História Oppa ( Imagine Jimin ) (Pausada) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, IU
Personagens BamBam, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Lee Ji-eun "IU", Park Jimin (Jimin)
Tags Jade, Jeongguk, Jhyia, Park Jimin, Romance, safadeza, Traição
Visualizações 20
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Leiam! É importante


Fanfic / Fanfiction Oppa ( Imagine Jimin ) (Pausada) - Capítulo 4 - Leiam! É importante

 

Olá leitores. Estão bem? Espero que sim! Mas eu provavelmente não estou, por ter que informar essa notícia "triste" para alguns, para outros nem tanto. Estou encerrando as minhas atividades por aqui, talvez durante um tempo e não sei quando irei voltar, eu estou envolvida em um problema com meus pais, e eu preciso dar um tempo pra tudo isso, pensar melhor sobre meu futuro, os meus pais descobriram algumas outras histórias que eu fazia por papeis e isso levou eles a descobrirem as histórias que eu fazia aqui, então eu não sei quando poderei voltar, talvez quando a poeira baixar e eu estiver mais madura, ou seja, com 16 ou 17 anos, por aí. Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, eu não sei se será um fim para todas as minhas histórias, ou se eu voltarei, espero que sim!!! E quando voltar, eu irei continuar as histórias incompletas e fazer outras, eu espero que me entendam. Obrigada por cada comentário, favorito e por cada "adicionar na biblioteca", foi bom o período em que eu passei junto de vocês, escrevendo e também lendo histórias. Eu tentarei voltar! E quem sabe, voltarei, então, me esperem. Quero que as lembranças sejam apenas os comentários alegres, e as minhas respostas em comemoração aos favoritos ou á um capítulo, eu também poderei voltar nesse período se meus pais deixarem, mas será em outra conta e eu não irei fazer histórias +18, estou tentando mudar atitudes e comportamentos, já que segundo meus pais eu sou imatura e burra pra essas coisas, muito obrigada mesmo!!!

Com muita tristeza, eu venho deixando vocês! Até logo? Adeus? Até logo! Eu espero...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...