1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos Complementares (YoonMinABO) >
  3. Capítulo 11

História Opostos Complementares (YoonMinABO) - Capítulo 11


Escrita por: louiselobo_

Notas do Autor


Boa noiteeeeeee 💜

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Opostos Complementares (YoonMinABO) - Capítulo 11

— Como foi seu primeiro dia? — Jihye perguntou enquanto tomavam mingau de café da manhã.

Jimin ainda estava com seu moletom cinza desgastado. Era velho, mas ele amava usá-lo para dormir. Ainda cheirava como Yoongi e ele não queria “perder” o cheiro do alfa.

— Tenso, eu acho. A senhora Min me achou no quarto do Yoon.

Jihye cuspiu o mingau que comia e Jimin riu dela.

— Desculpa. O que você tava fazendo no quarto dele? Jimin, pelo amor de Deus.

— Eu estava limpando. Ele me viu e me chamou para ir até lá. Apenas olhar, eu juro.

— E como ela reagiu quando viu você?

— Ela não viu, eu estava escondido. Mas ela sentiu meu cheiro, então foi por pouco.

— Vocês vão continuar com isso? — Sua voz era preocupada. Jihye temia que a senhora Min descobrisse.

Jimin deu de ombros, colocando mais uma colherada de mingau na boca.

— Sinceramente? Eu gosto dele, Ji. Mas — Jimin balançou a cabeça, suspirando — eu não quero me iludir. Seria muito infantil da minha parte. Ele é… ELE, sabe? E eu… sou eu.

Jihye sorriu tristonha.

— Queria poder dizer algo para te incentivar, Jimin, mas nessa situação, eu não acho que seja apropriado.

— Eu sei. — Jimin levantou e pegou sua tigela e apontou para a dela. — Já acabou?

— Eu posso tirar.

— Não, deixa. Eu quero lavar alguma coisa pra tirar essa ideia da minha cabeça.

— Vai ser meio complicado agora, com ele na mansão o tempo todo.

— Eu sei… mas é melhor trabalhar lá do que no jardim. Eu vou só fazer como antes. Vou evitar vê-lo. Quem sabe assim eu crie juízo e esqueça isso.

Jihye assentiu com a cabeça e Jimin foi lavar a louça, mas nem se lavasse toda a louça do anexo poderia esquecer a noite que teve com ele.

Ainda sentia a mão grande passear pelo seu corpo se fechasse os olhos, e os lábios pequenos de Yoongi sussurrando palavras gentis para ele.

Não seria fácil, mas ele tinha que tentar.

No horário correto, Jimin seguiu para a entrada de funcionários e chegou à mansão bem cedo. Jihye e outras meninas já verificavam as suas tarefas e ele espiou pelo corredor, não contendo sua curiosidade, mas não viu Yoongi, ainda assim. Imaginou que ele estaria no trabalho, afinal, o dinheiro da família tinha que chegar a eles de algum jeito.

Jimin passou o dia inteiro cumprindo suas obrigações e ajudando os outros funcionários quando era solicitado. Mesmo fazendo isso, ainda tinha algum tempo livre.

— Jimin? — Estava limpando o balcão da cozinha quando ouviu a voz densa de Taehyung. — O que faz aqui?

Jimin virou para ele com um sorriso no rosto e deu de ombros.

— Estou em experiência aqui dentro agora.

Taehyung ergueu as sobrancelhas, surpreso.

— Sério? E o que está achando?

O ômega olhou ao redor e riu, vendo Taehyung beber um pouco da garrafa que havia tirado da geladeira.

— É mais agradável do que ficar lá fora, eu admito. Yoon… O senhor Yoongi, ele fez de tudo para que eu ficasse com um serviço mais confortável. Até agora está sendo bom, eu acho.

— Minha mãe está sabendo disso? — o Min mais novo perguntou e Jimin negou.

— Acho que ainda não sabe. Espero que ela não se desagrade.

Taehyung meneou a cabeça, preocupado. Conhecia bem sua mãe, também conhecia seu irmão, e ao seu olhar, Jimin estar na mansão tinha maia chances de dar muito errado do que ser uma experiência boa.

O alfa pegou a mão de Jimin e sorriu para ele, tentando passar uma confiança que sabia que Jimin ia precisar. Sohyun não era fácil e se ela desconfiasse das intenções de Yoongi, não faria nada para prejudicar o filho, mas com Jimin a história seria bem diferente.

Taehyung se aproximou dele e discretamente inalou o ar, mais focado em uma coisa que sabia que encontraria.

Ele soltou a respiração numa risada e levou a mão ao bolso.

— Eu passo mais tempo nos hotéis da nossa família do que aqui, mas — ele tirou um cartão de dentro da carteira e o entregou ao ômega —, se tiver qualquer problema, ou precisar de qualquer coisa, me avise.

Jimin franziu as sobrancelhas, não entendendo aquela preocupação.

— Obrigado — ele disse e sorriu, então Taehyung relaxou, mas por poucos segundos.

Seohyun passou pelo portal da cozinha e Taehyung virou de supetão, escondendo o ômega atrás de si.

— Taehyung?

— Mamãe?

Sohyun olhou para ele, estranhando a atitude do filho.

— O que está fazendo aqui? Não deveria estar arrumando as malas?

— É bom ver a senhora também.

Taehyung foi para perto dela quando, ao ouvir sua reclamação, a mulher abriu os braços e o recebeu com um beijinho na bochecha.

— Por que você tem que ser sempre tão dramático?

— É meu jeitinho de conseguir as coisas. — Taehyung sorriu, mas Sohyun viu os fios castanhos de costa para si enquanto Jimin limpava o balcão da cozinha.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou de imediato. — Você não é o garoto da piscina?

— Jimin, mãe. Ele tem um nome — Taehyung a alertou, mas com o tom de voz contido.

O ômega se virou para ela, sem olhar diretamente e se curvou.

— Estou substituindo a Hyejin, senhora Min. Noona me realocou quando a Hye saiu por causa do cio — explicou o que tinha combinado com a governanta.

Sohyun respirou fundo, não gostando daquilo, mas se a governanta estava ciente, ela poderia lidar com isso.

— Mas você é jardineiro, sabe cuidar da casa?

Jimin assentiu rapidamente.

— Sim, senhora. Eu sei fazer de tudo.

— Veremos — ela falou, mas deixou aquele incômodo passar. — Vamos servir o jantar um pouco mais cedo hoje, e eu acabei de passar para Noona o novo cardápio.

— Teremos visitas? — Taehyung perguntou com curiosidade.

— Sim, os Park, pais de Chae. — Ela olhou para Jimin mais uma vez. — Aproveite que está disponível e limpe a sala de jantar, ômega. Vamos ver se sabe mesmo fazer de tudo. Taehyung, saia da cozinha.

Ela deu as costas e saiu em seguida, só então Jimin conseguiu relaxar.

Taehyung olhou para ele e um sorriso surgiu em seus lábios.

— Estou surpreso dela não ter te mandado embora.

— Ela pode mandar esta noite, depois do jantar.

O alfa estalou a língua no céu da boca e foi até ele.

— Não pense assim. Pense que hoje pode ser uma oportunidade incrível. Ela não vai te mandar embora, se você for competente. Minha mãe gosta de ter bons funcionários.

— Então eu vou dar meu melhor — assegurou Jimin, sorrindo para ele e Taehyung levantou os polegares em um sinal positivo.

— Eu vou indo. Até mais tarde. Vai dar tudo certo.

Jimin acenou para ele e esperava realmente que sim, pois não queria problemas com a senhora Min.

Taehyung, no entanto, subiu as escadas, furioso.

Ele tinha reconhecido o cheiro. Sua mãe era ômega, então não sentia o aroma do mesmo jeito. Mesmo que ela fosse mais velha, algumas coisas só eram notórias quando se era um alfa.

Yoongi estava de costas, penteando o cabelo na frente do espelho quando ele entrou, sem pedir permissão.

— Ei! — Yoongi virou para ele, apenas de toalha. — Está achando que está onde, Taehyung?

O mais novo espalmou as mãos compridas em seu peito, empurrando-o e rosnando baixo para ele.

— Eu sei o que você fez. Yoongi, você é um idiota!

— Cuidado com o que faz e fala. Eu ainda sou seu irmão mais velho, Taehyung.

— Eu quero que você vá se foder!

Yoongi arrumou sua postura, fechando a cara.

— Sai do meu quarto, antes que eu perca a paciência com você.

— Eu sei o que você fez, seu estúpido! Você vai ferrar a vida dele!

Yoongi franziu o cenho.

— Que merda você está falando?

Taehyung riu nasalado.

— Não precisa se fazer de idiota para mim, essa certeza eu já tenho, Yoongi. Eu senti o seu cheiro nele. Você marcou Jimin com a porra do seu cheiro!

— Ah… então está falando disso. — Yoongi cruzou os braços na frente do peito robusto. — O que você tem a ver, Taehyung? Você não está com Jimin. Ele me quis.

— Quis você?

— Como você acha que eu deixaria meu cheiro nele, se ele não me quisesse?

Taehyung se calou ao constatar que para Yoongi tê-lo aromatizado intimamente, eles tinham que ter transado.

— Você não…

— Nem ouse pensar uma merda dessa. É tão difícil aceitar que ele está apaixonado por mim e não por você?

O mais novo engoliu em seco, piscando algumas vezes, sua postura intimidadora cedendo enquanto o irmão dizia aquilo tão claramente.

— Você vai se casar com alguém que não é ele. Como pôde? Ele vai sofrer! Vai sair magoado!

Yoongi coçou sua sobrancelha.

— Eu não marquei Jimin. Só fiz com que alfas não queiram se aproximar dele. No momento é o que eu posso fazer para protegê-lo.

— Isso não é proteção. O que você fez foi ter a atitude de um canalha, quando a mamãe descobrir…

— Ela não vai. Ela não pode, Taehyung.

O alfa mais novo ergueu o queixo, olhando para o irmão de cima para baixo.

— Eu vou contar para ela.

— Você sabe que, se fizer isso, vai ser pior para o Jimin. — Yoongi deu um passo na direção dele, erguendo as mãos, num sinal de paz e implorou: — Por favor, não deixe que ela saiba. Eu vou dar um jeito de resolver meu noivado com a Chae. Eu realmente amo Jimin.

Taehyung riu e colocou as mãos nos quadris.

— Você nem o conhece direito. Como sabe que é amor?

Yoongi respirou fundo e olhou para ele.

— Eu poderia dizer a mesma coisa.

Taehyung olhou para o lado, umedeceu os lábios e negou com a cabeça.

— Você ter dormido com ele não significa nada. Enquanto não mordê-lo, Jimin é livre para escolher o que quiser para a vida dele.

— Ele já me escolheu, Taehyung — Yoongi afirmou, sem nenhuma maldade em seu tom, ele só sabia que era assim, pois seu lobo reconhecia o de Jimin.

— Vai. Se. Foder. Eu não acredito nisso. Eu sei que ele vai ver como você é!

Yoongi não entendeu aquela frase, mas Taehyung saiu do quarto antes dele poder dizer o que quer que estivesse questionando.

O mais velho não agiu de má fé com o ômega. Tudo o que havia dito era verdade, estava apaixonado por Jimin. Se Taehyung acreditava naquilo ou não, já não era problema dele.

Yoongi só conseguia pensar que depois que aquele momento passasse, ele poderia estar com o ômega, vivendo o que ele sempre sonhou.

Porém, quando desceu para a sala naquela tarde, viu sua mãe articular seus funcionários para o que parecia ser um jantar.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou confuso. Yoongi tinha saído mais cedo do trabalho e estava planejando terminar o expediente de Jimin para levá-lo a um lugar especial, para se desculpar pelo incidente do dia anterior.

Sohyun virou para ele, sorrindo, com o telefone na mão.

— Vamos jantar com Chaeyoung e os pais dela. Precisamos nos apressar com os detalhes do casamento, ou perderemos a estação das flores. Nossa família sempre se casa na primavera, é um costume auspicioso.

— Mamãe, eu não estava sabendo disso. Eu estava planejando sair e—

Ela tombou a cabeça para o lado, questionadora.

— Com sua noiva?

— Não. Sozinho. Eu não estou com cabeça para jantar com os pais de Chaeyoung. Nós jantamos juntos ontem. Vamos fazer isso de novo hoje?

A mulher deu de ombros.

— Vocês precisam se acostumar com isso. Estarão casados em pouco tempo, não? Além do mais, ontem não tínhamos como escolher a decoração que vamos utilizar. Hoje podemos jantar e conversar todos juntos, não será maravilhoso? Taehyung está aqui, ele tem um ótimo parecer para essas coisas.

Yoongi estava pronto para argumentar, mas ela apenas seguiu andando.

— Eu já confirmei com eles, Yoongi. Não é de bom tom desmarcar agora. Prepare-se para mais tarde. Se for sair, não demore.

O alfa olhou para o chão, chateado. Só queria ter esperado para nascer por alguns anos. Assim, toda a responsabilidade com a família seria de Taehyung.



Notas Finais


Às vezes, as intenções são boas, só não são adequadas.

O que estão achando? Me digam!

Obrigada por lerem e comentarem! Até o próximo 💜

Amo vocês,
Loui 👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...