1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Precipitado?

História Opostos - Precipitado?


Escrita por: vouvoarls

Notas do Autor


Boa Leitura 🥰❤️

Capítulo 38 - Precipitado?


Eu estava estivesse me precipitando, ou será que apenas é amor? Eu fico com a segunda opção. Decidi a alguns dias que pediria Cecília em casamento, eu não queria mais esperar, queria logo poder dizer com todas as letras que ela era minha esposa e eu não poderia mais esperar! Hoje eu faria a gravação de um programa que eu sabia que ela gostava muito e logo depois eu a levaria a um lugar especial, queria um pedido que ela lembre para o resto da sua vida. Depois de deixá-las em seus respectivos lugares, fui até a casa do Rober para ele me ajudar nos últimos preparativos, eu estava ansioso demais, nunca havia me sentido assim, depois de terminar os últimos detalhes fui até a casa dos meus pais, cheguei e logo minha irmã veio ao meu encontro.

- bom dia Pi - ela disse enquanto me abraçava.

- bom dia piroca, e a mãe e o pai? - a questionei e ela apontou para a cozinha, fomos até onde eles estavam.

- bom dia meu filho - meu pai falou e eu fui até eles os abraçar.

- bom dia filho, como está? - minha mãe perguntou enquanto saíamos do nosso abraço.

- estou bem mãe - falei sorrindo e ela deu um sorriso meigo. - eu vim contar uma coisa pra vocês!

- aí meu Deus, você vai ser pai? - minha irmã falou e meu pai engasgou com o suco que bebia.

- não Bruna, ainda não - falei e pude escutar o respirar de alívio do meu pai, ri da situação.

- então o que é? - minha irmã questionou.

- vou pedir a Ceci em casamento hoje - falei e vi todos me olharem surpresos.

- meu Deus, ela te pegou de jeito hein - meu pai falou e eu concordei, minha mãe ainda me olhava sem esboçar nenhuma reação, já minha irmã pulava de um lado para o outro.

- eu tô tão feliz! - Bruna falou animada - ansiosa para os preparativos!!!

- mãe, está tudo bem? - questionei e logo vi seus olhos submersos em lágrimas.

- meu filho... Eu estou tão feliz por vocês! Que Deus abençoe a união de vocês - minha mãe falou vindo me abraçar e eu sorri em meio ao nosso abraço.

- vou indo lá, tenho que pegar a Mel na escola - falei e logo me despedi de todos, peguei meu carro e fui ao encontro da pequena, iríamos almoçar os 3 juntos.

(....)

Já estava quase acabando a gravação e Ceci me esperava ansiosa na platéia, confesso que eu estava tão ansioso com o que aconteceria depois que não estava com a cabeça no programa, depois de me despedir fui ao seu encontro e ela sorria largamente.

- você estava lindo! O programa estava maravilhoso - ela disse e eu ri.

- obrigada meu bem, vamos? - perguntei e ela concordou, todo o caminho até o restaurante ela foi me contando do seu dia e de como o programa tinha sido maravilhoso, tentei focar o máximo no agora para não ficar mais nervoso, mas estava sendo quase impossível e eu decidi pular o jantar e ir direto ao pedido e fui o que fiz.

- não íamos jantar? - ela questionou enquanto eu dirigia em direção ao litoral.

- vamos fazer uma paradinha antes, tudo bem? - perguntei e ela concordou sorrindo, o caminho até lá foi descontraído e a conversava fluía com leveza e amor, chegamos a praia e pedir que ela retirasse os sapatos e me acompanhasse, peguei uma venda e tapei seus olhos e a levei até onde eu havia deixado tudo pronto, a deixei em uma posição agradável e então me ajoelhei. - pode tirar a venda!

- Luan... - ela falou enquanto colocava as mãos sobre seu rosto, meu coração acelerado me fazia tremer de nervosismo.

- eu sei que posso estar sendo precipitado, ou até mesmo louco, mas eu não queria mais esperar Ceci... Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir, você me transformou, me fez criar ainda mais responsabilidade e me fez ver que eu não sou ninguém sem você e sem a Mel, vocês hoje são a minha família, minha pequena família. Eu quero que saiba que és a mulher mais incrível que eu já conheci no mundo, você é aquela luz no fim do túnel, o farol daquela ilha vazia, sabe? É você e sempre será você, e eu não quero mais esperar! Cecília, aceita se casar comigo? 

- é claro que sim meu bem, eu sempre te direi sim! Você é o meu grande amor, a pessoa que trouxe ainda mais luz e amor para minha vida, eu com certeza aceito ser sua esposa! - ela falou e eu levantei enquanto ia ao seu encontro, nos beijamos por longos minutos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...