1. Spirit Fanfics >
  2. OPOSTOS - Park Chanyeol >
  3. Reunião Surpresa

História OPOSTOS - Park Chanyeol - Reunião Surpresa


Escrita por: ParkNati

Notas do Autor


Annyeong! Gente estou tendo um pouco de dificuldade de escrever a fic, mas paciência, essa é minha primeira história, curtam a fic e comentem dando sugestões e me dizendo o que acharam, assim eu posso estar melhorando pra vocês, era so isso, então Obrigada por Lerem!

Capítulo 11 - Reunião Surpresa


Fanfic / Fanfiction OPOSTOS - Park Chanyeol - Reunião Surpresa

Acordou com um leve sorriso nos lábios, uma coisa que era muito rara, já que odiava acordar cedo, mas ao meu lado, colado em meu corpo Park Chanyeol dormia tranquilamente, a noite anterior tinha sido maravilhosa, apesar de se sentir um pouco dolorida, depois que fizeram amor pela primeira vez, estava feliz, imaginando como seria daqui pra frente, agora que ela tinha Chanyeol em sua vida.

Levantou-se e foi em direção ao celular que não parava de tocar, atendeu rapidamente caminhando pra fora do quarto pra não acordar Chanyeol que ainda estava adormecido.

-Xiumin? oi, tudo bem?- Disse atendendo o celular e recebendo de volta um grito desesperado do amigo.

-TUDO BEM? Onde caralhos você e o Chanyeol estão?

- Nossa Min, fica calmo, estamos em casa, dormimos aqui ontem- sorriu pro telefone lembrando da noite anterior.

- Caralho, vocês estão longe! Venham pra cá imediatamente, a agencia toda esta em reunião. Sentiu um calafrio na espinha e foi correndo pro quarto. -Eles querem saber onde você esta, você tem que vir o mais rápido possível, Chen esta segurando a barra do Chany por enquanto, mas não sei quanto tempo eles vão esperar. -

Desligou o celular na cara do seu amigo e sacudiu o ombro do garoto adormecido, ele abriu os olhos lentamente sorrindo ao ver a garota quando a mesma jogou sua boxer e sua calça sobre a cama.

-Chany, se veste, estamos atrasados.

-Atrasados? Pra quê? - perguntava sem entender todo aquele alvoroço

-A Soft está em reunião- ao ouvir o que a menina disse seus olhos se arregalaram e ele pulou da cama se vestindo o mais rápido possível, procurando no chão sua camisa e vestindo rapidamente, a garota já estava vestida e arrumava o cabelo no espelho.

Desceram as escadas correndo em direção a saída da casa quase tropeçando nos degraus.

-Eu dirijo mais rápido- Chanyeol falou e garota entregou a chave pra ele entrando no carro do lado do carona.

Chanyeol ligou o carro pisou no acelerador e quase não conseguiu parar o carro pra esperar o portal abrir, atravessaram o portão e passaram pelo bairro em alta velocidade, ignorando vários sinais vermelhos. Chegaram na Soft e Xiumin estava na porta andando de um lado pro outro impaciente roendo as unhas, deu um pulo quando o viu o carro estacionar e correu em direção aos dois amigos que já saiam do carro.

-Seus filhos da mãe, eu envelheci uns 10 anos por culpa de vocês.

-Desculpa Min, viemos o mais rápido que conseguimos- a garota respondeu caminhando em direção a porta.

- Young sobe rápido, eu disse que você teve que cuidar de umas coisas na sua casa, eu e o Chany vamos depois.

Passou pela recepção da Soft e entrou no elevador arrumando de novo o cabelo, parou no quinto andar, onde ficavam as salas de reunião, assim que saiu viu a movimentação dos assessores e de todo o pessoal, que preparava pra entrar em reunião, sentiu seu braço ser puxado e olhou pra mulher que a arrastava em direção a sala do presidente.

-Young, você não pode sair e dormir fora quando quiser, já se esqueceu do seu contrato?- a ajumma perguntou num tom repreensivo fazendo-a sorrir sem graça.

- Desculpe Ajumma, não foi planejado, tive que resolver alguns problemas na empresa.

-Tudo bem, mas o diretor quer falar com você, e eu não vou te acobertar de novo.

-Falar comigo? o que?- perguntou apreensiva.

-Não sei, mas seja educada e não diga besteiras, entra. - Disse abrindo a porta do escritório do diretor abrindo caminho pra que passasse, entrou na sala e o Diretor estava sentado em frente a um computador, levantou os olhos quando viu a garota e sorriu.

-Young, que bom que chegou.

- Desculpe o atraso diretor. - Se curvou pedindo desculpas antes de se sentar.

-Onde você estava Srt Park? -

-Na minha casa Diretor.-

-Ah sim, soube que seu avô ainda esta em tratamento, ele já retornou pra casa? Naquele momento queria muito saber como ele sabia da saúde de seu avô, já que era uma noticia muito bem escondida, mas antes que pudesse questiona-lo sobre isso ele mesmo disse como sabia.

- Me encontrei com seus pais esses dias e eles me contaram sobre seu avô e também queriam uma cópia do seu contrato. - Gelei ao ouvir aquela informação.

- Claro que como você é maior de idade eu não posso entregar nenhuma informação pessoal sobre você e a nossa empresa, mas eu gostaria de saber se você está ciente que seus pais querem cancelar seu contrato conosco? – estava demorando, realmente tinha demorado muito pros meus pais aprontarem de novo, respirei fundo tentando me acalmar do choque.

- Como o senhor mesmo disse diretor, eu sou maior de idade e eu sei que meus pais querem acabar com meu contrato, mas não é meu desejo, sendo assim, se o senhor permitir que eu cumpra meu contrato, eu planejo ficar aqui os 3 anos que assinamos e até mais, se meu contrato for renovado. – disse sem uma única pausa de forma clara e firme, pra que não restassem dúvidas do meu desejo de permanecer na empresa.

- Eu não esperaria menos de você Srt Park, e se você continuar crescendo, com certeza vamos renovar seu contrato, só cuide desse assunto com seus pais, não gostamos de intrigas e noticias desfavoráveis com a nossa empresa, ainda mais vinda de pessoas importante como seus pais.

- Eu cuidarei de tudo diretor, me perdoe pelo transtorno.

Ao sair da sala do diretor estava cega de raiva de seus pais, pensando em como eles ousaram ir atrás do diretor da empresa. Mas era isso que eles sempre faziam, sempre limpando a bagunça e fazendo seus gostos usando seu dinheiro, era de dar nojo muitas vezes, respirou tentando esfriar a cabeça, passou pelo corredor e viu que os meninos estavam em reunião, pegou o celular discou o numero e aguardou enquanto não completava a ligação.

-Alo? - A voz de sua mãe saiu do celular e ela sentiu vontade de gritar ali mesmo com ela.

- Podemos nos encontrar? Ainda está em Seul?- perguntou

- Sim estou, vamos almoçar, minha secretaria vai te enviar o horário e o endereço.

- Ok – desligou o telefone e foi em direção ao elevador, subiu pro andar onde ficavam os dormitórios e deixou seu corpo cair sobre a cama.


Notas Finais


Não esqueçam de Curtir e comentar, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...