1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa! >
  3. O novo trabalho do Appa

História Oppa! - O novo trabalho do Appa


Escrita por: NinakoDess

Notas do Autor


Oiii! (≧▽≦)/~ gent n sei bem o q dizer mas, espero que gostem do primeiro capitulo e continuem a acompanhar a fanfic! 💞

PS: Vou usar a Yooa e a Yoona para fazerem de SeulMi e MiYeon.

Capítulo 1 - O novo trabalho do Appa


Fanfic / Fanfiction Oppa! - O novo trabalho do Appa

•SeulMi On• [6:30 Am] 

[Omma]-Meninas está na hora de acordar! -Disse a mesma, abrindo a porta do quarto. 

[SeulMi]-Aff Omma... Só mais um pouco. -Resmunguei tapando a cara com a almofada. 

[Omma]- As mudanças não se fazem sozinhas, sabias? Vá, acorda a tua irmã e desçam para tomar o pequeno almoço. -Disse a mesma virando as costas para se ir embora. 

[SeulMi]- …O-Omma! 

[Omma]- Sim? 

[SeulMi]- Temos mesmo que ir?... 

[Omma]- Seul, querida... -Disse a mesma se aproximando e sentando-se aos pés da minha cama.- Tu sabes que precisamos, a vida não es- 

[MiYeon]- Aff, tanto barulho logo de manhã! -Interrompeu a mesma sentando-se de pernas à chinês na sua cama. 

[Omma]- Vocês não estariam tão resmungonas se se tivessem deitado cedo ontem, já sabiam que hoje o dia ia ser assim. 

[MiYeon]- Eu e a Seul tivemos a ver dorama, a culpa não é nossa, é do actor por ser tão-

[SeulMi]- Controla-te Mi! -Disse tapando-lhe a boca para ela não começar a chamar "gostoso" a um homem 3 x mais velho que nós, à frente da nossa mãe. 

[Omma]- Humm.... Bom, eu vou descer, vistam-se, comam, arrumem as coisas por aqui, e vejam se falta alguma coisa nas vossas malas. Daqui a umas horas vamos embora. 


E assim o fizemos, eu vesti um moletom rosa clarinho, uns shorts cinza, umas meias-altas da cor do moletom e uns botins cinza também. A MiYeon vestiu umas calças pretas de cintura alta, um moletom curto cinza com desenhos brancos, e calçou uns tenis brancos. 

Fiz um rabo-de-cavalo com o cabelo (a Mi deixou o dela solto) e fui arrumar o que faltava na minha mala. 


~~~Quebra Tempo~~~

[Appa] -Prontas meninas? - Perguntou fechando o porta bagagens do carro depois de guardar as malas. 

[SeulMi e MiYeon]- Sim, eu acho... -Respondemos fechando a porta do automóvel ao mesmo tempo. 

~~~

Bom vou explicar o porquê desta viagem: O meu pai adotivo (que desde à um ano para cá estava desempregado), recebeu uma proposta de trabalho para ser segurança numa empresa chamada... BigHit, se não me engano. O trabalho é bom e ele irá receber muito dinheiro so por tomar conta de 7 adolescentes mimados. Ah, e também nos dão uma vivenda e pagam-nos os estudos na melhor escola da zona, a mim e à minha irmã claro. Sim, é tudo muito bonito e tal mas eu não queria, eu tinha amigos na zona em que morávamos... Bom, não muitos, mas tinha o suficiente para ser feliz, e agora vai ser dificil fazer amigos novos, numa cidade nova, numa escola nova, com toda a minha timidez.

~~~

A viagem durou umas 9 horas, fizemos algumas paragens, uma porque eu estava enjoada (enjôo facilmente em transportes)  e as outras para comermos. 

Entrámos na casa nova e arrumámos as nossas coisas. Sim, bastou arrumar as nossas coisas, porque de resto a casa ja tinha tudo: Moveis, televisores por todo o lado, sofás, decorações bonitas e... Um quarto só para mim!!! Bom, não é que eu não gostasse de partilhar o quarto com a MiYeon, é só que eu nunca tive um quarto só meu, começando pela altura em que eu e a Mi ainda viviamos no orfanato, a gente partilhava o quarto com mais 8 raparigas! Por isso humaninhos, tentem compreender a minha felicidade. 

Explorámos todos um pouco mais a casa, até que chegou a hora de experimentar-mos os quartos novos. Deitei-me, li um pouco de um mangá que eu gosto muito, e passado um pouco adormeci. 


•MiYeon On• [6:00 Am] 


Acordei cedo, não conseguia dormir mais, estava anciosa para ver como seria o dia na escola nova. 

Fiz a minha higiene matinal e fui acordar a SeulMi. 

[MiYeon]- Seul, acorda! 

[SeulMi]- ...Mas ainda é cedo... -Disse ela ligando a tela de bloqueio do telemóvel para ver as horas. 

[MiYeon]- É mas eu ja acordei a meia hora, ja tomei banho até. Vala fica acordada comigo! Estou muito nervosa preciso de falar! 

[SeulMi]- Esta bem, então deixa-me so ir tomar banho.

[MiYeon]: Kay! 

Enquanto a Seul tomava banho fui ao armario do escritório buscar os uniformes escolares (N.A./ link nas notas finais) que nos tinham sido deixados, levei para o quarto da SeulMi e vesti-me lá. 

[MiYeon]: Tadan! ~ - Disse eu dando uma voltinha quando a Seul chegou ao quarto só de toalha.- Ficou-me bem? 

[SeulMi]: Tão fofa!! -Disse ela observando-me enquanto eu tentava divar, o que nos fez rir. 

[MiYeon]: Veste o teu, está em cima da cama!

Ela vestiu e ainda acrescentou o seu toque natural das meias altas. Ela e o seu aegyo natural. 

Pusemos a maquiagem (eu: risco, rimel, um pouco de sombra, e batom;  SeulMi: Um pouco de rimel e batom), comemos e esperámos o nosso pai acordar para nos levar ao novo colégio. 


~~~Já no carro~~~

[Appa]: Vocês saem às 3pm da escola, quando saírem vou estar à vossa espera lá. 

[SeulMi]: Porquê? Estamos a aprender o caminho não precisas vir appa. 

[Appa]: Não não, é que o meu chefe quer conhecer-vos e eu também quero que vocês conheçam o meu trabalho. 

[MiYeon e SeulMi]: Está bem então. 

[Appa]: Chegaram ao vosso destino. -Disse o mesmo parando o carro. -Divirtam-se e portem-se bem. 

[MiYeon]: Claro que sim! - Disse eu saindo do carro e pondo a mochila às costas. 

[SeulMi]: Portamos sempre! -Disse ela fazendo o mesmo. 

Entrámos na escola, recebemos logo varios olhares e deu para ouvir alguns comentários como "quem são aquelas?" "são novas?" "são bonitinhas até". Obviamente, ao ouvir estas coisas a Seul agarrou logo a manga da minha camisola e começou a tentar esconder-se atrás de mim, que fofa. 

Fomos andando até à sala de aula até que, quando estavamos prestes a entrar, eu me lembrei que o appa tinha dito para irmos buscar os nossos livros e as chaves do cacifo à sala dos professores. 

[SeulMi]: Porque não entras? -Perguntou ela expreitando para ver a minha expressão, talvez tivesse achado que se tinha passado algo comigo por eu ter parado de repente. 

[MiYeon]: Seul, entra e diz ao professor que eu fui buscar os nossos livros, volto já! -Disse eu começando a andar à toa, sem saber onde era a sala dos professores. 

Estava meio perdida mas mesmo assim não tinha coragem para perguntar nada a ninguém. 

[~~~~~~]: A menina nova está meio desorientada, não é? -Perguntou uma voz de rapaz vinda de tras de mim. 

[MiYeon]: Eu não-... - Ia a negar o que a pessoa tinha dito mas, no momento em que me virei, o rapaz tirou-me o meu gorro.-Ei, devolve-me isso! 



[~~~~~~]: Só se me disseres o teu nome, e o que procuras. 

[MiYeon]:Porque haveria eu de dizer o meu nome a um estranho?! -Perguntei eu, tentando pegar o meu gorro de volta. 

[~~~~~~]: Ue, para o estranho ficar a sabê-lo.  

[MiYeon]: Aff, o meu nome eu não digo, mas vou dizer o que procuro. Por acaso sabes onde é a sala dos professores? 

[~~~~~~]: Sei, segue-me. -Disse o mesmo atirando-me o gorro, e no mesmo momento enfieio na cabeça. Que rapaz irritante. 

Ele guiou-me e chegámos a uma sala com uma tabela gigante a dizer "sala dos professores/secretaria" , não sei como não a tinha visto antes. Bati à porta e uma voz feminina deu-me licença para entrar, e assim o fiz, eu e o rapaz irritante. 

[MiYeon]: Bom dia, vim levantar os meus materiais e os da minha irmã. 

[Sra. Do Balcão]: És a menina Song MiYeon ou Song SeulMi?  

[MiYeon]: Song MiYeon. 

[Sra. Do Balcão]: Aqui tem. 

[MiYeon]: Obrigado. -Agradeci agarrando no saco com as coisas e saindo da sala. 

[~~~~~~]: Song MiYeon, huh?

[MiYeon]: Sim, feliz agora que ja sabes o meu nome? 

[~~~~~~]: Yup, muito feliz. 


•SeulMi On• 

Estava encostada a entrada, no lado de dentro da sala, a observar os meus colegas já sentados nos seus lugares, que me olhavam com uns olhares que me faziam ficar desconfortavel, ate que o professor finalmente chegou. 

[Prof.]: Bom dia alunos! - Disse ele entrando e poisando a sua mala em cima da secretária e tirando o seu casaco.- Deves ser uma das alunas novas, certo? 

[SeulMi]: Song SeulMi.-Respondi fazendo reverência. 

[Prof.]: Onde está a tua irmã? 

[SeulMi]: Ela foi buscar os nossos livros à sala dos professores. 

[Prof.]: Hm, okay. -Respondeu o mesmo pegando nuns papeis que estavam em cima da secretária e os observando. -Bom alunos, prestem atenção. Esta é uma das novas alunas que vamos receber hoje aqui na turma, apresenta-te porfavor.

[SeulMi]: Huh... O meu nome é SeulMi, quer dizer, Song SeulMi, prazer em conhecer-vos... -Aaaaaa que vergonha, vontade de esconder-me num buraco! 

Os alunos começaram a falar entre si, falavam tanto que nem dava para perceber o que diziam, espero que não seja nada de mal.

[Prof.]: Seulmi, se não te importas, senta-te ao lado do Taehyung. -Mandou o professor, apontando para um lugar ao lado de um rapaz que estava a conversar c os outros e a rir-se. 

Fiz o que ele disse e sentei-me sem dar muito estrilho, mas logo, todos começaram a falar comigo. 

[~~~~~~]: Ola! De onde vens?-Perguntou uma menina de cabelos pretos, longos.

[SeulMi]: Hm, do exterior ....

[~~~~~~]: Como queres que te chamemos?- Perguntou outra rapariga, também de cabelos pretos mas curtos. 

[SeulMi]: Podem chamar-me SeulMi ou só Seul... 

Continuaram a fazer-me perguntas, mas eu nem me atrevi a olhar para o lado,se eu ja sou timida com as meninas imagina com os meninos!

[MiYeon]: Desculpe o atraso professor. -Disse ela abrindo a porta lentamente. Vi um menino a ir embora, ela tem algo pra me contar? 

[Prof.]: Não tem mal, apresenta-te e depois vai-te sentar naquele lugar ao pé da AzuHa. -Disse o professor apontando para o lugar vazio ao lado do da menina dos cabelos compridos. 

O mesmo ritual que aconteceu comigo repetiu-se, ela apresentou-se, foi-se sentar, e toda a gente lhe começou a fazer perguntas. A unica pessoa que parecia não tar a dar muita atenção nem a mim nem à Mi era o menino ao meu lado, Taehyung. 

O ambiente acalmou, mais ninguem estava a fazer perguntas e o professor estava a dar a matéria normalmente, ate que, do nada... 

[Taehyung]: Ae. -Disse o menino do meu lado, mexendo no meu cabelo com a cabeça apoiada numa das mãos. 

[SeulMi]: O-oi...-Disse eu, pondo o cabelo atras da orelha fazendo com que ele o largasse. 


[Continua...] 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...