1. Spirit Fanfics >
  2. Operação mamãe >
  3. Sobre um Olá e um Tchau.

História Operação mamãe - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Sobre um Olá e um Tchau.


Meu deus, passei tanto tempo longe que até esqueci do que se tratava essa fanfic, tive até que ler de novo. 

Enfim, venho aqui, na minha maior cara de pau e como quem não quer nada com a vida, dizer que não vou continuar com essa fanfic - e nenhuma outra por um bom e longo tempo -, por motivos de: simplesmente não é mais para mim. 

Cansei mesmo da escrita, um sentimento que venho tendo há tempos e que apenas me faz ficar desmotivada, percebi que aquela paixão que eu tinha quando escrevia algo já não existe mais, e eu até tive ajuda de uma amiga para continuar escrevendo, seja ganhando dicas, ideias e até mesmo uns tapas na cara para criar vergonha e postar mais capítulos, mas isso tudo não está mais vindo do meu coração, o que andei escrevendo já não tinha mais tanto sentimentos verdadeiros assim.

Então aproveitei a oportunidade de que ela finalmente criou a própria conta, doei essa fanfic da qual tive tanta ajuda dela para ela, e vim fazer o que já passava por minha cabeça á tempos, simplesmente parar. 

Foi realmente bom enquanto durou, e sinto muito por decepcionar - principalmente aqueles que vieram pensando que era capítulo novo -, mas meu tempo como autora de fanfics já não existe mais. 

Muito obrigada pelo carinho e consideração, espero ter (futuramente) novas idéias e quem sabe tentar terminar o que comecei - mas o que posso fazer quando é de minha natureza deixar minhas tarefas inacabadas? - porém isso nunca será uma promessa.

As vezes um tchau não é um adeus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...