1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. And now, what should i do?

História Oppa Hyungwon - And now, what should i do?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oie, gnt desculpa toda essa demora
Tive provas, a vida amorosa n cooperou tbm, mas eu vi que tinha gente pedindo pra escrever, enton ca estou eu novamente😁😁😁

Ainnnn 213 fvrts 😍😍 vcs sao demais amo mto vcs

Vms começar logo amtes que vcs percam a paciencia comigo kkk
Boa leiturs e desculpa qualquer erro

Capítulo 25 - And now, what should i do?


     POV JIYOON~  

  AI. MEU. DEUS. São  os integrantes do Monsta X!! Segura a loucura mulher.

  — Você esta bem? — Wonho Dr proximal de mim e me olha  nos olhos.

 — Uhummm. To Óóótima.— Sorri e ele retribuiu.

   — Bom. Quais seus nomes?— I.M era mais lindo do que eu achava.

  — Sou S/N. E  essas são Myunghee, Jiyoon, Yunji, Eunji e Sooyoung.

   — Muito prazer. Então  vamos começar  com o treinamento antes que as outras estejam muito mais a frente do que vocês.— Shownu se mostra o líder novamente.— Que  tal começar com a dança? 

  — Pode ser sim senhor gostosão...—Acho que pensei alto demais essa ultima palavra.— PERAAAA cancela o que eu disse... — Todas estavam rindo de mim, ate os outros oppas, só sei que fiquei corada!

  — Mas o que vamos dançar?— Sooyoung fala alguma coisa.

  — É  verdade, o máximo que acho que conseguiria fazer era ou aprender uma coreografia nova, se não dançar alguma que já sei.— Eunji acabou dando uma ideia pela cara que fizeram.

  — E se vocês  mostrassem alguma coisa que já sabem e iremos avaliar quem seria o que no grupo, começando a dança e depois vamos pro vocal e o visual, face fica por vocês  assim como a líder.— Mr. Gostosão acabou de falar.

  — Vamos  fazer pedra, papel e tesoura? — Myunghee fala toda serena e todas se reuniram em um círculo. — Pedra, papel e tesoura!  

 A primeira a sair foi a Yunji, então ela seria a ultima. Quem iria primeiro, adivinhem!? Isso mesmo  EU. GRRRR q azarada eu sou.

  Botaram a musica da Sunmi Gashina, oh musica maravilhosa. Peguei na mão de Deus e fui.

         -/-

   POV S/N~

  — Finalmente uma hora pra poder comer!— Sai da sala como uma criança indo pro intervalo, mas alguem segurou o meu braço e puxou pra um canto.

  — S/N, vem ca!

  — Quem é? O que quer?— Digo meio curiosa mas né, com aquele medinho.

  — Quem mais seria o jumenta, sou eu Changkyun, agora vem!— Ele me puxa devolta pra sala, onde ficou apenas, eu, ele e os outros integrantes, exceto Hyungwon.

  — Abre o bico.— Kihyun diz de braços cruzados.

  — Ihh, desculpa mamãe não ter lhes contado sobre, mas eu queria fazer uma surpresa a todos, mas falhei na surpresa...— Vou até o mesmo e pego na gola de sua blusa.— Escuta aqui, se o Hyungwon souber disso antes de eu conseguir passar da primeira fase, eu vo botar um poste no cu de cada um de vocês, entenderam? 

  — Sim senhora!— Disseram em um unissono.

  — Ah... —Sorri.— Amo vocês!! 

   — Também te amamos e nos amamos. —Minhyuk me puxa pra um abraço e em seguida o resto se reune tambem.

  — Agora se me dão licença eu preciso comer antes que meu horario de almoço aca... Ih gente, o que vocês tanto olham?

  — Ela...— Honey aponta pra porta.

  — Yujin, oque faz aqui? — Shownu decide ser o cara das informações.

  — Oi oppas, ahm... Eu vim ver como estava a S/N.— Ela estava tremendo tadinha.— as meninas estam te esperando pra almoçar.

  — Já tinhamos acabado a conversa, não é meninos?

  — ISSO! — Wonho diz rapido mas depois coca a garganta.— Isso, ja acabamos.

  — Gente essa é uma das trainees, Yujin, Yujin eu não preciso apresentar eles, acho que ja os conhece.— Ri.— Vai la dar um abraço neles.

  — É!— Porra I.M, não piora né!— Vem cá me dá um abraço.

  Fiquei foi surpresa, porque ela foi mesmo, zem exitar ,abraçou cada um e depois fomos almoçar.

  Bom e o resto do dia foi ladainha, só treino, mas quando chegamos no dormitorio, recebi uma bela atenção da Ferinha e a levei pra passear, alias ela precisava não é?

  — S/N? O que faz aqui? — Hyungwon estava com flores nas mãos, e então rapidamente as bota pra tras de si.

   


   *Continua no proximo cap*


Notas Finais


Desculpa n portar antes, estava com mta coisa pra fzr, espeor q tenham gostado bjss ate mais

~ Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...