História OPOSTOS - Park Chanyeol - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol Exo Parkchanyeol
Visualizações 25
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Curtam a fanfic, indiquei pros amigos e obrigada aos que lêem!

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction OPOSTOS - Park Chanyeol - Capítulo 5 - 5

Estava parada olhando a rua pela janela, o dia estava lindo, tinham muitas nuvens no céu, mas o sol brilhava insistentemente. Como hoje era o dia das minhas fotografias tomei um banho e lavei o cabelo e apenas sequei, coloquei uma calça jeans apertada uma blusa branca com estampa dos Beatles e a jaqueta que o Chanyeol havia me dado, me olhei no espelho e a roupa estava boa, não passei maquiagem pois teria a maquiadora e o cabeleireiro no estúdio de fotografia estava arrumando minha bolsa quando bateram na porta.

-Pode entrar- falei e ajumma entrou no quarto sorrindo

-Ah você já está pronta, ótimo, ótimo, temos que ir, a van esta esperando a gente vamos, disse segurando minha mão-

-Espera, deixa eu só pegar meu celular- disse correndo até a mesinha colocando meu Celular meus fones e um manga na bolsa- pronto vamos- disse enquanto saia fechando a porta do quarto, entramos no elevador e peguei meus fones e conectei no celular, escolhendo algumas musicas e montando uma playlist pra viagem, saímos do elevador e a van preta estava parada em frente ao prédio, quando o motorista nós viu desceu do carro e abriu a porta, o que me fez parar de andar. Dentro da Van Chanyeol estava sentado, não só ele como todos os meninos.

Droga, devia ter passado maquiagem

Ajumma segurou minha mão me apressando e disse

-Vamos, hoje iremos no carro com os garotos já que eles vão pro mesmo estúdio.- sorri sem jeito pra todos e dei um “bom dia” sem graça, eu ainda não tinha vista Chanyeol desde o beijo e encontrá-lo assim na frente de todo mundo não era muito bom, ele me olhou sorrindo e empurrou Kai pro lado abrindo espaço pra mim, me sentei ao seu lado e ajumma se sentou ao meu lado também.

O caminho para o estúdio foi tranquilo, coloquei meus fones, e selecionei a playlist que havia feito, Chanyeol pegou um dos fones e sorriu pra mim, os garotos estavam animados conversando e rindo e brincando uns com os outros, tiravam fotos e faziam vídeos do Baekhyun fazendo graça, Xiumin que estava sentado do outro lado olhou pra mim apontando o celular e disse

-Heyy Young, diga X- tirando uma foto minha

-Ei, eu não estava preparada, devo estar horrível- disse fazendo bico

-Ficou boa, o Chanyeol também ficou legal- disse olhando a foto, Chanyeol se levantou e sentou ao lado do Xiumin olhando a foto

-Uau, fiquei bonito mesmo, me manda essa foto ai.- disse enquanto voltava a se sentar ao meu lado.

-Me manda a foto também- pedi

-Não- Chanyeol disse negando com a cabeça

-Porque não? Me deixa ver pelo menos.

-Não depois, agora não, e nem pense em mandar ou mostrar pra ela Xiumin.

-Tudo bem-Xiumin concordou e olhei pra ele com raiva

-Traidor-

Chegamos no estúdio e fui direto pro camarim preparar o cabelo e a maquiagem, enquanto isso os meninos tinham ido fazer as fotos já que estavam prontos. A maquiadora era uma garota mais nova que eu e muito bonita, era alta, loira e tinha um sorrisinho meigo.

-Bom dia Park Bon Young, eu sou a sua maquiadora hoje, vamos fazer seu cabelo primeiro ta?- concordei com a cabeça sorrindo e o cabeleireiro arrumou meu cabelo, meu cabelo era castanho liso e muito grande, ao terminar o penteado fiquei maravilhada, meu cabelo estava todo ondulado e muito bonito.

Sook a maquiadora jovem voltou e começou a me maquiar

-Então você mora com os meninos do Exo?- deu um sorrisinho envergonhado

-Moro sim- disse enquanto ela passava a base no meu rosto

-Ah você é tão sortuda, eles são tão lindos e você pode ver e falar com eles todos os dias- disse suspirando o que me fez rir

-Não é tão bom assim, eles são muito barulhentos, as vezes tenho vontade de bater em cada um deles e colocá-los de castigo- Sook riu tampando a boca.

-Qual deles você acha mais bonito? – ela me perguntou e o nome do Chanyeol me veio imediatamente na cabeça, mas não disse isso.

-Não sei, todos eles são bonitos- ela assentiu – mas acho que Xiumin, Sehun, Chanyeol e Baekhyun são os que mais me agradam e você? – perguntei

-Oh com certeza, todos esses são bonitos, mas eu acho o D.O o mais bonito- disse ficando levemente corada, eu sorri.

-Eles estão aqui, quer que eu te apresente a eles?

-Você faria isso? Eu sou uma grande fã.

-Claro que sim, você é legal Sook- disse mandando um piscadinha pra ela

-Oh você também, me disseram que você era muito bonita e gentil e eu tenho que concordar.

-Disse? Quem disse?- perguntei curiosa

-Ah você sabe, os maquiadores e cabeleireiros sempre comentam sobre os famosos que eles trabalham, e todos disseram que você era muito gentil e educada- disse e olhando pros lados e se aproximando mais de mim- eles não gostam muito da Jennie, dizem que ela é grossa as vezes-

-Oh, sério?-

-Sérissimo, vamos passar um batom agora e você esta pronta.

Sook era jovem mas era incrivelmente talentosa, a maquiagem estava perfeita, a roupa que eu iria vestir estava pendurada ao lado do provador, fui até lá e troquei de roupa, quando sai me olhei no espelho e parecia tudo certo. Estava usando meias até os joelhos e uma bota de salto, com uma saia branca e uma blusa colada rosa clara e um casaco por cima, ajumma entrou e me levou pra fora do estúdio, num cenário que parecia uma casa luxuosa, Sook estava logo atrás de mim com algumas maquiagens a mão, pra retocar depois, e todos os meninos estavam sentados no fundo da sala esperando.

-Oh, ela é bonita mesmo! – o fotógrafo gritou, ele era baixinho e magro, e se vestia com roupas coloridas, e mascava chicletes fazendo bolas o tempo todo- Vamos ver se você também é fotogênica, vai garota.

Fiquei um pouco sem jeito principalmente porque todos os meninos estavam olhando, mas tentei ignorar o máximo que pude, fiz algumas poses que o fotógrafo dizia, sorri aqui e ali, “fique de costas”, “joga o cabelo”.

-Ótimo, vamos dar um tempo, retoque a maquiagem dela- Sook veio correndo passando mais batom e retocando base.

-Você está ótima. -me disse sorrindo

-Quer conhecer os garotos, eles estão logo ali- disse apontando pro sofá no fundo

-Achei que não ia dizer, vamos logo!- me levantei e caminhei até os garotos com Sook logo atrás de mim, me aproximei deles e Chanyeol logo que me viu sorriu pra mim e sorri de volta olhando pro lado tentando disfarçar.

-Meninos, essa é a Sook, ela é maquiadora e uma grande fã de vocês.

-Oi Sook- todos disseram em uníssono e ela sorriu envergonhada, me aproximei do D.O e falei no seu ouvido

-Ela disse que você é o mais bonito.- ele sorriu olhando pra baixo- Vai lá, fala com ela pelo menos.

D.O se levantou e começou uma conversa com Sook enquanto Xiumin e eu falávamos sobre o filme que tínhamos visto quando o fotógrafo gritou.

-Vamoos Voltar- fui pra minha marca e comecei a fazer novas poses dessa vez sem a jaqueta, alguns dos meninos se aproximaram, Chanyeol e Kai falavam um com o outro sorrindo e Sehun me olhava, enquanto D.O e Sook conversavam animados um com o outro. O clima estava bom, tinha uma musica ambiente no estúdio, mas quando olhei pros meninos de volta, Chanyeol estava olhando feio pro Sehun que falava alguma coisa com o Lay, fiquei sem entender mas continuei tirando as fotos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...