História Operação EXO Planet - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Exoplanet, Ot9, Power Concept
Visualizações 22
Palavras 814
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha lá eu postando mais uma fanfic, mas vamos lá né...
Tá, eu posso ser um pouquinho viciada no EXO, mas só pouquinho (sqn) heuehu
Boa leitura!

Capítulo 1 - "Aquele seria um dia de festa, mas o Lay sumiu"


13 de setembro de 2150

2:00pm, EXO Planet

EXO Planet era um lugar aclamado pela população por ter uma vasta gama de serviços, alimentos e moradia. O planeta era dividido em nove reinos, mas que os moradores gostavam de chamar de cidades, e era governado por famílias diferentes – as mesmas que fundaram o lugar. Pode parecer antiquado, mas aquelas era a forma mais eficaz de organizar um planeta tão grande.

Cada integrante da família possuía um poder e aquilo os diferenciava dos outros do lugar. E apesar da tecnologia e evolução que fora desenvolvida no planeta, o fato de existir um poder “mágico” e sobrenatural nas famílias, já era motivo de endeusamento.

Aquele fatídico dia era para ser uma comemoração da colheita de sucesso das maças cristal que voltara a crescer no solo da família Zhang, mas esse dia acabou se tornando de total desespero e nervosismo após perceberem que Yixing, mais conhecido por Lay, sumira.

Ele era conhecido por sua bondade e o senso de humor mais aflorado do reino, além do seu incrível dom de cura. Sim, Lay possuía o poder mais desejado do planeta e era o único que não havia recebido isso de herança.

E não era fácil para ele controlar e lidar com isso. O garoto sempre tinha que negar uma ajuda à um estranho por questões de ética da sua família. O que ele achava um absurdo, mas se não fosse isso, o pouco de dignidade que restara do seu pai não seria mantida.

A noticia do desaparecimento de Lay percorreu todas as cidades como o perfume das rosas do campo do reino Do, e logo o planeta inteiro estava sabendo. Obviamente, a população ficara extremamente apavorada.

“Como uma pessoa tão importante poderia desaparecer, assim, do nada?!” Não era muito normal acontecer. “Será que o passado da família Zhang veio à tona novamente?!”, essas eram as questões que não saiam da cabeça de todos e, realmente, não dava para saber.

Tudo aconteceu repentinamente, era possível ver o desespero na face das pessoas, pincipalmente nas dos pais do garoto. Eles estavam completamente perdidos e com raiva. Eles falharam em proteger o seu filho e agora teriam que aguentar as consequências.

Em uma enorme sala localizada na mansão Zhang, os lideres das cidades discutiam qual medida tomar. E, com certeza, esperar não era uma opção.

- Não iremos esperar! – O senhor Zhang, pai de Lay, gritou, irritado. – Aposto que se fosse o filho de vocês, ninguém iria recusar ir atrás!

- Peço que se acalme, não irá adiantar nada ficar nervoso. Não vamos nem conseguir raciocinar direito. – Era a vez de Oh Sehun se protestar, tentando apaziguar a situação.

- Ele tem razão. – Encostado em um canto escuro estava o Kim Jongin, ou Kai, que após ter se pronunciado, se aproximou um pouco mais dos outros e parou, cruzando os braços sob o peito.

- Diante dessa situação, nós podemos contatar a equipe da AEAE. Eles já resolveram vários casos aqui e em outros planetas. – Do Kyungsoo, ou D.O, disse desabotoando seu paletó e sentando no sofá logo atrás dele.

- Não quero envolver terceiros. Eles não precisam saber da minha vida pessoal e dos meus problemas, muito menos os negócios que Lay tem com a minha família. – O senhor Zhang passou a mão nos cabelos pretos, os alinhando para trás. Lay sabia demais e isso prejudicaria os negócios da família.

- Desculpe senhor, mas os seus problemas acabaram se tornando os de todos nós. Como vamos controlar uma população desesperada e não acreditando em seus próprios líderes?! Eles temem em não ter segurança. – Park Chanyeol parecia ser o mais preocupado com a população ali.

- Você fala como se ninguém conhecesse seus “problemas pessoais”. – Byun Baekhyun revirou os olhos, indignado.

- Posso pelo menos tentar localizar o meu filho? Sem a interferência daquela gentinha que acha que pode controlar o nosso planeta?! – O pai de Lay pediu quase como uma suplica.

Foi então que Suho, herdeiro do reino d’água, retirou uma pequena caixa de seu bolso. Ele a abriu e uma luz invadiu o cômodo tão forte que até Baekhyun, o herdeiro do reino de luz, ficou com inveja. Um painel se fez presente na frente de todos, mostrando um ponto piscante no que parecia ser um mapa.

Rapidamente todos começaram a estranhar a quantidade de separações de ruas e avenidas que havia naquilo. Ninguém estava entendendo aqueles diversos nomes e como o ponto que mostrava a localização de Lay se movia velozmente por todo o mapa. Porém, inesperadamente, o mapa começou a ficar turvo, até desaparecer completamente.

- O que aconteceu? – Kim Minseok, ou Xiumin, perguntou desesperado.

- Perdemos ele. – Suho respondeu fechando a caixa. Ele abaixou a cabeça e encarou o chão com um olhar totalmente perdido.

- Não perdemos. Eu sei onde ele está. -  O senhor Zhang protestou deixando todos curiosos. – Lay está na Terra.


Notas Finais


Vixi, o Lay tá na Terra. Será que o pai do Lay vai querer contatar a AEAE?
Quais são os assuntos que a família Zhang esconde tanto?

Só lendo para saber...
Xoxo Lady


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...