História Opostos se atraem!!! - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Depressão, Jikook, Jikook Abo, Jimin, Jimin!alfa, Jungkook, Jungkook!ômega, Menção Namjin, Menção Vhope, Mpreg, Suícidio, Top!jimin
Visualizações 283
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está mais um capitulo, espero que gostem. Desculpe os erros, eu não tive tempo para revisar. E pra quem quiser tem um grupo, o link vai estar nas notas finais

Capítulo 27 - Capitulo 27


*Jungkook*

Tudo estava escuro, eu não conseguia entender. Eu não sentia mais nada, como se eu tivesse tomado um vidro inteiro de calmante, eu me sentia dopado, eu não conseguia abrir meus olhos, era como se minha alma estivesse saido do meu corpo, como se ela estivesse dormente.

Pensando em tudo isso, me lembrei das palavras ditas por Jimin. Aquilo realmente doeu, como se alguém tivesse arrancado e pisado fortemente em meu coração. Eu me sentia vazio, uma imensa vontade de chorar me dominou.

Estava tão distraido em meus pensamentos, que mal notei que alguém estava segurando a minha mão. Com um pouco de esforço finalmente consegui abrir meus olhos e ver Jin segurando minha mão, enquanto me olhava preocupado.

-Oi pequeno. Você está bem? Sente alguma dor? Tontura? Enjôo? –Perguntou Jin preocupado, enquanto segurava ainda mais forte minha mão.

-Eu estou bem sim Omma Jin. Acho que na medida do possível. –Falei e senti meus olhos marejarem, ao lembrar novamente das palavras dolorosas de Jimin.

Jin ao notar isso, somente me abraçou de forma protetora, enquanto eu desabava em lagrimas e lamentações. Aquilo doia, eu sentia como se alguém tivesse me dado uma facada no peito, acho que isso doeria bem menos do que as aquelas palavras de Jimin dirigidas a mim daquele modo, como se tivesse repulsa de mim.

Fiquei um bom tempo chorando e desabando no peito de Jin que cantava baixo e afagava meus cabelos de forma doce e gentil, no intuito de me acalmar, ao menos um pouco, o que funcionou muito bem, não vou mentir que aquele abraço que ganhava de Jin era confortante, protetor e quentinho, e me fazia esquecer ao menos um pouco as dolorosas palavras de Jimin

Após mais um tempo assim, me solto de Jin ainda dando leves fungadas, por causa do choro muito recente.

-O que aconteceu depois que eu desmaiei? –Perguntei um pouco curioso.

-Depois que aquilo aconteceu, Namjoom tinha chamado um medico pra você. Jimin e Yoongi ficaram um pouco surpresos, eu diria até que vi Jimin preocupado, mesmo não querendo demonstrar, ele estava preocupado. Bom já a Lalisa, bem ela foi um pouco diferente dos dois, eu diria até que foi uma atitude bem fria. –Falou com um olhar extremamente serio. Só pelo olhar de Jin posso imaginar que Lalisa não fez boa coisa, ou seu comportamente esta bem questionavel.

-O que ela fez Jin? Me conta por favor, eu quero saber. –Falei em suplica, o mesmo somente suspirou audivel e falou na forma mais calma que conseguiu.

-Ela estava bem estranha. Quando você desmaiou, em vez de ter uma reação, o que era esperado, ela não teve, ela ficou neutra, um tanto quanto indiferente ao ver você caido no chão, sem conciencia. Eu queria muito bem fazer alguma coisa, com por exemplo dar um belo tapa na cara daquela vagabunda, mas como agredir a pessoa é ilegal, fica só na vontade mesmo. –Falou Jin de forma calma, porém quando foi chegando as ultimas palavras, seu olhar era ameaçador. Confesso que fiquei um tanto com medo de Jin, mas também não é como se eu não fosse ficar surpreso, eu já estava mais que acostumado com as ameaças diarias que Jin fazia as pessoas. Me lembro do dia em que o Jin ameaçou o Jimin, que caso ele me magoasse, o Jin iria arrancar suas bolas e fazer ele engolir elas, nem que ele tivesse que empurrar aquilo guela abaixo de Jimin.

-Por que será ela ficou assim? Admito que no começo eu achei ela bem fria e calculista. Mas eu achei que com o tempo isso poderia mudar em relação a sua personalidade. - Continuou da mesma maneira falando comigo, pelo menos, ela era mais gentil quando Jimin estava por perto, isso era um tanto quanto estranho, porém eu não posso fazer muita coisa pra mudar isso. Ela pode fazer o que quiser da vida dela, então, me intrometer estava fora de cogitação, eu sei que é errado, então não.

-Então é isso o que aconteceu com ela? –Perguntei por fim, novamente, somente para ter certeza total nas palavras de Jin sobre Lalisa, confesso que tenho um pequeno medo e receio, mas se realmente for verdade e tiver ao menos uma coisinha, por mais besta que seja para Jin, ele ainda tem o direito de me contar. Eu sinto que tem mais alguma coisa, e essa coisa, e tenho a impressão de que é muito seria.

-Ela disse que iria voltar pra casa, para que pudesse terminar de arrumar algumas coisas no local. Ela disse que tinha muita coisa e que iria jogar algumas coisas fora. –Falou Jin com um tom normal. De fato, não havia nada de errado com o que ele havia dito, porém é muito estranho que ela faça isso justo depois do acidente do Jimin. –O que está pensando Jungkook? –Perguntou em um tom normal fazendo um cafuné em minha cabeça.

-Em nada, só que é bem estranho que a Lalisa queira fazer isso justo depois do acidente de Jimin. –Falei para o mesmo confuso com isso. O mesmo estava com uma expresão pensativa, que logo se desfez.

-Será que ela quer jogar suas coisa no lixo, ou até mesmo se livrar das suas coisas, tipo por do lado de fora da casa, já que agora o Jimin acha que o namorado dele é o Suga, isso não teria problema. –Falou raciocinando um pouco seu pensamenteo. E de fato fazia sentido. Ela poderia muito bem se livrar das minhas coisas sem mais nem menos.

-Bom agora chega, o medico disse que você tem de descansar muito para ter alta amanhã ou até mesmo hoje, então descanse e para que possa sair daqui logo. Eu não suporto cheiro de hospitais, mais se for pelo seu bem estar e do bem estar do bebê, então descanse e reponha suas energias, e pode ficar tranquilo, eu vou estar com você aqui, quando você acordar, eu e Namjoom, se ele não demorar mais ainda. E para responder sua pergunta sem ao meno você perguntar, o Nam foi trocar de roupa e falou que iria trazer uma roupa para mim, por que até agora estava com a roupa em que foi a escola até agora pouco, e isso estava o incomodando. Agora descanse logo. –Falou em um tom ameaçador, mas logo concordei me endireitando na cama e fechando os olhos na intenção de descançar.

 

E com isso, depois de um tempo pensando em tudo isso enquanto tentava dormir, eu finalmente sentir meu corpo pesar e o sono bater em minha porta, não demoro muito para que eu já estivesse dormindo.


Notas Finais


Então é isso pessoas, espero que tenham gostado. <3

Link:
https://chat.whatsapp.com/CemJ8yEqd15LweI4f7Yqrc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...