1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido - Minsung >
  3. O primeiro passo

História Operação Cupido - Minsung - O primeiro passo


Escrita por: fanfan28

Notas do Autor


Voltarei em breve, tenham uma ótima leitura!!!

Capítulo 17 - O primeiro passo


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Minsung - O primeiro passo

Segunda-feira Minho acorda bem cedo te antes de seu despertador tocar ele estava animado e fazia tempo que não se sentia tão motivado assim, ele saiu de sua cama e correu para o banheiro para começar toda a rotina, uma hora depois ele volta ao quarto para se vestir sua escolha foi bem tranquila quando estava tudo pronto faltando apenas o cabelo voltou sua atenção para o esperou e ficou lá uns breve minutos, mas antes de sair do cômodo colocou perfume alguns acessórios além de pegar o seu celular e as chaves estava tudo perfeito então saiu a caminho da cozinha ele tomaria um café reforçado estava com tempo de sobra então ficaria ali tranquilamente até seguir para a empresa e juntamente naquele dia iria conversar com Jisung o fotógrafo torcia para não dar errado porque queria voltar a ter um relacionamento com o modelo mesmo que Felix estivesse ainda sumido, mas pedia aos céus por uma chance e sorte.

[**]

Jisung estava dormindo bem tranquilo quando seu despertador tocar o fazendo acordar assim que pegou seu celular para desligar viu marcar 8h então pulou para fora da cama imediatamente ele precisava sair de casa antes das 10h ou chegaria atrasado Han foi ao banheiro para dar início ao banho e também sua higiene pessoal, minutos depois já havia terminado tudo então voltou ao quarto, pois iria procurar uma roupa para usar naquele dia e encontrou algo confortável ele vestiu em seguida, arrumou seus cabelos colocou perfume, mas antes de sair do cômodo pegou seu celular com sua mochila e seguiu até a cozinha, pois não podia demorar mais então pegou algumas frutas um copo de suco e isso foi o que escolheu naquela manhã assim que terminou se despediu de seus pais saiu de casa e seguiu até o ponto de ônibus.

Quebra tempo — 12h

A hora do almoço chegou então Minho guardou todos os equipamentos e saiu do estúdio trancou a porta e caminhou até o elevador ele iria se encontra com o modelo para ter uma conversa com ele no horário marcado, Han Jisung estava andando pelas escadas calmamente como ele sabia que a lanchonete não era tão longe assim preferiu ir bem tranquilo para lá, assim que terminou todos os lances das escadas chegou na entrada já avistado o estabelecimento ele só precisava atravessar a rua, quando o sinal tocou verde para ele voltou a caminhar e assim que colocou os pés na calçada respirou fundo para prosseguir com aquilo mesmo sem coragem foi ele não acreditou quando viu que Minho havia chegado primeiro então se aproximou do fotógrafo o cumprimentando educadamente e logo se sentou.

Minho - Boa tarde meu bem, vamos pedir algo primeiro estou morrendo de fome.

Jisung - Tudo bem eu também estou. — Assim que uma atendente foi até eles imediatamente fizeram os pedidos então ela saiu e Uma iniciou a conversa novamente.

Jisung - Acredito que está na hora de termos essa conversa, depois de vários conselhos resolvi dar essa chance a você, então peço para não desperdiçar porque pode ser última.

Minho - Meu bem, eu vou te contar tudo o que realmente aconteceu, bom quando eu fui pegar a bebida pela segunda vez eu voltei para ficar ao seu lado se lembra, pois, bem assim que você foi ao banheiro estava bebendo sozinho em meu canto mais de repente me sentir mal um pouco tonto então sentir que alguém me segurava eu pensei que fosse você, pois minha vista estava embaçada e para não derrubar essa pessoa o abracei, e de repente sentir meu corpo mole e estava sendo levado a algum lugar após uns minutos apaguei assim que acordei notei ser de manhã pensei estou deitado com o Jisung, e quando percebi que não era você me assustei e sair rapidamente da cama vi que encontro só de cueca boxer briguei com o Felix falei muitas coisas para ele e resolvi te procurar pela casa mesmo não o encontrei na seguir ao seu endereço, mas não fui recebido bem pela sua Omma ela me mandou ir embora estava com muita raiva no momento eu sei que não fiz nada até porque não lembro de nada daquela noite, eu não sei o que ele te disse mas acredite em mim realmente nada aconteceu amor de verdade.

Han escutava tudo aos prantos e tremia mais que tudo porque todas as lembranças da aquela noite voltou a tona então sem falar nada ele retirou o seu celular do bolso e resolveu mostrar enfim as imagens que recebeu e imediatamente Minho arregalou os olhos em total espanto aí ele percebeu ter realmente sido algo realmente grave então segurou as mãos do amado fazendo um carinho no local.

Minho - Amor acredite em mim eu não fiz nada, se você olhar diretinho percebe ser armado.

Jisung - Eu só posso voltar a acreditar em você quando ouvir da boca dele que realmente não aconteceu nada.

Minho - Eu posso fazer isso a Sana está me ajudando, mas ele viajou e só volta no mês que vem meu bem só peço que não se afaste de mim não aguento ficar longe de você isso me machuca demais.

Jisung - Minho eu preciso desse tempo para pensar e se realmente você não tiver culpa eu te darei uma nova chance, mas será a última. Minho - Muito obrigado meu amor, iria provar isso para você é sei que voltaremos até mais forte eu te amo demais Hannie. Assim que ele terminou de falar os pedidos chegaram, mas antes de comer Han saiu da mesa indo até o banheiro porque iria lavar o seu rosto e daria o fim naquelas lágrimas e quando terminou voltou para perto do fotógrafo então assim que sentou começou a comer e o outro o acompanhou.

[**]

Eles terminaram de comer e conversar e logo voltaram para as suas atividades o dia seria longo para ambos, Minho estava mais aliviado por que pode contar o seu lado da história e Han saiu pensativo se acreditava ou não em tudo aquilo que ouviu, mas decidiu dar essa chance de um diálogo talvez a verdade aparecesse.


Notas Finais


Jisung finalmente tomou uma atitude quem amou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...