Escrita por: ParkNati
Acordei com sol no meu rosto e a cabeça pesada, abri lentamente os olhos e visão de um Chanyeol adormecido fez meu coração sentir algo que eu nunca havia sentido por ninguém, o sol pegava na metade do seu rosto e ele estava agarrado a mim assim como eu estava agarrado a ele, o luz fazia seu rosto ficar ainda mais bonito e deixava ainda mais claro os cabelos seus cabelos prateados, tirei uma das mãos de sua cintura e cobri o sol pra que não pegasse no seu rosto, de repente ele pegou minha mão e levou até os lábios e sorriu.
-Não tampe o sol, é bom saber que o dia amanheceu e eu ainda estou ao seu lado.- me puxou me abraçando mais apertado.
-Obrigada.- Eu disse realmente agradecida, não só por ele ter me ajudado quando estava bêbada, mas por ter cuidado de mim, por ter ficado ao meu lado e por não ter ido embora, eu só consegui dizer obrigada, mas meu peito transbordava de gratidão.
-Não precisa agradecer, eu que agradeço por ter me deixado cuidar de você. – me sentei na cama ainda olhando pra ele deitado sua blusa estava levemente levantada, mostrando sua barriga definida, e as lembranças da noite passada vieram na minha cabeça e senti meu rosto esquentar, ele se sentou e tocou em minhas bochechas, passando levemente o polegar sobre elas.
-Você se lembra de tudo? – perguntou com um tom divertido. Assenti com a cabeça sem coragem de dizer e senti meu rosto virar brasa.
-Você me viu...- não consegui terminar a pergunta.
-Vi, mas se quiser posso fingir que não vi.- Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Não, eu queria que visse- respondi com sinceridade- E eu também queria tudo aquilo que te pedi, mas fico grata por não ter aceitado.
-Você não faz ideia de como você faz eu me sentir não é? Se soubesse, talvez até fugiria de mim, eu acho que não posso ficar sem você.- disse me olhando nos olhos, eu sentia a mesma coisa, mas será que eu faria bem pra ele, como ele me faz? Tentei tirar aquela ideia da cabeça e sorri.
-Eu não vou fugir.
-Promete?
-Eu prometo Chanyeol.
Eu fui pro banho e Chanyeol saiu do quarto sorrateiramente tentando não ser visto por ninguém, concordamos em continuar juntos mas sem ninguém saber, seria melhor no início, depois decidiríamos o que fazer. Sai do banho e me vesti com uma jardineira preta e uma suéter rosa e um tênis branco. Passei um pouco de maquiagem arrumei minha bolsa e sai do quarto encontrando o Xiumin no corredor escorado na parede de braços cruzados.
-Que foi?- perguntei
-Vai ficar ai Parada igual um assombração ou vai ne contar? – falou sem paciência
-Contar o que?- ri de nervoso
-Ontem eu vim ver se você já tinha chegado, porque eu fui dormir tarde e vc ainda não tinha voltado pra casa, e eu vi o Chanyeol entrando no seu quarto de pijama, vocês dormiram juntos ne Young? – tampei sua boca desesperada
-Cala a boca Min.
-Haah, então você não nega.
-Tem como negar? Você viu.- disse olhando pra ele
-Vi mesmo, mas iai rolou?- perguntou mordendo o lábio
-Claro que não- disse fingindo estar ofendida- Ele não quis, eu estava muito bêbada. – disse ficando vermelha.
-Chanyeol deve ser um santo- disse olhando pra minha roupa- mas onde você está indo?
-Vou sair pra almoçar com ele.- disse dando um beijinho no seu rosto e caminhando em direção a sala com Xiumin atrás de mim.
-Já me sinto abandonado- disse conformado.
Chanyeol já estava na sala sentado me esperando, levantou rápido sorrindo, mas quando viu o Xiumin ficou sério.
-Ele te viu entrando no quarto, e eu tive que contar pra ele.- disse apontando pro Min que estava sentado na poltrona.
-Então-disse coçando a cabeça- o Chen também sabe.
-Ah ótimo, então, ele concordou em não falar nada?- perguntei
-Claro, ele não...- Chen entrou na sala e se sentou.
-Não vou falar nada, mas quero comida, quando voltarem por favor, tragam comida, obrigado.
-Pra mim também.- Xiumin disse saindo da sala. Olhei pra Chanyeol que olhava pro Chen de boca aberta e disse.
-Uau, estou me sentindo chantageada.
-Eu também- Chanyeol falou- Vamos logo, antes que eles peçam mais alguma coisa.
Descemos até a portaria e chamamos um táxi, entramos no carro e fomos até uma restaurante no centro da cidade, o restaurante era muito bonito, nada muito chique, mas era aconchegante e romântico, sentamos na mesa que a recepcionista nos levou e abrimos os cardápios enquanto o garçom não chegava.
-O que você quer comer?- perguntou olhando pra mim enquanto guardava o cardápio.
-Vou pedir um Galbi, e você? -olhei pra ele e ele estava me encarando enquanto sorria. -O que foi?- perguntei sorrindo.
-Nada, também vou pedir o mesmo.- o garçom chegou e nos fizemos o pedido.
-Posso perguntar uma coisa?-
-Depende, se for sobre ontem, não pode.- disse meio séria.
-Hmm... Você vai me contar algum quando se sentir confortável?- perguntou segurando minha mão.
-Sim, mas não vai ser hoje, tudo bem?-
-Sim, por mim tudo bem.-
Nossos pratos chegaram e estava tudo muito gostoso, decidimos sair pra dar uma volta já que ainda eram 3 da tarde, caminhamos sem dar as mãos, as vezes algumas garotas olhavam pro Chanyeol reconhecendo ele e algumas até pediam fotos. Depois de ter passado uns 20 minutos tendo que parar pra tirar fotos entramos num fliperama e fomos jogar, eu era péssima nesses jogos mas ele era brilhante em tudo, e graças a ele conseguimos várias fichas pra trocar por um prêmio. Chanyeol me puxou pelo braço me levando até o balcão onde a atendente estava.
-Vou te dar um presente- entregou as fichas pra mulher que apontou a prateleira amarela.
-Pode escolher qualquer um daquela prateleira.- Chanyeol olhou pra prateleira e apontou pra um coelhinho de pelúcia rosa que era quase metade do meu tamanho e me entregou.
-Aaah! Eu amei, vou dormir abraçada com ele-
-Ah, droga! Que coelhinho sortudo.- disse me fazendo rir. Peguei meu celular pra tirar uma foto minha e do coelhinho quando ele me beijou na bochecha bem na hora.
-Oh ficou fofa- disse mostrando a foto- vou colocar na minha tela- saímos caminhando e já começava a escurecer, nos sentamos num banco de uma praça tomando café de uma barraquinha e olhando o por do sol, ele me abraçou e nós ficamos abraçados por um tempo, até que ele deu uma leve fungada no meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Seu cheiro é tão bom- disse enquanto espalhava vários beijinhos no meu pescoço fazendo meus pelos arrepiarem, soltei uma risadinha, segurei seu rosto de frente pro meu olhando dentro de seus olhos.
-Você quer me beijar?- perguntei mordendo os lábios.
-Quero muito.- disse se aproximando e colando seus lábios no meu, o beijo dele era quente e seus lábios macios, ele me beijava lentamente, se movimentando gentilmente enquanto eu segurava seu rosto, passou um dos braços pela minha cintura apertando meu corpo no dele e aprofundou o beijo invadindo minha boca com sua língua enquanto eu o puxava mais pra mim segurando sua nuca, paramos por um momento sem ar e com os rostos vermelhos, olhei pra baixo com vergonha e me deparei com o volume em suas calças, virei o rosto pro outro lado com vergonha, mas ele reparou e puxou o casaco pra baixo tentando esconder.
-Desculpe, é difícil me controlar com você.-
-Ontem você se controlou bem- olhei pra ele provocando e ele sorriu.
-Não espere que eu me controle sempre srt Park, até porque você me deixa maluco- disse me dando um celinho rápido.
-Gosto de saber que eu te deixo assim, vamos, temos que voltar e ainda temos que comprar comida pros chantagistas.
-Vamos- pegou minha mão e saímos caminhando, paramos num restaurante pra comprar comida.
-O que vamos pedir?- ele perguntou
-Não sei, mas vou mandar uma mensagem pro Xiumin.
# O que você comer?
Chantagista X
Macarrão, ou Kimbap e trás alguma coisa pra beber, com álcool.
Chanyeol se aproximou olhando a mensagem dele e sorriu.
-Chantagista X?- Gargalhou jogando a cabeça pra trás
-Aham e Vou trocar o do Chen pra chantagista C também.- disse – me dê 5 porções de Kimbap e 5 de macarrão por favor e seis garrafas de soju, pra viagem por favor, disse entregando meu cartão.
-Não eu pago- Chanyeol disse segurando meu cartão e entregando o dinheiro pro garoto no caixa. Tomei o cartão da mão dele peguei de volta o dinheiro dele e entreguei pra ele.
-Você já pagou o almoço, não seja machista, eu vou pagar.- o caixa passou o cartão e aguardamos até o pedido ficar pronto e saímos, chegamos em casa e fomos pra cozinha, deixamos a comida na mesa e fui no quarto do Min pra chamá-lo ora comer enquanto Chanyeol ia chamar Chen.
Bati na porta do quarto e alguém gritou um “entra”. Abri a porta e Xiumin e Sehun estavam deitados cada um em sua cama.
-trouxe a comida que você pediu Xiumin- disse- Oi Sehun.
-Young, você tá bonita- disse levantando.- você trouxe comida só pro Xiumin? – perguntou.
-Não, o Chen e o Chanyeol estão comendo vc quer também?- perguntei
- Quero sim, levantou passou a mão pelos meus ombros e foi me levando até a cozinha com Xiumin atrás de nós.
Quando chegamos na cozinha Chen já estava se servindo, e Chanyeol passou um olhar carrancudo pra Sehun, tirei seu braço do meu ombro me sentando ao lado de Chen e do Chanyeol, começamos a comer e os meninos começaram a beber, quando foram servir meu copo, Chanyeol puxou meu copo.
-Ela não vai beber-
-Virou pai dela Chanyeol? Porque não?- Sehun perguntou
-Você tomou remédio de dor de cabeça agora, não pode beber álcool- Chanyeol inventou e eu concordei.
-Ah, verdade, tinha me esquecido disso.- depois disso passamos a noite tranquila, Sehun e Xiumin foram pro quarto cambaleando e Chen percebendo que estava de vela saiu logo atrás. Arrumamos tudo na cozinha e então fomos pro meu quarto, eu queria pedir pra ele dormir comigo, mas não sabia como ele iria entender aquela pergunta e o que bia achar disso, fiquei sem graça sentada na cama e ele em pé também sem graça olhando pra mim, até que ele perguntou.
-Aishh... Posso dormir aqui de novo?
Acordei com sol no meu rosto e a cabeça pesada, abri lentamente os olhos e visão de um Chanyeol adormecido fez meu coração sentir algo que eu nunca havia sentido por ninguém, o sol pegava na metade do seu rosto e ele estava agarrado a mim assim como eu estava agarrado a ele, o luz fazia seu rosto ficar ainda mais bonito e deixava ainda mais claro os cabelos seus cabelos prateados, tirei uma das mãos de sua cintura e cobri o sol pra que não pegasse no seu rosto, de repente ele pegou minha mão e levou até os lábios e sorriu.
-Não tampe o sol, é bom saber que o dia amanheceu e eu ainda estou ao seu lado.- me puxou me abraçando mais apertado.
-Obrigada.- Eu disse realmente agradecida, não só por ele ter me ajudado quando estava bêbada, mas por ter cuidado de mim, por ter ficado ao meu lado e por não ter ido embora, eu só consegui dizer obrigada, mas meu peito transbordava de gratidão.
-Não precisa agradecer, eu que agradeço por ter me deixado cuidar de você. – me sentei na cama ainda olhando pra ele deitado sua blusa estava levemente levantada, mostrando sua barriga definida, e as lembranças da noite passada vieram na minha cabeça e senti meu rosto esquentar, ele se sentou e tocou em minhas bochechas, passando levemente o polegar sobre elas.
-Você se lembra de tudo? – perguntou com um tom divertido. Assenti com a cabeça sem coragem de dizer e senti meu rosto virar brasa.
-Você me viu...- não consegui terminar a pergunta.
-Vi, mas se quiser posso fingir que não vi.- Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Não, eu queria que visse- respondi com sinceridade- E eu também queria tudo aquilo que te pedi, mas fico grata por não ter aceitado.
-Você não faz ideia de como você faz eu me sentir não é? Se soubesse, talvez até fugiria de mim, eu acho que não posso ficar sem você.- disse me olhando nos olhos, eu sentia a mesma coisa, mas será que eu faria bem pra ele, como ele me faz? Tentei tirar aquela ideia da cabeça e sorri.
-Eu não vou fugir.
-Promete?
-Eu prometo Chanyeol.
Eu fui pro banho e Chanyeol saiu do quarto sorrateiramente tentando não ser visto por ninguém, concordamos em continuar juntos mas sem ninguém saber, seria melhor no início, depois decidiríamos o que fazer. Sai do banho e me vesti com uma jardineira preta e uma suéter rosa e um tênis branco. Passei um pouco de maquiagem arrumei minha bolsa e sai do quarto encontrando o Xiumin no corredor escorado na parede de braços cruzados.
-Que foi?- perguntei
-Vai ficar ai Parada igual um assombração ou vai ne contar? – falou sem paciência
-Contar o que?- ri de nervoso
-Ontem eu vim ver se você já tinha chegado, porque eu fui dormir tarde e vc ainda não tinha voltado pra casa, e eu vi o Chanyeol entrando no seu quarto de pijama, vocês dormiram juntos ne Young? – tampei sua boca desesperada
-Cala a boca Min.
-Haah, então você não nega.
-Tem como negar? Você viu.- disse olhando pra ele
-Vi mesmo, mas iai rolou?- perguntou mordendo o lábio
-Claro que não- disse fingindo estar ofendida- Ele não quis, eu estava muito bêbada. – disse ficando vermelha.
-Chanyeol deve ser um santo- disse olhando pra minha roupa- mas onde você está indo?
-Vou sair pra almoçar com ele.- disse dando um beijinho no seu rosto e caminhando em direção a sala com Xiumin atrás de mim.
-Já me sinto abandonado- disse conformado.
Chanyeol já estava na sala sentado me esperando, levantou rápido sorrindo, mas quando viu o Xiumin ficou sério.
-Ele te viu entrando no quarto, e eu tive que contar pra ele.- disse apontando pro Min que estava sentado na poltrona.
-Então-disse coçando a cabeça- o Chen também sabe.
-Ah ótimo, então, ele concordou em não falar nada?- perguntei
-Claro, ele não...- Chen entrou na sala e se sentou.
-Não vou falar nada, mas quero comida, quando voltarem por favor, tragam comida, obrigado.
-Pra mim também.- Xiumin disse saindo da sala. Olhei pra Chanyeol que olhava pro Chen de boca aberta e disse.
-Uau, estou me sentindo chantageada.
-Eu também- Chanyeol falou- Vamos logo, antes que eles peçam mais alguma coisa.
Descemos até a portaria e chamamos um táxi, entramos no carro e fomos até uma restaurante no centro da cidade, o restaurante era muito bonito, nada muito chique, mas era aconchegante e romântico, sentamos na mesa que a recepcionista nos levou e abrimos os cardápios enquanto o garçom não chegava.
-O que você quer comer?- perguntou olhando pra mim enquanto guardava o cardápio.
-Vou pedir um Galbi, e você? -olhei pra ele e ele estava me encarando enquanto sorria. -O que foi?- perguntei sorrindo.
-Nada, também vou pedir o mesmo.- o garçom chegou e nos fizemos o pedido.
-Posso perguntar uma coisa?-
-Depende, se for sobre ontem, não pode.- disse meio séria.
-Hmm... Você vai me contar algum quando se sentir confortável?- perguntou segurando minha mão.
-Sim, mas não vai ser hoje, tudo bem?-
-Sim, por mim tudo bem.-
Nossos pratos chegaram e estava tudo muito gostoso, decidimos sair pra dar uma volta já que ainda eram 3 da tarde, caminhamos sem dar as mãos, as vezes algumas garotas olhavam pro Chanyeol reconhecendo ele e algumas até pediam fotos. Depois de ter passado uns 20 minutos tendo que parar pra tirar fotos entramos num fliperama e fomos jogar, eu era péssima nesses jogos mas ele era brilhante em tudo, e graças a ele conseguimos várias fichas pra trocar por um prêmio. Chanyeol me puxou pelo braço me levando até o balcão onde a atendente estava.
-Vou te dar um presente- entregou as fichas pra mulher que apontou a prateleira amarela.
-Pode escolher qualquer um daquela prateleira.- Chanyeol olhou pra prateleira e apontou pra um coelhinho de pelúcia rosa que era quase metade do meu tamanho e me entregou.
-Aaah! Eu amei, vou dormir abraçada com ele-
-Ah, droga! Que coelhinho sortudo.- disse me fazendo rir. Peguei meu celular pra tirar uma foto minha e do coelhinho quando ele me beijou na bochecha bem na hora.
-Oh ficou fofa- disse mostrando a foto- vou colocar na minha tela- saímos caminhando e já começava a escurecer, nos sentamos num banco de uma praça tomando café de uma barraquinha e olhando o por do sol, ele me abraçou e nós ficamos abraçados por um tempo, até que ele deu uma leve fungada no meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Seu cheiro é tão bom- disse enquanto espalhava vários beijinhos no meu pescoço fazendo meus pelos arrepiarem, soltei uma risadinha, segurei seu rosto de frente pro meu olhando dentro de seus olhos.
-Você quer me beijar?- perguntei mordendo os lábios.
-Quero muito.- disse se aproximando e colando seus lábios no meu, o beijo dele era quente e seus lábios macios, ele me beijava lentamente, se movimentando gentilmente enquanto eu segurava seu rosto, passou um dos braços pela minha cintura apertando meu corpo no dele e aprofundou o beijo invadindo minha boca com sua língua enquanto eu o puxava mais pra mim segurando sua nuca, paramos por um momento sem ar e com os rostos vermelhos, olhei pra baixo com vergonha e me deparei com o volume em suas calças, virei o rosto pro outro lado com vergonha, mas ele reparou e puxou o casaco pra baixo tentando esconder.
-Desculpe, é difícil me controlar com você.-
-Ontem você se controlou bem- olhei pra ele provocando e ele sorriu.
-Não espere que eu me controle sempre srt Park, até porque você me deixa maluco- disse me dando um celinho rápido.
-Gosto de saber que eu te deixo assim, vamos, temos que voltar e ainda temos que comprar comida pros chantagistas.
-Vamos- pegou minha mão e saímos caminhando, paramos num restaurante pra comprar comida.
-O que vamos pedir?- ele perguntou
-Não sei, mas vou mandar uma mensagem pro Xiumin.
# O que você comer?
Chantagista X
Macarrão, ou Kimbap e trás alguma coisa pra beber, com álcool.
Chanyeol se aproximou olhando a mensagem dele e sorriu.
-Chantagista X?- Gargalhou jogando a cabeça pra trás
-Aham e Vou trocar o do Chen pra chantagista C também.- disse – me dê 5 porções de Kimbap e 5 de macarrão por favor e seis garrafas de soju, pra viagem por favor, disse entregando meu cartão.
-Não eu pago- Chanyeol disse segurando meu cartão e entregando o dinheiro pro garoto no caixa. Tomei o cartão da mão dele peguei de volta o dinheiro dele e entreguei pra ele.
-Você já pagou o almoço, não seja machista, eu vou pagar.- o caixa passou o cartão e aguardamos até o pedido ficar pronto e saímos, chegamos em casa e fomos pra cozinha, deixamos a comida na mesa e fui no quarto do Min pra chamá-lo ora comer enquanto Chanyeol ia chamar Chen.
Bati na porta do quarto e alguém gritou um “entra”. Abri a porta e Xiumin e Sehun estavam deitados cada um em sua cama.
-trouxe a comida que você pediu Xiumin- disse- Oi Sehun.
-Young, você tá bonita- disse levantando.- você trouxe comida só pro Xiumin? – perguntou.
-Não, o Chen e o Chanyeol estão comendo vc quer também?- perguntei
- Quero sim, levantou passou a mão pelos meus ombros e foi me levando até a cozinha com Xiumin atrás de nós.
Quando chegamos na cozinha Chen já estava se servindo, e Chanyeol passou um olhar carrancudo pra Sehun, tirei seu braço do meu ombro me sentando ao lado de Chen e do Chanyeol, começamos a comer e os meninos começaram a beber, quando foram servir meu copo, Chanyeol puxou meu copo.
-Ela não vai beber-
-Virou pai dela Chanyeol? Porque não?- Sehun perguntou
-Você tomou remédio de dor de cabeça agora, não pode beber álcool- Chanyeol inventou e eu concordei.
-Ah, verdade, tinha me esquecido disso.- depois disso passamos a noite tranquila, Sehun e Xiumin foram pro quarto cambaleando e Chen percebendo que estava de vela saiu logo atrás. Arrumamos tudo na cozinha e então fomos pro meu quarto, eu queria pedir pra ele dormir comigo, mas não sabia como ele iria entender aquela pergunta e o que bia achar disso, fiquei sem graça sentada na cama e ele em pé também sem graça olhando pra mim, até que ele perguntou.
-Aishh... Posso dormir aqui de novo?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.