História Operação, Kim Taehyung - Vkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Suga, V
Visualizações 21
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes de lerem a fanfic queria ressaltar algumas coisa:

 ・A história escrita é pura ficção ─ parece meio idiota esclarecer/ressaltar isso mas é que tem umas pessoas que meio tipo nadaver irmão ksksks

・Yaoi Vkook/Taekook é a religião que predomina essa bagaça. Então se cê é algum tipo de kpoper micão que não gosta de ver shipps gays pode ir dando meia volta, ou melhor, dá a volta completa monamur. É melhor.

・A história será totalmente narrada por Jeon Jungkook. Aquele gostoso da poha.

・Esse primeiro capítulo é meio que um prólogo, apenas para vocês entenderem mais ou menos do que vai se tratar a fanfic. Ok? Ok.

・Contém muito palavrão. E quando eu digo muito, é tipo, muito mesmo.

・Eu ainda não revisei essa merda tá bom? Desculpa se tiver alguns errinhos.

・Espero que gostem. Boa Leitura.

Aliás, vkook é vida viado.

Capítulo 1 - 12 motivos para odiar (ou não) Kim Taehyung


Jeon Jungkook 

 Sabe aquele momento da sua vida em que você sente todos os dias uma vontade enorme de se jogar do alto de uma ponte, ou que aceitaria sem reclamar ser perseguido por um louco psicopata que quer te matar? Era exatamente isso que eu estava sentindo agora.

 Aquelas últimas duas semanas foram de lavada as piores da minha vida.

 Sabe por quê? 

Por causa de um ser enviado pelo próprio satanás chamado Kim Taehyung. O desgraçado que havia se tornado meu mais novo meio irmão.

 Eu não sei porque merda minha mãe tinha que me arranjar logo uma droga dessas como irmão. Dentre os sete ou oito namorados que ela teve durante os últimos quatro meses, nenhum deles tinha um filho tão merda quanto esse que o senhor Kim tem ─ desculpa senhor Kim, mas seu filho é praticamente o demônio em pessoa. Eu não tenho culpa de ser tão franco ─. Será que é muito difícil arranjar um ser normal ou ao menos que tenha vergonha na cara para ser meu irmão?

 Não que eu esteja reclamando dos namorados da mamãe. Longe de mim. Eu quero mais é que ela namore bem muito para não ficar me atormentando ─ pelo amor de Deus que a mamãe não veja isso ─. O meu problema é só com o caralho desse Taehyung mesmo. 

 Entre ser filho único e ganhar um Taehyung de irmão mais velho eu escolho até nunca ter nascido sem pensar duas vezes. 

Agora se vocês estão se perguntando o motivo para mim, Jeon Jungkook, odiar tanto esse embustre vou lhes dar 12 ótimos argumentos que também lhe farão o odiar e dar graças aos céus por eu ser o fodido que tem que conviver com ele e não você.

  Sim, eu tenho outros mil e um motivos para o odiar, mas os principais que mais me fazem querer saltar do alto de um prédio de duzentos andares constantemente são estes, e se por um acaso eu tentasse citar todos eles teria que fazer um livro de quinhentas páginas, e provavelmente ainda seria pouco. Mas isto não vem ao caso ─ ao menos não agora. 

 Bom, para iniciar a lista, nada melhor que o óbvio: 

 1. É um idiota mandão. Eu não sei exatamente o que se passa na cabeça daquele sem noção para ele achar que tem algum tipo de direito especial entre todos. Acha que pode mandar em todo o universo. Talvez ele tenha demência. Até parece que eu iria deixar de cagar só porque ele mandou. O cú não é meu!? 

 2. Dentre duas palavras que saem de sua boca, três são deboche direcionados a mim ou a algo que eu goste. 

3. O fodido acha que tem direito de pegar tudo que é meu apenas por ser mais velho, sendo que nem meu irmão de verdade ele é. 

4. Ele é um completo safado. Sai desfilando pelo meu quarto só de cueca,  praticamente nú, me obrigando a ver aquele seu abdômen magricelo anti-malhação.

 5. Taehyung tem um jeito cafajeste de ser, que me faz querer esgana-lo até a morte. 

6. Aquela entidade anormal, além de cafajeste também é convencido. Ele se acha o homem mais lindo desse mundo,   ─ mesmo com aquele corpo de vara-pau. E, de fato, ele até que é bonito. Bonito não. Ele é maravilhoso. Mas para mim acaba se tornando feio por ser um idiota.

 7. Ele é melhor que eu em tudo. Eu não sei como aquela porra consegue ser tão perfeito, só sei que ele é. Não consigo entender como ele, logo ele, Kim Taehyung, pode me superar em tudo. Sem exceções. E olha que eu sou, ou era, o maior gênio do colégio. E mesmo ele sendo um burro, uma capivara empacada, bad boy escroto versão  2.0, ele ainda conseguia ser inteligente ─ mais que eu inclusive. Não havia explicações.  

8. É um empata foda miserável. Incrivelmente, ou talvez não, o Kim era especialista, quem sabe até formado, em como acabar com minhas paqueras. Ele tem um tipo de marcação comigo. Não me deixa, de forma alguma, dar meu cú. O MEU cú. M-E-U. Tem como suportar uma desgraça dessas?

 9. É adorado por todo mundo. Minha mãe, meus amigos, a diretora da escola, os professores, o vigia, até o merda do Hoseok, meu primo encrenqueiro, idólatra essa bosta humana. 

 10. Ele sempre sabe perfeitamente como me fazer passar vergonha todos os dias. Tanto que já estou até com medo de sair de casa e alguém me reconhecer como ' o garoto da cueca da pequena sereia' ou 'o viadinho chupador de pirulitos'. Seria constrangedor ─ e acredite, você não vai querer saber o porquê desses apelidos. Então, não me pergunte.

 11. O garoto é um belo de um filho duma mãe que só sabe foder minha vida. 

 12. Ele é Kim Taehyung. 

 Preciso falar mais? 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui. @tohpster ─ eu mesma, Mei. Sigam aí. (Se quiserem, é claro.

Se comentar ganha sucrilhos ksksks. Eu juro juradinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...