1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Bem vinda !!

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Bem vinda !!


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Capítulo 9 - Bem vinda !!


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Bem vinda !!

Eu realmente estava em Los Angeles, sem minha mãe e meus amigos por perto, eu estava completamente sozinha.


CONTINUAÇÃO...


Estava com Chaz perto da esteira esperando minhas malas chegarem. Quando sinto uma mão em meus ombros 


- Olá, a senhorita seria Bruna Swan ? - Viro para trás e vejo um homem, alto e forte todo vestido com um terno, como aqueles seguranças de shopping.


     Quando penso em falar alguma coisa, Chaz me interrompe.


- Roger !? O que está fazendo aqui ? - Ele fala cumprimentando o homem.


- Vim buscar uma moça chamada Bruna - Ele desvia seu olhar para mim - Eu achei essa moça muito parecida com ela - Ele mostra uma foto minha - É vc ? - Ele pergunta com a sua atenção em mim.


- Sim, sou eu, mas... Por quê você está com uma foto minha ? - Aquilo era estranho, muito estranho.


- Prazer, eu sou Roger - Ele estende a mão para mim, aperto a mão dele o comprimentando - Eu trabalho para o Sr. Bieber, mas hoje eu estou fazendo um trabalho pra Srtª Pattie, que me mandou vir te buscar.


- Como assim?? A Bruh vai para casa do Bieber ? - Chaz pergunta e eu vejo minha malas vindo, desvio a atenção deles, as pegando.


- Sim, Chaz mas creio que isso é coisa da Srtª Pattie - Ele responde simples.


- Hum... Que seja - Ele pega sua mala que estava perto das minhas e nesse momento Roger recebe uma ligação se distanciando um pouco para atender.


- Então você conhece a Pattie ? - Pergunto para ele pegando minha última mala.


- Conheço ela desde de pequeno. E você, como conhece ela ? 


- Ela e minha mãe são muito amigas e se conhecem a muito tempo, eu terei que passar um tempo na casa dela até minha mãe vir para cá - Nesse momento Roger volta desligado a chamada.

 

- Srtª Pattie disse para você pegar uma carona com nós, Chaz. - Ele fala - Se quiser, claro. - Ele completa rapidamente.

- Tudo bem... - Chaz pega a mala dele já se preparando para ir.

  

- Então vamos !? - Ele olha pra mim.


- Sim !! - Ele pega algumas malas minhas me ajudando a levar até o carro.


                           ( ***)


       Conversei com Chaz, sobre coisas aleatórias até chegar na casa de Pattie. Ela já estava nos esperando no pátio da casa e veio até nós assim que descemos do carro.


- Oe, Bruna. Meu deus eu tava tão anciosa pra te conhecer - Ela me dá um abraço apertada.


- Eu também estava - Digo mintindo um pouquinho e retribuindo o abraço com um sorriso simpático.

 

- Nossa, você é tão linda, mais do que eu imaginava - Ela separa o abraço me encarando.

  

- Obrigada - Sorrio coreada - Você também é muito linda, minha mãe falou muito de você - Dou um sorriso meigo.


- Espero que tenha sido coisas boas - Ela solta uma risada.


-  Sim, foram só coisas boas - Sorri.


- Fico mais aliviada - Ela brinca me fazendo rir fraco - Vem, vamos entrar, estar tarde, você deve estar com sono - Ela fala com um sorriso simpático no rosto, apenas sorrio e balanço a cabeça em confirmação.


- Roger, leve as malas dela pro quarto.


- Claro, senhora - Ele pega as malas com a ajuda de outro guarda e vai levando pra dentro da mansão.


- Cade o Justin ? - Chaz pegunta chamando nossa atenção.


- Saiu - Ela olha ele com um olhar estranho como se já dissesse tudo.


- Já estendi - Ele sorri - Vou ir falar com ele, vou deixar minhas coisas aqui, depois eu pego. - Ele avisa e coloca a mala no chão.


- Ta... - Pattie sorri - Vem Bruna. - Ela segura minha mão e vai me levando pra dentro, eu ficava em silêncio enquanto ela falava algumas coisas, as quais eu não prestava muito a atenção pois estava admirada com a decoração da casa.


- Que !? - Olho ela desentendida quando ela me pergunta alguma coisa que não entendi direito e me fez sair do transe.


- Você está com fome ? - Ela pergunta rindo fraco.


- Não muito, eu comi no avião - Sorrio meio envergonhada, estava meio sem jeito falando com ela, pois não sabia ao certo como me comportar.


- Tudo bem então, vem vou mostrar para você, seu quarto - Ela fala e já vai andando um pouco na frente. Vou seguindo ela em silêncio segurando o celular que por incrível que pareça estava em silêncio.


- Aqui é bem grande e bonito - Comento enquanto andávamos pelo corredor grande.


- Meu filho as vezes exagera - Ela sorri e para em frente a uma porta roxa - É aqui, espero que goste - Ela abre a porta me dando espaço pra entrar e é exatamente o que faço entro e fico admirada.


- Ele é lindo, e muito grande - Ando um pouco por ele.


- Que bom que gostou, se quiser você pode pintar as parede de cores mais vivas, íamos pintar mas fiquei com medo da tinta não secar e ficar aquele cheiro forte de tinta.


- Tudo bem, ele ja é perfeito desse jeito, eu amei - Sorrio e olho ela com ela retribuindo o sorriso.


- Que bom que gostou, fico feliz. Mas bom, agora vou deixar você arrumar suas coisas e ficar mais a vontade se quiser descançar, irei dar uma saída, meu telefone tá na geladeira qualquer coisa me liga, tudo bem ? - Balanço a cabeça em confirmação com um sorriso sem dizer muita coisa - Boa noite, espero que goste da cama - Ela fala com uma voz calma e sai do quarto.


Eu nem sabia por onde começar arrumar, estava tão exausta que só queria dormi mais e acordar vendo que isso era apenas um sonho, as pessoas daqui são incríveis, mas nada se compara a minha casa. Tiro meu salto e meu vestido, me jogo na cama relaxando o corpo sem demorar muito, pego no sono.


                          (***)


Acordo assustada pois tinha acabado de ter um pesadelo, olho no celular e vejo que era 4:56 da manhã, meu sono tinha se passado por conta do pesadelo, fico olhando as paredes pensativa por um tempo, sento na cama e olho novamente no relógio e percebo que já era 5:32.


Será que Pattie já havia chegado ? - Levanto da cama e pego a garrafinha de água que estava vazia, saio do quarto nas pontas dos pés só de calcinha e a unica camiseta que tinha achado na mala. Bom, já era tarde, todos deveria estar dormindo e o quarto estava escuro ao ponto de eu não conseguir ver nada, fora que eu não sei onde é o negócio de acender e desligar a luz.


Assim que chego na cozinha suspiro aliviada por não ter ninguém, abro a geladeira pegando água e colocando na garrafinha, encho a garrafa da geladeira e coloco de volta no lugar, assim que ia fechar vejo uma fatia de bolo no fundo, minha barriga fala mais alto roncando, suspiro em rendição e me inclino pra pegar o bolo.


BRUNA OFF


                                             JUSTIN ON


 Chego da boate tarde como sempre, estava exausto. Pela primeira vez os caras foram pra casa deles, já até estava parecendo um monte de mendigos que morava na minha casa.

Vou para cozinha pegar uma aspirina e um copo de água em silêncio apenas com uma calça de moletom cinza. Assim que entro na cozinha me deparo com a visão do paraíso. Uma bunda perfeitamente redondinha e nem tão grande e nem pequena, perfeita pra essa noite, toda empinada na minha direção, mordo o lábio inferior e me aproximo pelo que parecia ser era carne nova. Nunca tinha a visto antes e conheço todas as vadias da cidade e até fora dela.

- Parece que os caras acertaram a vadia de hoje - Falo dando uma apertada um pouco com força na bunda perfeita dela quebrando o silêncio.


Notas Finais


Volteii

O Bieber chegou, e agora o que será que vai acontecer ? Qual será a reação da bruna 🌝

Ate o proximo Capitulo amores e muito obrigada pelos comentários, eu leio todos e amooo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...