História Opostos se atraem!!! - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Depressão, Jikook, Jikook Abo, Jimin, Jimin!alfa, Jungkook, Jungkook!ômega, Menção Namjin, Menção Vhope, Mpreg, Suícidio, Top!jimin
Visualizações 697
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom pessoas aqui está mais um capitulo.

Capítulo 10 - Capitulo 10


            *Jungkook*

            Bom hoje felizmente ou infelizmente já era segunda-feira, ou seja, eu teria que voltar pra escola. A omma do Jimin tinha acabado de vir me acordar, de uma forma totalmente diferente de como acorda o Jimin.

            Ela normalmente acorda ele com um copo de água fria no rosto, já que o mesmo tem o sono extremamente pesado as vezes. Já eu ela sempre me acorda com algumas sacudidas de leve e me chama de forma doce “Jungkook acorda”.

            E lá estava eu, com vontade nenhuma de ir para a escola, mais eu não podia faltar mais, eu realmente queria mais não podia, se não iria repetir o ano, como acontece com muitos alunos que repetiram por falta, se bem que essa falta foi justificada, então não muda nada no meu histórico escolar. Agora lá estava eu procurando meu uniforme no meio das gavetas.

            -Onde será que está? –Murmurei baixo para mim mesmo.

            -Está procurando o que kook? – Jimin perguntou me dando um pequeno susto.

            -Ai que susto! –Falei para o mesmo, que apenas deu um sorriso fazendo com que seu olhos virasse dois riscos. Que fofo.

            -Desculpe, mais voltando, o que está procurando? –Voltou a perguntar.

            -Meu uniforme. Eu não consigo achar ele em lugar algum. –Respondi e o mesmo saiu do quarto rapidamente falando “Já volto”. E assim foi depois de dois minutos o mesmo voltou com uma sacola nas mãos.

            -Aqui está. –Falou me dando a sacola.

            -Você estava com meu uniforme? –Perguntei para o mesmo.

            -Sim e não. Minha omma tinha pegado para lavar. –Respondeu.

            -Entendi. Agora pode sair? Eu preciso trocar de roupa. –Falei o expulsando do meu quarto.

            -Ok kook. Vou te esperar lá em baixo. –Falou para mim.

            -Ok Minnie. –Falei para o mesmo usando o apelido que havia criado pra ele, mais nunca tinha usado.

            -Minnie? –Perguntou com uma cara um pouco confusa e um pouco envergonhada.

            -Sim, é o apelido que eu te dei, já que você me chama de kook. Então nada mais justo que te dar um apelido. –Respondi para o mesmo que se encontrava um pouco constrangido e corado.

 –Ah você tá todo corado, parece que eu consegui te envergonhar. –Falei rindo para o mesmo.

-E-eu não es-estou envergonhado. –Falou fitando o chão e coçando de leve a sua bochechinha gordinha, que agora se encontrava corada.

-Está sim. –Falei.

-Não estou –Respondeu.

-Está.

-Não estou.

-Está.

-Não estou.

-Está.

-Não estou.

-Não está.

-Estou.

-Há ganhei. –Falei comemorando minha vitoria, e o mesmo só infla as bochechas de uma forma fofa e sai resmungando alguma coisa baixinho, o que me fez rir ainda mais.

Depois de ficar rindo mais alguns minutos, logo entrei no quarto. Assim que abri a sacola pude ver que meu uniforme estava impecável e novinho em folha, já que o mesmo era um pouco velho e tinha alguns rasgos. E enfim me vesti me olhando no espelho. Eu ainda possuía alguns ferimentos pequenos e cicatrizes recentemente fechadas, mais meu corpo já não doía como antes, ele já estava bem melhor.

(...)

Assim que chegamos a escola muitos olhares foram direcionados a mim, pelo fato de que não havia aparecido na escola por 2 semanas e também ter chegado junto com Jimin, confesso que fiquei um pouco envergonhado e logo abaixei a cabeça tentando disfarçar o meu desconforto, mais isso foi notado por Jimin que fez questão de gritar de forma “carinhosa” para que todos parassem de olhar, o que funcionou muito bem.

-PERDERAM ALGUMA COISA AQUI POR ACASO! –Tão gentil como uma pedrada na cara.

Assim que ele disse isso todos pararam de olhar, e logo voltaram a conversar normalmente. Depois de um tempo pensando logo Jimin me puxa para dentro da escola, mais especificamente para a nossa sala.

-Está tudo bem? –Perguntou assim que chagamos na sala.

-Sim, por que não estaria. –Falei para o mesmo que segurou meu rosto e me fez um carrinho na bochecha, o que me fez automaticamente fechar os olhos e esfregar meu rosto contra sua mão.

-Que fofo. –Falou baixo me fazendo abrir os olhos.

-Me acha fofo? –Perguntei esperando sua reação.

-Que? Não... Espera quero dizer sim... Espera o que?!? Ah desisto não sei como responder. –Falou ele um pouco envergonhado e corado, logo me fazendo rir com a sua confusão.

-Que fofo. –Foi a minha vez de dizer.

-Me acha fofo também Jeon? –Perguntou com a testa franzida e com um sorriso de canto enquanto coçava a nuca.

-Sim. –Respondi sincero dando um sorriso, mostrando meus dentes de coelhinho que segundo Jimin e a omma dele são muito lindos.

-Então tenho a resposta para a sua pergunta. Você é sim muito fofo. –Falou dando um sorriso que fez seus olhos virarem dois risquinhos.

-Que bom que me acha fofo. –Falei ainda com um sorriso na cara.

-Nossa vocês parecem até namorados –Falou um ser que não consegui identificar no momento, e logo coloquei minhas mãos em meu rosto e me escondi no peito de Jimin, que deu um riso fraco e me abraçou e falou.

-Você deixou ele com vergonha Namjoom. –Falou Jimin fazendo um falso tom irritado.

-Mais é serio, quem vê e não conhece, com certeza vai achar que vocês namoram. –Respondeu Namjoom.

Jimin então moveu os lábios em resposta falando algo que Jungkook não entendeu já que não tinha percebido. Falou para Namjoom o seguinte “Ainda não Nam, mais você pode ter certeza que eu vou fazer o pedido.”

Depois de mais um tempo conversando logo os amigos de Jungkook apareceram e o abraçaram como se não houvesse amanhã.

(...)

-Bom dia alunos. –Falou o professor de biologia que estava entrando para a turma que o respondeu com outro “Bom dia” uníssonos.

-Bom vamos começar a aula e... –O professor se interrompeu olhando em minha direção com surpresa. –A Jeon Jungkook, vejo que voltou. Que bom que está melhor. E também parabéns, você foi um dos 3 alunos do ensino médio que tiraram nota máxima, mais não é muita surpresa já que gabarita todas as minhas provas. –Assim que terminou de falar TODOS da sala olharam para mim com os olhos arregalados, já que raramente alguém gabaritava sua prova. E olha que foram só 3 alunos do ensino médio sendo que há “somente” 5 TURMAS em todos os anos, e com 40 ALUNOS POR SALA, ou seja, a prova é muito difícil, e também não que seja surpresa,mais eu sempre gabarito as provas dele como o mesmo disse, mais ele nunca anunciou as notas desse jeito, mais ainda sim não era surpresa pra mim.

-Claro que ele tirou nota máxima, ele é o nerd antissocial da sala. –Debochou Min Yoongi com cara de poucos amigos.

-Obrigado pelo elogio professor. –Falei dando um sorriso fechado, ignorando completamente a comentário de Min Yoongi, que só me olhava ainda mais feio, com cara de quem comeu e não gostou.

-Bom vamos começar a aula. –Falou o professor indo até a lousa.

Agora eu tenho certeza que esse vai ser o melhor ano escolar da minha vida.


Notas Finais


Bom pessoas, um aviso rapido, o proximo só sai sabado. É infelizmente eu tenho que resolver uns probleminhas pessoais, então peço desculpas, e até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...