1. Spirit Fanfics >
  2. Operation as conquering my best friend female! >
  3. It seems that we have been discovered!

História Operation as conquering my best friend female! - It seems that we have been discovered!


Escrita por: Tio_Peixe

Notas do Autor


Oeeeeeeeee queridos bacurizinhos, saudades?
Tá, tá, desculpa por ter demorado e voltado só agora com um capítulo tão pequeno. Sério mesmo, gomen... é que deu umas ruins no curso de técnico em informática aí eu acabei esquecendo das minhas fanfics, então me perdoem.
O que me lembra que no último capítulo eu não disse o que significava o nome do capítulo, então:
Capítulo 17: "O que você sente por mim, realmente?"
Capítulo de hoje: "Parece que fomos descobertos!"
É isso, boa leitura e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 18 - It seems that we have been discovered!


Fanfic / Fanfiction Operation as conquering my best friend female! - It seems that we have been discovered!

- EXPLIQUEM-SE! – gritaram Tugumi e a Marika juntas.

- E-EEEH? – Chitoge nem sabia o qur dizer.

- P-Pessoal… poderiam dar um tempinho para mim e para a Chitoge? – pedi.

- NÃO. – negaram todas as garotas. Puxei a mão da Chitoge e corri pelo terraço. – HEY!

Corremos em uma velocidade o suficiente para não nos alcançarem, se bem que despistar a Tsugumi foi difícil, então tivemos nos esconder em alguns momentos, até ela nos perder. Chegando no terraço nós dois começamos a recuperar o fôlego da pequena corrida.

- S-Sim… por que… fugimos? – perguntou Chitoge recuperando o ar.

- Porque… não sabemos o que dizer. – ela olhou para mim me esperando continuar e foi o que eu fiz. – Se contarmos a verdade, uma hora chegará nos ouvidos da família e Bonyari vai virar uma zona de guerra, mas se mentirmos e dissermos que estamos namorando de verdade já podemos dizer adeus a nossa vida escolar.

- Nossa… e agora Raku, quê que a gente faz? – ela olhava para mim desesperada.

- Podemos conviver com isso… – falei.

- Ahn? – ela tombou a cabeça demonstrando que não entendeu nada.

- Vamos mentir e dizer que estamos namorando de verdade. Já encenamos uma peça antes, fingir um namoro não vai ser nada difícil.

- Tem certeza?

- Claro que sim, Chitoge. Então… – estendi minha mão. – Você tá disposta a perder sua vida escolar comigo?

Ela olhou para minha mão, olhou para mim e depois sorriu e demos um aperto de mão.

- Pode apostar. – disse ela. Escutamos alguns passos da escada. – Droga, eles estão vindo.

- Então é hora de contracenar! – falei puxando-a para um abraço o que deixou ela corada.

- Ahn? O que? Raku, o q-que voc… – E antes de ela completar a frase eu colei nossos lábios. Seus lábios macios que foram aos poucos se abrindo, sua doce língua que se enrolava com a minha, sua pele macia e cheirosa que eu amo, tudo nela é incrível.

Escutei a porta ser aberta bruscramente e quando abri os olhos vi o pessoal de boca aberta.

- R-R-R-RAKU, O Q-Q-QUE V-VOCÊ ESTÁ F-FAZENDO A OJOU? – gritou Tsugumi irritada.

Eu e Chitoge nos separamos, ela deu um riso tímido e eu apenas cossei minha nunca olhando para o lado oposta a ela.

- Alguém diz alguma coisa! – gritou Tsugumi de novo.

- K-Kirisaki e I-I-Ichijou-kun, e-eu… eto… – a Onodera não parecia estar entendendo nada.

- Pó parar cum sá sacanage, expriquem logo qui cês tão fazendo! – disse Marika irritada.

- Pessoal, na verdade, eu e a Chitoge… bem… – cocei a nuca de novo. Chitoge olhou para mim com firmeza e acenou com a cabeça. Olhamos para os nossos amigos e falamos com firmeza. – N-Nós estamos namorando!

Um silêncio pertubador prevaleceu, ninguém falava nada, se bem que as garotas pareciam brancas. Shuu começou a rir o que fez todos olharem para ele.

- O que foi, Shuu? – perguntei confuso.

- Não é nada... nada. – ele limpou uma lágrima do olho. – É só que eu já esperava por isso.

- Como assim? –perguntamos todos juntos, o que até o deixou surpreso.

- Bem, o Raku e a Chitoge se conhecem a bastante tempo e sempre estiveram lado a lado. Um tempo atrás o Raku começou a sentir algo diferente pela loira e ele não sabia explicar, dizendo que só sabia que era diferente do que ele sentiu pelas outras garotas, algo contínuo.

- E-Ei, Shuu, tá bom! – falei envergonhado.

- E-Então você… – Chitoge olhou para mim meio surpresa o que me deixou mais envergonhado.

- Chitoge?

- O que você tá dizendo Shuu? – perguntou a Marika. – É óbvio que a única pessoa que o Raku-sama ama de verdade sou eu!

- E-Exatamente. – gritou Tsugumi um pouco vermelha. – O I-Ichijou não é o tipo de homem certo pra ojou-sama.

- Hey. – protestei.

O sinal tocou.

- B-Bom, o sinal já tocou então vamos logo. – disse Chitoge me puxando pra escada.

- Espere Kirisaki-san… – disse Kosaki indo atrás da gente.

- Isso não vai acabar aqui Chitoge! – bradou Marika dando um sorriso psicótico.

- Okay, okay. Vamos logo se não iremos nos atrasar. – falou Ruri empurrando a Marika e a Tsugumi. Shuu ia atrás rindo.

- H-Hey… – protestaram as duas.

Suspirei, foi mais fácil do que eu esperava. Pelo menos eu e a Chitoge estamos juntos agora, o que me deixa feliz.

Pena que no futuro isso seria estragado, e eu que iria estragar tudo sem querer.


Notas Finais


Bom, a falta de ideias até me surpreende - -'
O próximo capítulo que eu escrever vai ser talvez o último que o pessoal se reúna, pois depois dele vai acontecer mas coisas sérias e a fanfic vai entrar na reta final, talvez com mais uns três ou quatro capítulos, pois... não posso falar, hihi.
É isso, então até a próxima e kissus de Peixe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...