1. Spirit Fanfics >
  2. Operação salve o Bangtan - BTS- Hétero x Lemon - Imagine >
  3. Correr pelado é pedir pra ser zoado.

História Operação salve o Bangtan - BTS- Hétero x Lemon - Imagine - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Nada a declarar ~~

Capítulo 6 - Correr pelado é pedir pra ser zoado.


Vocês já fizeram algo para alguém que não queriam fazer, mas não pode dizer não pois essa pessoa é extremamente fofa e lhe lançou um olhar de súplica?

Pois bem, foi isso aconteceu. As três horas da manhã eu fui acordada com batidas na porta, e quando a abri dei de cara com aquele projeto de gente intitulada Ketellen.

Por quase meia hora ela tentou me convencer a ajudá-la a se vingar do Yoongi, pois estava extremamente irritada com ele. Tudo bem, eu concordo que ele fora extremamente rude com ela, mas o problema não era ela querer se vingar, e sim a vingança que ela planejou.

Ketellen sempre soube que Yoongi tinha medo de palhaços, mas a questão é que ela me disse que Jimin tinha dito a Joyce que ele tinha pavor de baratas; resumindo, ela uniu o útil ao agradável.

E a propósito, eu não me apresentei; meu nome é Daniela e neste momento estou seguindo Ketellem a passos silenciosos até o quarto de Yoongi. E tenho que acrescentar que eu jamais imaginei que aquela coisinha tão fofa, fosse tão maligna. Quer saber porque? Pois bem, parece que o Suga disse a ela no avião quando estávamos voltando para casa, que ela tinha cara de sadomaquista e que ele esperava não acordar a noite com ela lhe dando chicotadas, somente de roupa íntima.

E é exatamente isso que ela vai fazer, a questão é que em vez dela estar de lingerie, a mesma está usando uma fantasia de palhaço; fora que ela está carregando um chicote e um pote que está debaixo de seu braço, onde contém uma barata enorme.

E quando eu digo enorme, é porque a desgraça é grande mesmo.

Por incrível que pareça, Ketellen só queria minha ajuda para ajustar a fantasia, mas quando ela entrou no quarto do Yoongi, eu resolvi ficar a sua espera escorada na porta só por precaução, pois eu tinha me esquecido do fato dela estar com uma faca que era parte da fantasia. Mesmo que o objeto não fosse cortante, eu estava com medo dela enfiar aquilo no coração ou no crânio de Suga; você nunca pode ter certeza absoluta do quanto conhece alguém, mesmo que esse alguém seja seu amigo.

Eu esperei por um bom tempo, até que passei a ouvir o barulho do chicote se encontrando com algo, e vários gritos seguidos por uma voz desesperada que passou a pedir por socorro.

- NÃO ME MATA! NÃO ME MATA! SOCORRO!!!

Tomara que ele não tenha infartado.


- O que aconteceu?

Eu estava achando a situação até engraçada - Tudo bem, eu admito, eu ri que nem uma hiena - Mas meu coração parou quando ouvi a voz de Jungkook, e me deparei com ele a um metro de min.

Cara, eu fiquei até sem ar. Ele estava só de cueca e mesmo estando magro e tendo perdido seus músculos, eu realmente queria pular em cima dele e ataca-lo.

Ainda bem que eu tenho controle sobre minhas ações, caso contrário era bem provável que eu já tivesse lhe proposto uma transa casual.

- A Ketellen se vestiu de palhaço assassino pra assustar o Yoongi e se vingar dele.

Sério, foi só eu dizer essas palavras que seu rosto passau de preocupado para uma expressão de riso; meu, ele deu uma gargalhada igual ou pior que a do Jimin e do Jin. Fora o fato que ele caiu ao chão com as mãos na barriga, e que de suas bochechas escorriam grossas lágrimas.

E eu confesso, eu ri junto; eu só não sabia se estava rindo do Yoongi ou da crise de riso do Jungkook.

Mas a alegria foi por água abaixo quando ouvi barulhos de coisas de quebrando no quarto de Suga. E é claro que eu fiquei extremamente preocupada.

O que esses dois estariam fazendo?

Eu e Jungkook nos entreolhamos e eu resolvi abrir a porta do quarto de uma vez; sem ao menos bater.

E creio que esse fora a pior coisa que fiz.

Meu, o Yoongi estava pelado...

Do jeitinho que viera ao mundo.

O coitado estava encolhido perto da cama e aquela anã passou a remecher seu corpo de um jeito, que parecia que ela estava sendo possuída.

Eu até pensei em ajuda-lo, pensei, mas não fiz.

Em toda a minha vida eu nunca tinha se quer imaginado a possibilidade de que um dia eu presenciaria uma cena tão vergonhosa e engraçada como essa; e como eu não tinha certeza de que isso voltaria a se repetir, eu fiz o que qualquer ser humano sensato faria; tirei uma foto da cena e cai na gargalhada junto a Jungkook, e quando Ketellen nos viu se contorcendo de rir, fez o mesmo que nos.

- Você vai me pagar caro, Taehyung.

Yoongi olhou para Ketellen com ódio. Mas eu realmente não entendi o fato dele ter a chamado de Taehyung sabendo que os dois tinham uma diferença de altura muito grande.

- Não sou o Taehyung.

Ketellen retirou sua máscara e sorriu diabólica pra Yoongi, e quando ele viu que era ela que estava por trás da fantasia, se levantou e olhou no fundo dos seus olhos.

Os olhares que os dois trocavam davam medo, mas eu ri pra caralho quando abaixei meu olhar para rir baixinho e me deparei com a bunda branca do Yoongi com uma marca vermelha que parecia ter sido causada pelo chicote.

- Eu não sei se você notou, mas você está pelado no meio de duas damas.

Sorri para ele e o mesmo se contorceu de vergonha, indo de esconder na parte detras da cama de casal.

- Duas damas e um cavaleiro.

Jungkook se pronunciou, mas ele não parecia nem um pouco constrangido com a cena.

- Vocês vivem juntos a anos, já devem ter se visto pelados e circulado sem roupa pelo dormitório de vocês por inúmeras vezes.

- Nós já tomamos banho juntos, também.

Eu não precisava saber disso, mas tudo bem.

- Eu guardei a melhor parte pro final.

Aquele projeto de gente, deu um sorriso digno da malévola pro Yoongi, que ainda estava envergonhado, e ela logo tratou de empurrar eu e Jungkook para fora do quarto. Ela saiu também, e quando foi fechar a porta tratou de deixar uma frestinha, e foi aí que eu a vi pegar a barata gigante com suas mãos e joga-la no quarto de Yoongi, trancando a porta em seguida.

- Sua filha da puta! SOCORRO, ME DEIXEM SAIR! SOCORRO!!!

Sinceramente eu nunca pensei que Yoongi tivesse tanto pavor de um inseto,  pois ele praticamente estava a um fio de arrombar aquela porta pra se salvar da barata gigante e esganar a Ketellen.

E bingo, foi exatamente isso que aconteceu; ele arrombou a porta pra se salvar da barata gigante, e olhou para Ketellen mortalmente.

Acho que nem preciso descrever a expressão de pânico dela quando viu que Suga tinha se libertado. Aquela anã era a reencarnação da preguiça e da folga, e eu realmente não entendia como ela tinha corrido tão rápido com o Yoongi atrás dela.

A cena era cômica, principalmente porque o Yoongi corria atrás da Ketellen completamemte pelado. Mas mais cômico ainda foi o fato de que quando os dois iam virar o corredor, tanto as meninas quando os meninos aparecerem do nada na frente deles, e logo um Alec com uma expressão assustada surgiu atrás de todos os outros.

Quer saber qual foi o resultado disso? Pois bem, a Ketellen conseguiu frear mas o Yoongi não, resumindo; ela caiu bem em cima do órgão reprodutor dormente daquele branquelo azedo.

E como os bons amigos que somos, todos nos soltamos uma risada parecida ou igual a de Jimin e Jin; resultando numa Ketellen completamente vermelha e um Yoongi tentando a todo custo esconder seu rosto com suas mãos.

Todos nós morando juntos naquela casa só poderia ter um único resultado; merda.












Notas Finais


Ai gente, tô com preguiça de colocar # como sempre faço nas minhas outras fics, então se gostarem, por favor deixem seu comentário mesmo que seja só um #continua. Isso já me deixa muito feliz. Tia golden responde todo mundo e ama interagir com vocês.



Tenham um bom dia! Tudo de bom pra vocês!

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...