado, pois o seu namorado Minho já o aguardava do lado de fora, Han colocou alguns pertences em uma pequena bolsa e seguiu para encontrar com o amado, mas antes se despediu de seus pais com alguns beijos e assim que cumprimentou os mais velhos saiu, ao se deparar com Minho que se apoiava no veículo deu um sorriso aberto pela felicidade e quando se aproximou rapidamente o abraçou e trocaram alguns beijos rápidos.

Minho - Como você está gatinho amor, desse jeito fico com ciúmes.

Jisung - Para com isso amor, não está tudo isso não, até porque essa fantasia é bem simples já a sua está mais elaborada, ksksks.

Minho - Vamos meu bem.

Eles entraram no carro assim que se acomodaram e colocaram os cintos, Minho deu partida e saíram para a mansão da Sana, Han ligou o rádio e colocou algumas músicas de sua preferência para ser tocada a viagem foi bem tranquila

[**]

Assim que chegaram Minho e Han desceram no carro, pois já haviam estacionado na enorme garagem da mansão da amiga agora do casal, eles caminharam de mãos dadas até a entrada da casa, a aniversariante recepcionou à todos que chegavam lá, quando ela avistou os dois ela abriu um grande sorriso e logo os cumprimentou.

Sana - Bem vindos meus amores, olha estou percebendo que agora vocês já estão juntos em, fiquei com ciúmes HAHAHA... estou brincando.

Minho - Para de graça Sana, não precisa desse drama todo, trouxemos os presentes, feliz aniversário minha linda.

Jisung - Feliz aniversário Sana, muito obrigado por me convidar também, eu érrrh... espero que goste do meu presente.

Ela abraçou o casal e em seguida permitiu a entrada deles na linda mansão, ao longe Felix acompanhava tudo com o olhar ele não gostou de ver que Minho estava com o modelo e ainda por cima com as mãos unidas, ele podia entender que agora o fotógrafo estava namorando, para tirar essa sua dúvida ele caminhou até os dois para os cumprimentar.

Felix - Boa noite Minho como você está, bom que veio.

Minho - Boa noite Felix, eu vim com o meu namorado Hannie.

Felix - Ah! Que bom! Eu espero que goste da festa meu querido, nossa que coincidência as nossas fantasias são as mesmas, você érrrh... tem bom gosto, bom estou indo fiquem a vontade.

Ele saiu após se despedir, mas não ficou satisfeito em saber que Minho estava namorando Jisung, enquanto ele se afastava o casal seguia até o bar para poder escolher assim bebidas.

Minho - Amor, qual bebida você vai escolher?

Jisung - Desculpe amor, mas eu não bebo, prefiro um suco mesmo se for possível.

Minho - Sem problemas amor, vamos pedir então.

Assim que pediram, eles foram até a pista de dança para aproveitar aquela noite o melhor possível, Sana estava se divertindo ao lado de seu empresário e alguns outros convidados, tudo estava perfeito e o tempo foi passando Minho voltou ao bar porque pediria mais bebidas tanto para ele quanto para o seu namorado ele esperava sentado mesmo e Felix saiu sem da onde estava sem ninguém ter notado sua falta quando a bebida do fotógrafo chegou antes de ir para sua mão o empresário colocou um pó no líquido e saiu rapidamente, Minho pegou e como estava distraído pegou, mas antes de ir até o lugar de antes onde seu namorado estava tomou um gole da bebida e seguiu. Minho - Amor aqui está o seu suco.

Jisung - Obrigado meu bem, muito gentil de sua parte, eu preciso ir ao banheiro rapidinho tudo bem?

Minho - Precisa que eu vá com você?

Jisung - Não precisa vida, eu acho um rapidinho, a casa é grande, mas não dá para me perder.

Ele saiu de onde estava entregou a bebida novamente ao namorado e seguiu a procura de um banheiro mais próximo, enquanto isso o fotógrafo bebida todo o líquido rapidamente, alguns minutos depois ele se sentiu um pouco tonto então quando ia caindo Felix o abraçou e colocou o seu rosto colado ao do fotógrafo como Han já havia voltado e de longe não tinha uma visão nítida da cena arregalou os olhos, Minho estava nos braços de outro e não nos dele ele não pensou duas vezes e logo saiu da mansão, sozinho e sem olhar para trás, Felix conseguia ver tudo e sorriu, pois o seu plano havia dado certo.

Lado de fora da mansão.

Han passou por várias pessoas que ainda entravam na casa de Sana, ele estava chorando e não conseguia pensar direto então se agachou no chão, quando ficou lá quieto sentiu uma mão em um dos seus ombros.

S/N - Oi! Por que você está chorando meu bem?

Jisung - E.eu... me desculpe... mas... não consigo falar...

S/N - Como se chama, me deixe te ajudar.

Jisung - Han Jisung moço e o seu?

S/N - Me chamo Changbin, saia do chão por favor, vamos para a festa.

Jisung - NÃO, POR FAVOR... ME LEVA PARA CASA.

Changbin - Oh! Me desculpe, me dê sua mão, vamos embora então!

Han saiu de lá sendo levado por Changbin ele estava chorando e sentindo um aperto no peito, a imagem de seu namorado abraçado com outra pessoa não saia de seus pensamentos, enquanto ele ia embora sendo amparado Minho era levado a um quarto de hóspede da mansão, Felix não escondia a satisfação de ter conseguido separar o casal o fotógrafo estava fora de si, ao chegar no quarto o empresário retirou uma parte da fantasia que Minho usava e rapidamente deitou na cama assim que fez tudo o que queria ele retirou algumas peças suas também e pegou o seu celular para tirar fotos, pois iria enviar depois, a  festa acontecia tranquilamente no salão principal Sana sentiu falta do seu empresário e também do casal de amigos mais deixou para lá porque era sua festa, as músicas animavam a todos e as bebidas eram distribuídas o melhor possível.

[**]

Changbin estacionou o carro de frente a casa de Jisung então ele agradeceu a carona e se retirou, assim que chegou na porta acenou com a mão, assim que entrou em sua residência cumprimentou os pais e seguiu para o seu quarto fechou a porta e logo se deitou na cama e voltou a chorar a sua madrugada seria bem longa, passado alguns minutos que já havia chegado então o seu celular toca de repente.

Mensagem:

Felix - Boa noite Jisung espero que goste das imagens que irei te enviar, tenha uma boa noite de sono.

*(Imagens enviadas)*

Han olhou todas as imagens que recebeu mais não teve forças para responder, aquilo o deixou mais triste que já estava e continuou chorando quietinho em seu canto e tão retirou o anel de compromisso que usava e jogou para longe pela raiva e recepção as horas foram passando e de tanto chorar adormeceu.

Quebra tempo — Dia seguinte.

Minho havia acordado com bastante dor de cabeça em um quarto nada familiar e quando olhou para o lado notou ter alguém com ele na cama, assim que descobriu o rosto do outro caiu sentado no chão.

Minho - O que você está fazendo aqui cade o meu namorado?

Felix - Ex você quis dizer não é? // HAHAHAHA... Ele te largou quando você decidiu vir comigo, aproveitar a noite, e olhe não esperava que fosse tão gostoso tudo o que passamos.

Minho - Você está mentindo, cadê o meu celular e minhas roupas?

Felix- Estão ali em cima da cadeira amor.

Minho - NÃO ME CHAME DE AMOR, SEU IDIOTA.

Felix - Nossa é assim que você trata alguém depois de ter transado com ela, me sentir ofendido e usado.

Minho - Eu não me lembro de nada disso que você está falando e para de ser mentirosa eu amo o MEU namorado.

Felix - Óh! Mas claro que você ama até dormiu comigo, bom, mas faça o que tiver vontade eu irei me arrumar logo depois então se quiser ir fique a vontade meu bem.

Minho terminou de se arrumar pegou as chaves do carro e seu celular e no caminho até a saída da mansão vez ligações sem obter resultado então saiu rapidamente, pois iria ate onde Han morava, quando chegou em seu carro ele abriu a porta e logo se acomodou, colocou o cinto de segurança deu partida e saiu cantando pneu, uma hora se passou e o fotógrafo já estava de frente a residência do amado então saiu do veículo fechou a porta em seguida e correu quando apertou então a campainha da casa, Han estava em seu quarto deitado acordado e chorado apos uns minutos sua mãe entra no cômodo avisando que Minho estava do lado de fora da casa.

Jisung - Omma avise que não estou em casa, fale que viajei por favor eu não quero vê-lo nunca mais em minha frente.

Mãe - Mas filho ele está tocando desesperadamente a campainha.

Jisung - Se a senhora deixar ele entrar eu me tranco nesse quarto.

Mãe - Meu amor, se aconteceu algo grave com vocês o importante para se fazer é conversar, escute ele meu filho resolva isso como um adulto que você é.

Jisung - Ele não tem direto a receber minha atenção o mínimo que seja, agora por favor mande ele ir embora não quero vê-lo.

A mais velha saiu do quarto do filho e seguiu para a sala assim que abriu a porta percebeu o quão transtornado o outro estava, mas foi impedido de entrar na residência.

Mãe de Han - Ele infelizmente não está em casa meu bem desde ontem, ele avisou que viajou e não falou onde estava, me desculpe.

Minho - Por favor senhora Han me deixe entrar eu sei que ele está em casa.

Mãe de Han - Sinto muito ele realmente viajou meu bem, mas quando ele avisar onde esta imediatamente mandarei mensagem, agora vá descansar você me parece bem casando.

Minho saiu frustrado e com uma dor forte em seu coração ele não sabia o que poderia fazer até a noite anterior estava feliz com a pessoa que amava e no dia seguinte não estava mais isso o deixou devastado então ele voltou para o seu carro e quando abriu a porta novamente e se sentou ele socou com bastante força o volante e quando se acalmou fechou a porta ligou o carro e seguiu o caminhou todo da volta para casa foi de choro e desespero, passou uma hora e o fotógrafo chegou em seu endereço toda aquela situação o deixou desanimado ele só queria esclarecer tudo o que aconteceu mais não pode, pois, foi impedido, ele entrou em casa e seguiu para o seu quarto então tomou banho para acalmar os nervos e se deitaria em logo era depois o que poderia fazer naquela situação, mas não deixaria isso passar porque no outro dia ele correria atrás do amor de sua vida novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...