1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos?Somos mais do isso. >
  3. TPM 1 de 2

História Opostos?Somos mais do isso. - TPM 1 de 2


Escrita por: Bi172817

Capítulo 17 - TPM 1 de 2


       Mei on.

Acordo com meu celular tocando, pego o e atendo.---- Oi---digo sonolenta---ainda durmino garota?---e minha mãe ---sim mãe o que foi?----eu digo lebrando de ontem---chego aí em meia hora Tchau.--ela diz desligando.

Percebo que Yuzu está praticamente agarrada em mim. Que fofa. 

Yuzu acorda.---digo acariciando seu rosto.

Mais?---olho para ela e vejo que a mesma está acordada.---bom dia.---ela diz me dando um celinho 

Bom dia? ---digo a enchendo a de Beijos,

Vc me deixou toda grudenta ---ela diz se separando de mim. Ela se levanta com o coberto e vai até uma mesinha e tira de lá algo que ñ consigo ver o que era ela pega esse negocio é joga em mim e vejo que é um belo anel.

Acho que podemos usar agora.---ela diz ela quanto coloca o dela no dedo.

Agora vamos tomar um banho----ela diz vindo até mim e me puxando até o banheiros.

Eu e a Yuzu estávamos na banheira com um carinho grande uma com a outra

Meninas estão ai---diz minha mãe batendo na porta.

Quebra tempo 

Ao saímos a Yuzu questionou minha mãe de como ela tinha entrando e ela disse que o meu pai tinha dado uma chave para ela. Depois disso meu pai chegou e Yuzu deu uma bronca nele . E eles foram embora. 

Quebra tempo///Mei off / / Yuzu on 

Mei estava na cozinha e eu fui atrás. Quando chego lá mei está "abaixada" de um jeito muito sexy que ñ resisto. Fico atrás dela e passo minha mão na sua coxa fazendo ela se arrepiar e ficar na sua postura normal.

O que foi?--pergunto me aproximando. Ela fecha a porta da geladeira,ela tenta fugir mas eu ñ deixo e a encorralo e começo a beijar seus lábios. Ficamos assim até perdemos o ar,pego a no colo e coloco em cima da mesa onde começo a tirar sua e tocar seu corpo. Tiro sua blusa e começo a beijar seu pescoço enquanto minha mão adentrava lentamente seu short.

Ñ,ñ,ñ e ñ.---ela diz retirado minha mão e vestido a blusa dela.

Por que?--digo a abraçando.

Por que eu ñ quero.---ela diz corando

Fala logo o que é m---paro e começo a analisar o que está acontecendo.

Vc tá mestruada?---pergunto fanzendo ela corar mais ainda.

Tô,idai---ela diz virando de costa.

Que mal humor---eu digo indo a até porta pego a chave do carro e sai do AP. 

Quebra tempo 

Voltei eu fui comprar chocolate disse que isso ajuda. Bom eu nunca mestruei por que ñ tenho útero então não sei como que é.

Vou em direção a sala onde vejo a televisão ligada e mei chorando.

O que foi ? ---pergunto me sentado ao seu lado.

Me desculpe por ter sido grossa com vc.---ela diz me abraçado, até elas são tpm pode ser legal.

Trouxe para vc.---digo mostrando o chocolate. Ela pega a sacola e me empurra fora do sofá. Me deixando totalmente  de lado. Eu estava errada tpm é complicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...