História Opostas e Taradas (Imagine Jungkook BTS - Incesto) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Histórias Originais, Hoseok, Incesto, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 819
Palavras 2.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que tenha ficado a altura de vocês gatinhos e gatinhas, meus beijos e boa noite! 😍😘

Capítulo 4 - Um tanto quanto safadas!!


Jungkook POV

Enquanto me aliviava, ouvi um grito, não, talvez dois. É provável que tenham sido minhas irmãs fazendo merda como sempre, então vou deixar pra lá.


5 MINUTOS DEPOIS:


Já tinha terminado meu "banho" e fui logo vestir alguma coisa. Acabei por escolher uma box preta, calça moletom cinza e uma blusa branca com um 9xl desenhado de vermelho.

Depois disso, sai do meu quarto e desci as escadas encontrando a dupla do terror. S/n estava deitada de costas com braço do sofá, vendo algo em seu celular de cabeça para baixo. Seus seios estavam um pouco amostra. Ah, foi só eu sentir os peitos delas que despertei desejos também?.... Ela tá muito gostosa... AAAAAAHHHHHH.

Y/n estava deitada de barriga pro sofá, com os seios contra o mesmo. Graças a gravidade, sua blusa estava fora do caminho de meu olhosz me permitindo ver os peitos da menor. Sua bunda estava empinada enquanto ela também digitava algo em seu celular. Ah porra, já tá querendo subir de novo. CARALHOWWW.

Kook: Oi gente, vou preparar o almoço, ok?

S/n: Ya, vou ajudar você!

Y/n: Também!

As duas se levantaram e me seguiram até a cozinha. 


Narradora POV

S/n e Y/n estavam decididas em deixar seu irmão pouco por elas. Iniciaram seu plano no sofá da sala, onde seu irmão apareceu e talvez obviamente, demonstrou seu interesse nos seios das irmãs. Tentando mudar de assunto, o mesmo disse que começaria a preparar o almoço, e como adoravam ajudar o irmão na cozinha, se voluntariaram.

Já na cozinha, jungkook pegou o macarrão no armário, enquanto as meninas pegavam os ingredientes para fazer o molho. Colocaram água em uma panela e puseram sobre o fogo do fogão que haviam ligado. Kook pôs todo o macarrão na panela enquanto a água fervia. Enquanto isso, ele foi cortar algumas batatas para fazer um purê. Assim que viu sua Y/n em cima do balcão da cozinha tentando pegar o escorredor no armário de cima, largou tudo ao ver que a mesma iria cair. Na tentativa de pegá-la, jungkook caiu de costas com sua irmã sobre sí, chocando seus seios com o peito do mais velho. 

Kook: Ah merda, de novo não! - Pensamentos.

Enquanto se levantava, Y/n apertou o membro de seu irmão com seu joelho intencionalmente, porém fingindo que não.

Kook: Ahn, meu deus! - Pensamentos.

Y/n: MUAHAHAHAHAHA! – Pensamentos.  – Desculpa! – Falou, esticando sua mão que foi pega por Kook. 

Com dificuldade, ajudou o moreno a levantar.

Y/n: Pega pra mim? - Apontou para o escorredor.

Kook: Claro! – Envergonhado, assim fez logo dando na mão da menor.

Y/n: Valeu! - Voltou a ajudar sua irmã, que sorriu vitoriosa para a outra.

Kook voltou a cortar as batatas, e ao acabar, pegou uma panela, encheu de água, ligou o fogo e colocou-a sobre o elemento com as batatas picadas dentro.

Com o macarrão já cozinhado, S/n desligou o fogo pegando a panela e despejando o macarrão no escorredor. A água quente foi embora:

S/n: Certo, como vou fazer? - Pensava até surgir uma ideia. – Hahaha! - Pensamentos.

S/n pegou o detergente e despejou um pouco no chão perto de sí sem que seu irmão visse, mas assim que o mesmo andou por ali, escorregou para frente caindo no chão com sua irmã embaixo de sí. Ao perceber que apertava um dos peitos dela, soltou antes que notasse (apesar de já ter notado) e antes que se levantasse, o joelho da menor foi de encontro com seu membro já ereto. Jungkook estava paralisado com a visão de sua irmã.

S/n: Éhn Kook, eu posso... Levantar? - Sorriu inocentemente. – MUAHAHAHAH! ME SINTO MÁ.... ADOREI! – Pensou.

Kook: AAH, C-Claro! – Se levantou e ajudou a mesma. – Hoje é meu dia de azar... Ou será de sorte? Não, azar! – Pensamentos.

Assim que a ajudou a levantar com o rosto queimando de vergonha, voltou a preparar o macarrão.

Para jungkook, o clima estava estranho já que a cozinha estava tão silenciosa, a não ser pelo barulho dos talheres batendoz da água borbulhando e da água caindo na pia.

Kook: Musica?

S/n: Concordo!

Y/n: Manda ver!

O mais velho ligou o rádio da mãe que havia na cozinha, conectou seu celular no mesmo e deu play em uma de suas playlists. A cozinha agora estava mais animada, e cozinhar ficou mais divertido!


20 MINUTOS DEPOIS:


As meninas arrumavam os talheres na mesa de jantar.

S/n: Hahaha, ele ficou igual um pimentão!

Y/n: Pois é kkkk, acho que com a gente é diferente do que com as outras. Lembro de uma vez que ele levou a namorada pra casa. Ela morava em frente a nós, mas se mudou quando terminaram. Nesse dia, eu os vi pela janela ele sendo todo pegador malandro e ela só tímida. Vontade de socar homens, porque quando eles pegam muitas meninas, são fodões. Mulheres que pegam muitos homens, são piranhas.

S/n: Por isso você tava querendo socar o Kook, ainda bem que te segurei hahaha!

Y/n: Pois é kkk!

Kook apareceu na sala de jantar. Não havia ouvido nada, apenas colocou a panela de macarrão sobre a mesa.

Kook: Me ajudam com o resto?

S/n & Y/n: Sim!

Kook: Só esperando! - Voltou pra cozinha.

S/n: Pelo menos ele deixou de ser daquele jeito pela gente. Talvez tenha cansado dessa vida ou largou ela pra cuidar da gente. 

Y/n: Verdade, ele é um ótimo irmão! - Disse isso um pouco alto, fazendo o maior ouvir... E sorrir.

Kook: Vocês vem? - Gritou da cozinha.

S/n: Claro!

Y/n: Já chego aí!


20 MINUTOS DEPOIS:


Assim que terminaram de comer, sentaram-se no sofá para assistir alguma coisa. Enquanto mudava o canal, jungkook parou em um canal de desenho, já estava com saudade desse canal. Ele estava sentado no centro do sofá, e suas irmãs deitadas dos seus dois lados, apoiando suas cabeças no peito do moreno, Já adormecidas (Será).

Kook: Ah, elas são tão fofas dormindo. Queria tirar uma foto para guardar pra sempre, e quando ficasse triste eu veria ela e me sentiria melhor. Ah, Oque eu tava pensando antes. Elas são meus anjinhos, minhas princesas, meus bebês. Nunca vou abandona-las! – Pensamentos.

Antes que o moreno também dormisse, sentiu um peso deslizando por seu abdômen. A mão de S/n "caiu" sobre o membro de Jungkook, que ficou chocado e apavorado ao mesmo tempo. Ele não queria acordar a menor, ele pensava que ela iria acha-lo um tarado! Então apenas ficou sem saber Oque fazer.

S/n: Hmm.... – Ela estava fingindo dormir e fingiu falar dormindo. – Ursinho? – Disse em um tom de sussurro.

S/n sentia o membro duro de Jungkook com as costas de sua mão.

S/n: Ursinho.... Você é tão fofinho... – Sussurrou. – Eu vou... Te abraçar... E te apertar..... De tão fofinho... – Dizia sussurrando.

S/n segurou o pênis ereto de seu irmão por cima dos tecidos da calça de da cueca, dando apertos leves.

Kook: AAAHHH OQUE EU FAÇO?! ELA PENSANDO QUE MEU PAU É UM URSINHO, IASO É FANTASIA SEXUAL NA CERTA! PRECISO SAIR DAQUI! AGORA AAAAHHHHHH O PIOR É QUE TA BOM! – A cabeça do moreno estourava de tantos pensamentos juntos.

Mas no momento que Y/n levou seu joelho de encontro com as bolas do moreno, o espírito de Jungkook saiu pela boca.

Y/n: Futebol.... Não posso.... Deixar a bola.... Cair no chão.... – Ela cutucava as bolas do irmão com o joelho delicadamente.

Kook: EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO, PORQUE COMIGO? OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?! É ALGUM TIPO DE CASTIGO? UM CASTIGO NÃO SERIA BOM NÉ?! QUE MERDA. EU VOU SAIR DAQUI! – Pensamentos.

Em um pulo, Kook saiu rapidamente do sofá, "acordando" suas irmãs que bocejaram e se espreguiçaram de mentira.

S/n & Y/n: Eu d-dormi? – Olhavam pro irmão que estava parado em sua frente chocado com oque aconteceu. – AAAHHH PROVOCAR É TÃOOOOOO BOM! – Pensaram.

Kook: S-Sim, dormiram!

S/n: Hmm... – Sua falsa cara de sono virou uma cara de quem queria: – Vamos na piscina? Faz tanto tempo que não nadamos e a gente paga o limpador pra nada?

Y/n: Ah eu adoraria, Podemos fazer um churrasco! Pão com aaaaaaalhoooo... – Dizia sonhando com o pão de alho, quase babando.

Kook: Vocês querem dizer, EU vou ter que fazer o churrasco né, estão com verme? Acabaram de comer!

S/n: Pois é, esquece o churrasco! Mas a piscina ainda está de pé?

Y/n: Ah claro!

Kook: Não sei não...

Y/n: Ah tudo bem, a gente chama os meninos pra fazerem companhia. Eles são tipo nossos irmãos mais velhos quando o melhor e original não está! - Disse mexendo no seu celular.

Kook: NÃO, Eu vou! Ok? Eu vou! - Disse pausadamente.

S/n: Ah ok, mas não acha que seria legal chama-los? Ah, são seus amigos e tal.

Kook: Não, tudo bem. Eles estão bem onde estão, ficar só com vocês é bem mais legal! - O ciúmes estava a mil e elas já sacaram isso desde o "NÃO".

S/n: Ah ok!

Kook: Ótimo! Y/n, tá fazendo Oque?

Y/n Estava rindo do áudio que recebeu de Tae, assim que ela os convidou para uma festa na piscina. Por não ter ouvido o irmão: – Que?


20 MINUTOS DEPOIS:


Todos os meninos já haviam chegado enquanto jungkook, já de calção de banho, segurava a porta do quarto das irmãs para que elas não descessem.

S/n: JUNGKOOK, QUAL É! VOCÊ SABE QUE NÃO QUEREMOS NADA COM ELES!

Kook: MAS ELES QUEREM COM VOCÊS!!

Y/n: A gente não ficava com ciúmes quando ele levava as piranhas pra saírem... – Disse para sua gêmea, mas o moreno ouviu.

Kook: NÃO É A MESMA COISA!!

Y/n: AÉ? ME DIZ PORQUE, MACHISTA!

Kook: PORQUE ELAS ERAM UMA DE CADA VEZ, ELES SÃO SEIS!!

S/n: Aaaaaattaaaaahhhh! - O pior é que era verdade.

Y/n: JEON JUNGKOOK, ABRE ESSA PORTA, SE NÃO EU VOU PULAR NA PISCINA DA JANELA!

Kook: Você não faria!

Y/n: ACHA QUE NÃO? POIS NÃO PARE PRA VER!

Ao pensar nas merdas piores que suas irmãs já fizeram, abriu a porta na hora.

S/n: Obrigada! - Abraçou seu irmão.

Y/n: Ah, e não se preocupe. Já gostamos de um cara em especial... - A irmã concordou.

O sangue de Kook ferveu, enquanto ele perguntava quem era de um em um segundo. Mal sabia que ele que esse cara... Era ele mesmo.


SE A FILHA DE TERESA É MÃE DA FILHA DA MINHA MÃE, OQUE EU SOU DE TERESA?


Os irmãos chegaram na área de lazer que continha uma piscina com tobo-agua, trampolins de 3 altitudes diferentes, churrasqueira, balanços e o quintal. (Essa área ficava atrás da casa.)

Tae: Chegaram as atrações da festa: O palhaço e suas modelos! - O menino era bem gostoso, igual os outros.

Kook: HA HA HA! – Expressão séria.

S/n: Ah obrigada! - Jogou seu rabo de cavalo para o lado.

Y/n: Agradecida meu fio.

Yoongi: MERGULHEM LOGO!

Os irmãos pegaram o recado e correram em direção a piscina. Jungkook deu um mortal de costas, S/n deu um giro no ar e mergulhou. Já Y/n, deu uma estrelinha e 2 mortais pra trás com as mão, logo caindo na água.

Aplausos foram ouvidos até pelos vizinhos.

Kook: Que legal!

Y/n: Agradecida meu fio.

S/n: Talvez eu possa fazer melhor! - Saiu da piscina e subiu no trampolim mais baixo.

Pegou empulso para cima e deu 2 giros no ar juntos de um mergulho perfeito. Os meninos gritaram e aplaudiram.

S/n: Faz melhor gata.

Y/n: Pode deixar. Já senta e chora!

Saiu da piscina e subiu no 2° trampolim. Após pegar impulso, abriu espacate no ar e deu dois giros 360 laterais, acompanhado de um mergulho apelidado bola de canhão. Os meninos a chamavam de gostosa enquanto a aplaudiam.

Y/n: Gostou dessa?

S/n: Muito bom, mas o aprendiz supera o mestre!

Ao sair da piscina, S/n foi até o terceiro trampolim. Assim que pegou impulso conseguiu agarrar na barra de ferro que ali tinha, dando umas três voltas e ao soltar,  deu sete 360 no ar acompanhado de uma bola de canhão. E a plateia vai a loucura.

S/n: Acha que consegue fazer igual?

Y/n: Eu faço melhor!

A trevosa saiu da piscina e chegou no 3 trampolim, pegou impulso e agarrou na barra. Depois de girar 5 vezes, soltou e deu oito 360 acompanhados de um espacate. Um mergulho perfeito para terminar! Agora a plateia já nem tinha voz de tanto gritar.

Y/n: Tudo bem, trégua!

S/n: Pois é, as melhores não conseguem competir! - "Toca aqui" com a irmã.

Ao saírem da piscina, secaram seus cabelos e os sacudiram. Pros meninos, tudo ficou em câmera lenta enquanto elas corriam até eles.

Tae: Tá provado.... Deus existe!

Jimin: Ah meu filho, God Is A Woman!

Jin: Pois é!

Namjoon: Sim!

Yoongi: Que que isso, um anjo está vindo até mim.

Hoseok: Melhor que isso, só se tivesse mais quatro!

Kook: Comecem a correr! - Apareceu com uma faca.

Meninos: AAAAHHHHHH! - Correram.... E muito.


SE MEU TIO TEM 209 ANOS, E MINHA MÃE TEM 6, QUANTOS ANOS EU TENHO?


Não, ninguém morreu. As meninas convidaram os meninos pra uma festa do pijama, Jungkook não gostou da ideia mas no final, aceitou graças ao charme e fofura de suas irmãs. Mas isso vai ser só no próximo episódio, porque eu tô cansada. Amo vocês, até mais! 


Continua...



Notas Finais


Não esqueçam do fio dental crianças. Beijos (Qualquer erro de português será consertado quando eu reler o capítulo, mas agora tô com preguiça.)😂😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...