1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Ficar longe é o melhor

História Opostos - Ficar longe é o melhor


Escrita por: MaliaRaeken

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Espero que sim!

Capítulo 45 - Ficar longe é o melhor


P.O.V Theo

"Ficar longe é o melhor", ficava repetindo mentalmente, notei que quando passei por elas Malia me olhou um pouco decepcionada talvez pela minha ignorância. Mas era melhor assim, ficarmos longe um do outro já que ela sempre se machucava por minha causa, nunca deveria ter aceitado aquela aposta.

- Aconteceu alguma coisa filho? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto.

- Não - Falei baixo.

- Pode me contar.

- Porque te interessaria?

- Porque eu sou sua mãe e estou tentando me redimir pelo modo como te tratei no passado, confie em mim - Ela disse se sentando ao meu lado, não respondi nada e então ela disse algo que me pegou de surpresa - É por causa da  Malia, não é?

- Não - Falei gaguejando.

- Eu sei que sim, desceram as escadas de mãos dadas, não se odeiam mais, você vive com um sorriso idiota no rosto.

- Sério - Falei assustado.

- Sim, está apaixonado.

- Não, não estou - Falei saindo.

Era impossível, eu gostava dela e muito mas não estava apaixonado, apenas gostava dela.

- Isso, apenas gosto dela - Repeti enquanto ia até a sala que para meu azar ainda estava sendo ocupada pelas duas, me sentei o mais longe possível delas o que me fazia ficar exatamente em frente ás mesmas que aparentemente conversavam sobre algo engraçado já que Malia não parava de rir.

Ela estava linda e eu não entendia o porque de não conseguir desviar meus olhos dela o que particularmente me intrigava, sentimento de culpa me invadiu me fazendo encarar os próprios pés envergonhado pelo que eu havia feito.

- Você está bem? - Perguntou Malia ao meu lado, eu nem havia percebido que ela chegara, Allison não estava mais ali.

- Sim, só um pouco cansado - Falei bagunçando meu próprio cabelo.

- Não parece isso - Disse parecendo preocupada.

- Porque ainda se importa? - Falei baixinho.

- O que?

- Eu fui a pior pessoa possível, te machuquei e você ainda se dá ao trabalho de me perguntar se estou bem! Quem deveria estar fazendo isso era eu! - Explodi, ela me olhou assustada e logo ficou encarando algum ponto no chão.

- Você tem razão, foi a pessoa mais babaca possível e me fez sofrer como nunca achei que fosse acontecer, mas não quer dizer que eu não me importe com você, por mais que eu tente não consigo - Ela disse me deixando sem palavras, ficamos um longo tempo em silêncio até que barulhos de saltos ecoaram pelo local.

- Ah, então ainda está aqui - Disse Cora para Malia - Preciso conversar com você Theozinho - Falou manhosa me dando nojo de sua voz, Malia parecia ter murchado depois que ela apareceu e olhava para qualquer coisa que não fosse Cora ou eu.

Depois de um longo tempo em silêncio falei determinado:

- Não.

- Como? - Perguntou Cora com uma cara de poucos amigos.

- Não Cora, agora vai embora daqui - Falei bravo, as duas me olhavam surpresas e eu apenas a encarava esperando que cumprisse com o que falei.

- Desculpa é que... - Falei antes de ser interrompido.

- Sem problemas  - Disse Malia enquanto saia rapidamente.

P.O.V Malia

- Que merda eu estou fazendo? - Perguntei a mim mesma enquanto escorregava pela porta do meu quarto.


Notas Finais


Ficou meloso demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...