1. Spirit Fanfics >
  2. Oposto >
  3. Sonho

História Oposto - Capítulo 55


Escrita por:


Notas do Autor


olá pessoas , desculpe pela demora . Como eu havia dito , minhas aulas começaram e eu não sei quando irei postar capitulo novo , então provavelmente vai demorar um pouco.


espero que gostem desse capitulo e os outros que fiz , pois talvez sejam os últimos.




bjs , voltarei quando for possivel viu ?

Capítulo 55 - Sonho


Toda a historia do cinema não foi tão ruim e tediante quanto imaginei , tudo fluiu exatamente bem. Marcelo veio o caminho todo contando sobre ter pegado Lavínia e como foi bom . Eu apenas rir de tudo o que o mesmo dizia , ele parecia está enfeitiçado totalmente por Lavínia.

Fui para minha casa andando, sentir uma leve brisa no meu rosto e isso me fez me sentir bem , eu havia rido tanto hoje que esse dia ficará marcado para sempre. Eu me sentir tão suficiente e capaz de qualquer coisa, eu estava com uma sensação muito boa , e eu puder notar que tenho que sair mais com Jade. Ela apesar de tímida é bem engraçada e eu gostei muito de conversa com ela, eu fui capaz de puxar assunto com ela e isso é muito gratificante para uma pessoa como eu que a meses atrás nem ao menos sabia falar com ninguém a não ser com meus amigos.

Cheguei em casa sorridente e fui direto para  o meu quarto.

Eu e Marcelo formos deixar Jade e Lavínia em casa , e no fim de tudo , ganhei um beijo de Jade , apesar de ter sido na bochecha . De forma alguma eu queria que fosse em outro canto, eu gostaria de ter Jade como uma amiga, eu sinto que ela seria uma boa amiga, e agora o que eu vou precisar e de amizade nova , já que não posso contar mais com Marcelo pra nada , o mesmo está apaixonado e vai querer está direto na casa de Lavínia.

Tudo estava fluindo bem ...

E eu estou bem , não tem nada melhor               que isso.

[...]

O fim de semana passou voando , já era segunda feira novamente e minha rotina começava novamente. Eu tinha que dá aulas de reforço hoje e eu também tinha que estudar pra provas .

Estava indo para o colégio. Quando vejo uma garota , parecida com Scarllet  sentada em um banco , na praça. Olhei bem de perto , mas não era a mesma .

Mds , será que estou vendo coisas ?

Ando rápido , até que ... vejo-a novamente  e isso me faz andar correndo ... e então

O despertador me acordou , provavelmente estava atrasado, eu tinha muita coisa pra fazer hoje e eu não poderia chegar atrasado , digamos que tenho um trabalho para entregar e algumas provas para corrigir dos meus alunos que dou reforço.

Esse sonho me deixou acelerado , não queria em hipótese alguma sonha com Scarllet , ela para mim é um passado , a mesma nem deu sinal de vida , deve está vivendo muito bem pra pelo menos dizer que está viva. Mas tudo bem , eu não ligo para a  vida dela, não mesmo.

Comi o café da manha as presas e nem ao menos dei o beijo de despedida na minha mãe , estou desnorteado querendo chegar na escola.

Meu dia já tinha começado extremamente bagunçado devido esse sonho doido e agora eu estou suando muito , parecia ate que tinha corrido.

Subo as escadas correndo e ... esbarro em alguém.

-Desculpa , eu não ...- antes que eu pudesse concluir.

-AH ,não tem porque se preocupar – a voz de Jade ecoa nos meus ouvidos. A mesma abre um sorrisão pra mim e eu retribuo o mesmo.

- E que eu estou um pouco atrasado ...  – falo e dou um sorriso amarelo. –te vejo no intervalo ?– pergunto a mesma , ela faz que sim com a cabeça e seguir rumo a sua sala

Isso fez com que eu sorrisse. Balancei a cabeça  , negando.  Negando algo que nem ao menos sabia o que era, porém estava negando .

Jade , era o tipo de pessoa que eu quero na minha vida, disso eu tenho certeza.


Notas Finais


Comentem pfvvvv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...