Escrita por: baemimi
Kim Namjoon's Perspective
— Vocês dois realmente me trocaram por esse inútil do Kim Namjoon? — uma voz acaba me tirando dos meus pensamentos relacionados a aqueles hematomas, olho para o lado e reviro os meus olhos ao perceber o idiota do Jungsuk ao nosso lado. — Vamos, darei uma última chance para vocês dois escolherem o melhor lado, nós todos já sabemos qual é... — pisca para todos ali rindo.
Desvio a minha atenção para Aisha mais uma vez, vejo ela tentar, a todo custo, cobrir o seu corpo com as suas mãos e braços, aparentava estar com medo de alguém ou algo, ambos os seus olhos estavam cheios de pavor e lágrimas, isso acabava a entregando. Levo meu olhar até Taehyung vendo que ele também me olhava, vejo o Tae me entregar aquela pergunta, deveria escolher por ele, dependendo de mim, Tae iria ficar ou ele iria partir.
Ele solta um longo e caminha na direção de Jungsuk, a minha mão segura a sua mão com força assim que Tae passa do meu lado pensando em ir até o idiota, mesmo que eu não estivesse olhando para ele, sabia que tinha um sorriso no rosto, um sorriso quadrado e agradecido.
— O que vocês pensam que estão fazendo? — Suk os olha cerrando os seus pulsos, sua atenção se volta em direção a Aisha. — Aisha, venha para cá agora! — Suk diz em um tom firme a obrigando, ela nega sem pensar e dá um passo para trás tentando ficar mais longe dele aparentemente. — AISHA, VEM AQUI AGORA! — Suk tenta encostar nela, mas minha garota logo segura seu pulso com uma certa força o lançando um olhar mortal.
— NÃO USE ESSE TOM COM ELA, A AISHA NUNCA FOI E NÃO É O SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO DIREITO ALGUM DE DAR ORDENS A ELA E ENCOSTAR NELA SEM A MESMA DEIXAR, SEM O SEU CONSENTIMENTO! — os seus olhos queimavam de raiva, ela estava entre os dois e os seus pulsos cerrados, assim como a sua face completamente vermelha, mostravam toda sua fúria. — Eu nunca mais vou deixar você se aproximar dela, nem dirigir uma palavra a ela.… — diz séria e Suk gargalha.
— E o que você vai fazer comigo? — pergunta dando o seu sorriso cínico e completamente irritante, após Jung dar um passo em direção a minha namorada, eu acabo dando um passo para perto deles sem me intrometer, a minha garota tinha tudo sobre controle e minha pessoa só estava ali caso as coisas perdessem o controle e eu precisasse intervir. — Honestamente, eu acho que uma gatinha como você não seria capaz de fazer nada! — a mão dele desliza pelos ombros dela e ela logo bate em sua mão fortemente fazendo ele soltar um gritinho e rir.
— Está tentando saber mais sobre mim do que eu? Do que eu mesma? — lança um olhar incrédula na direção de Suk, que ainda continua com aquele maldito sorriso entre os seus lábios. — Perdão, eu acabei esquecendo que você é o dono da razão e o sabichão, sabe da vida dos outros mais do que eles mesmos.. ! Mas sabe… — se aproxima dele dando um sorrisinho cínico. — Sendo tudo isso, você deveria saber o significado de "não", de "consentimento" e que nós, mulheres, não fomos feitas para e por homem nenhum, nós não somos brinquedos com quais vocês fazem o que quiser com, somos seres humanos e merecemos respeito, merecemos ter a voz e merecemos ser ouvidas! — diz elevando a sua voz e logo dá uma joelhada forte entre as pernas de Jungsuk fazendo o mesmo cair de joelhos no chão e gemendo.
— Caramba, Kim Namjoon, controle a sua vadia! — ele urra com raiva rolando no chão, aquela dor parecia não ir embora, parecia piorar há cada segundo. Meu sorriso divertido, que eu tinha entre os meus lábios, some e eu reviro meus os olhos me aproximando de Jungsuk com a minha cara de cu bem estampada pela a minha face.
— Vamos deixar bem claro uma coisa, Jungsuk, por eu ser o namorado dela e futuro marido, não significa que eu mande nela, na vida nela, no que ela faz ou fala, eu sou o parceiro amoroso dela e não o dono dela, eu não irei interferir no que ela faz, só se ela me pedir, e se ela for me pedir alguma opinião, eu diria para ela continuar a bater em você e humilhar você! — dou um sorrisinho debochado para ele e caminho até ______, que estava abraçada a Aisha. — Minha garota é foda! — beijo sua bochecha e ela abre um sorriso me roubando um selar.
— Que mentira você contou a eles, sua vadia? — vejo o olhar de Suk queimar sobre Aisha, a mesma encolhe cada vez mais contra ______. — O QUE VOCÊ DISSE A ELES, SUA PUTA? — ele se levanta indo até elas, e é impedido por mim. Eu entro em sua frente e o seguro pelo colarinho de sua camiseta. — O que foi, Kim, pela primeira vez irá ser um homem e bater de frente contra mim? — ele me desafia e me empurra para longe de si dando um sorriso debochado. Eu paraliso após escutar o que ele disse, a voz de meu pai dizendo " você é um bebezão ou um homem?" invade toda a minha mente.
— Você diz isso, mas você por acaso sabe o que é ser um homem? — a voz de Jin acaba me tirando de todos os meus pensamentos, Seok apoia sua mão em meu e aperta o local mostrando estar do meu lado. — Eu nem acho, eu tenho certeza que você não sabe, já que você não é um você, você é apenas um moleque! — Seokjin cospe a verdade na cara de Suk, que o olha surpreso.
— Você está do lado dele mesmo depois de tudo que o idiota fez com você?? — dessa vez até eu encaro o Jin esperando a sua resposta. Meu melhor amigo me solta um suspiro desviando seu olhar de Jungsuk para mim.
— Durante todo esse tempo, esses anos, Nam sempre esteve lá para mim, não importava de que tamanho era o problema, e eu sempre virei as costas para ele, fazia isso sem perceber, pensava que ele queria isso, mas a ______ me fez perceber que eu estava errado por todo esse tempo. Todas as vezes que ele tentava se afastar de mim, mostrava o quanto ele precisava de mim… eu me sinto um idiota por ver isso só agora! — Jin diz me olhando com os olhos cheios de lágrimas. — Joon não me fez nada, na verdade Nam abriu os meus olhos, e é claro que eu estou do lado dele, como sempre estive e como sempre vou estar...! — sorrimos um para o outro.
— Você realmente é um idiota, todos vocês são idiotas! — ele urra com raiva nos observando, o seu olhar para sobre Aisha e ele respira fundo. — Você ainda não me respondeu, sua puta, qual foi a mentira que você disse a esses tolos e eles acreditaram? — encara ela sério.
— O único idiota aqui é você, quem você pensa que é? — Park se aproxima de nós sério cerrando seus pulsos com raiva. — Quem você está achando que é para sair tratando as pessoas dessa forma…? Principalmente as mulheres. Quem te deu a luz foi uma mulher, quem pôs você nesse mundo foi uma mulher guerreira que sofreu por meses para poder ter você, não consigo imaginar o desgosto e tristeza que ela deve estar sentindo por ter colocado um monstro como você no mundo! — o Jung vira o soco com tudo no rosto de Jimin, percebo que o loiro cambaleia para trás e se não fosse por Aisha, ele teria caído com tudo no chão, todos olhamos para Suk.
O mesmo batia palma e gargalhava olhando na direção de Aisha, que checava o machucado no rosto de Jimin, o seu olhar sobre ela era de puro desgosto. Vejo minha namorada caminhar lentamente até a Aisha, que ainda tinha a expressão assustada no seu rosto e parecia ter ficado bem pior naquele momento.. por causa de Jung.
— Você é mesmo uma vadia dramática, Aisha, fez todo aquele draminha naquele dia e no dia seguinte já abriu as pernas para esse barman idiota, não é? — Jungsuk diz dando uma risada cínica enquanto ainda batia suas mãos uma na outra, se divertindo com a situação. — E vocês ainda acreditaram nela, eu disse que era apenas drama, que ela estava fingindo e estava tudo bem! — o mesmo diz olhando com um olhar cínico para a Aisha.
— Vamos ver se toda essa confiança e nariz empinado irá te ajudar, vamos ver o que a justiça dirá e fará após ver todas as provas que claramente mostram tudo que aconteceu de verdade naquele dia! — Jimin diz sério o olhando, olho para Taehyung, Jin e Hoseok, que comia o seu sanduíche observando tudo, eu estava confuso e eles também, ninguém entendia o que havia ocorrido.
— SUA VADIA… — Suk tenta ir até ela, mas a ______ entra na frente virando um soco no rosto do mesmo, os meninos olham para a cena surpreso enquanto no meu rosto tinha um sorriso orgulhoso, ela fez o que todos ali queriam ter feito há muito tempo com aquele babaca.
— AISHA PODE TRANSAR COM QUEM ELA QUISER E QUANDO ELA QUISER, O CORPO É DELA, SÓ DA AISHA, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA, IDIOTA? QUE ELA MANDA NELE E MAIS NINGUÉM, SÓ TOCARÃO NAQUELA OBRA PRIMA SE ELA DEIXAR, DER UMA AUTORIZAÇÃO PARA TOCÁ-LA. — ______ grita com raiva quase chorando. — Naquela noite ela não queria e você a forçou, você tocou no corpo dela sem ter uma autorização dela, sem ela deixar, você estuprou ela! — soluça por conta do choro preso, mas se recompõe. — UM NÃO É UM NÃO IDIOTA, QUANDO UMA GAROTA DIZ UM NÃO OU UM PARA, NÃO É POR ELA ESTAR SE FAZENDO DE DIFÍCIL, E SIM PORQUE ELA NÃO ESTÁ GOSTANDO, NÃO ESTÁ DE DIVERTINDO! — chuta a canela dela com força. — Você sai transando e pegando todo mundo, se acha o fodão, mas chama ela de puta por ela fazer o mesmo, a julga por ela ser uma mulher, acha que só homens têm esse direito… você é um babaca completo, o corpo é dela, a vida é dela, não é você ou a sociedade que tem que tomar decisões por ela! — o encara com nojo. — Ela não queria ter aquilo com você, não queria ter transado com você e eu farei de tudo e muito mais para você pagar por tudo que fez a ela e ao meu namorado! — Suk dá um soco forte na cara dela, eu não conseguia mais me controlar, eu vou até ele e logo o derrubo no chão o socando com força.
— Ele ia fazer o mesmo com ______ naquele dia, Suk iria estuprar ela no dia que "Taehyung supostamente a deu uma bebida 92% de álcool". Não foi Taehyung que mandou entregar aquela bebida a ______ com o seu nome, Nam, foi o Suk! — Jimin diz olhando sério para nós dois, eu e Suk, que lutávamos ali no chão. — Ele ameaçou Taehyung com alguma coisa, eu vi o quão frustrado ele ficou depois de uma conversa com o Suk, antes dele começar a "se aproveitar de ______", eu o vi indo para os fundos chorar depois que vocês saíram também! — consigo inverto as posições e logo dou três socos fortes na cara de Suk antes de apertar o seu pescoço com força, eu estava morrendo de ódio naquele momento, eu apenas queria matar ele por ter feito mal as pessoas que eu amo.
— Namjoon… — Jin tenta me afastar ao ver que Suk estava quase morrendo embaixo de mim
— Amor! — ______ apoia a sua mão em meu ombro e eu o solto abraçando a minha namorada com força, eu relaxo ao perceber que ela não estava com medo de mim.
— Seus pais vão amar saber com que tipo de gente você está se envolvendo, ______! — olhamos para trás e vimos Miley apontando um celular em nossa direção com um sorriso debochado no rosto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.