1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Sides >
  3. Encontrando respostas e proposta.

História Opposite Sides - Encontrando respostas e proposta.


Escrita por: Oh-Hannie

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo 👏👏!
Agora eu tenho os próximos capítulos definidos e isso vai facilitar as atualizações, então esperem me ver bastante ok? Ok!

Eu tenho tido muitos planos ultimamente e por isso acabei enrolando muito para adicionar um novo capítulo, mas hoje eu já defini tudo que tinha que definir e por isso não vou mais ficar enrolando.

Bom, tenho que dizer que estou adorando escrever essa fanfic e que eu tenho muitos planos para ela.

Fico muito feliz que tenha alguém lendo e gostando da fanfic, então obrigada a todos que estão aí!

Como vocês entraram para o mundo das fanfics? Caso queiram, deixe nos comentários a história de como tudo aconteceu e eu terei muito prazer em ler.

Sem mais delongas, bora para o capítulo, boa leitura 📖! 💜

Capítulo 10 - Encontrando respostas e proposta.


Fanfic / Fanfiction Opposite Sides - Encontrando respostas e proposta.

Autora On 

Enquanto os meninos estavam no departamento do FBI, os outros estavam em casa, com exceção de Luhan e Baekhyun que estavam na empresa do Reis. 

Luhan e Baekhyun conseguiram descobrir quando será o transporte que está pendente e também conseguiram invadir todos os computadores da empresa sem deixar rastros e após isso pediram demissão. Por mais que a presença deles ali dentro seja de suma importância para que consigam informações, os líderes decidiram que ficariam somente até descobrirem o necessário ( o dia do transporte)  e depois sairiam devido ao perigo que corriam, apesar de saberem se defender não iriam arriscar a vida de nenhum dos membros da equipe. 

Eles não demoraram a chegar em casa e encontrar os outros membros da Máfia na sala conversando. 

- Vocês não têm nada para fazer não? - perguntou Baek.

- Estamos esperando os meninos para saber o que aconteceu - respondeu Jaebum. 

- Ótimo, descobrimos o dia do transporte e conseguimos invadir os computadores - disse Luhan se sentando no colo de Sehun, que deu um selinho no menor. 

- Eu quero um namorado - disse Jeongin com um biquinho nos lábios. 

Todos pararam e olharam para o mais novo. 

- Você é muito novo para isso - falou Jaebum negando com a cabeça. 

- Eu já tenho 19 - rebateu olhando o outro. 

- Que seja, vai ter que nos apresentar, para gente vê se aprova ou não! - concluiu Jaebum vendo o mais novo dar de ombros. 

Alguns minutos depois os outros chegaram com uma carinha nada boa, sorriram desanimados para o restante da equipe. 

- O que aconteceu? Vocês estão bem? - indagou Jaebum preocupado. 

- Eles querem que eu arquive o caso - respondeu Suho se sentando junto aos demais. 

- E descobrimos que trabalhamos num ninho de cobras, muitos agentes e até o ministro de segurança trabalham para o Reis - continuou Seungmin. 

- Tá brincando? - perguntou Bambam chocado assim como os outros. 

Eles não esperavam que o cara tivesse gente trabalhando para ele dentro do FBI e aliados no governo. 

- Como descobriram? - questionou Jisung segurando a mão de Minho. 

- Depois que o ministro conversou com a gente, um dos agentes me chamou e me fez uma proposta para trabalhar para o Reis e dar informações sobre o caso - respondeu Chan - Os agentes que trabalham para ele apagam todos os casos relacionados a ele e eles nem precisavam passar pelo Suho ou Tao porque têm o ministro do lado deles. 

- Acreditam que o ministro teve a audácia de nos ameaçar?  - perguntou Kyung indignado com aquele velho - Disse que se o Suho não arquivasse o caso teríamos problemas já que agentes não se relacionam com criminosos. 

- Como ele sabe disso? - perguntou Kris preocupado, como eles sabiam que estavam se relacionando? 

- Eu não sei, mas creio que tenham descoberto através do homem que vocês eliminaram - respondeu Mark - É o mais provável. 

- Cara de pau, chegou cheio de arrogância para cima da gente - falou Jinyoung revirando os olhos. 

- Sentimos muito - disse Changbin olhando para eles de forma carinhosa e os vendo assentir. 

- Descobrimos que o transporte foi adiado para o fim do mês que vem - disse Luhan. 

- Parece que tiveram problemas com a carga - concluiu Baek suspirando - Temos mais tempo. 

- Exatamente, por que não vão tomar um banho para relaxarem um pouco? - perguntou Xiumin para os meninos do FBI. 

- É uma ótima ideia! - respondeu Suho suspirando pesado e subindo as escadas, ele logo foi seguido pelos outros. 

- O que vai acontecer agora? - Indagou Jeongin.

- Não sei, será que vão sair do FBI? - Changbin questionou também. 

- É bem provável na verdade - respondeu Jaebum trocando olhares com Kris e Xiumin. 

Depois os três olharam para o restante, conversavam pelo olhar e se perguntavam se seria um boa hora para fazer aquele tipo de proposta ou se eles aceitariam se juntar a eles. 

- Acha que eles aceitariam? - perguntou Hyunjin curioso. 

- Não custa nada fazer a proposta - falou Kris - Todos estão de acordo com isso? 

- Eles achavam que o lugar deles era lá mas acho que o lugar deles é junto com a gente, nós não quebramos nosso juramento, e não há nenhum motivo para discordar, somos uma família. -  Jeongin respondeu por todos ali. 

....

Depois de descansarem e todos almoçarem, eles decidiram continuar com os quebra-cabeças.  Somente Tao, Felix e Minho sabiam montar então os outros estavam somente dando apoio. 

E assim ficaram na maior parte da tarde, montando quebra-cabeças e esperando encontrar algo nos compartimentos dentro deles. A esperança de estar certo foi se esvaindo aos poucos de Chanyeol, já que agora só faltavam três quebra-cabeças e a chance de encontrar algo era mínima. 

- Espero que tenhamos sorte com esses três - disse Minho suspirando cansado e começando a montar o objeto sendo acompanhado pelos outros que faziam o mesmo. 

Foram longos minutos até que conseguissem, Felix terminou primeiro e decidiu esperar os outros para que olhassem os compartimentos juntos. Quando os três terminaram, se olharam e olharam para os outros, a expectativa visível nos rostos de cada um ali. Suspiraram e abriram os compartimentos, suspiraram aliviados e satisfeitos ao verem um pen drive em cada um deles, um amarelo, um verde e outro violeta. 

Jeongin foi o primeiro a reagir, correndo para pegar seu notebook. 

- Vamos ver o que eles têm! - exclamou  o mais novo animado. 

Pegou primeiro o violeta e plugando no notebook, todos estavam em volta do menor, olharam então o arquivo contido nele e viram que havia nomes e preços juntamente com uma pasta de vídeos. Ao fim descobriram que eram provas de que muitos agentes e o ministro trabalhavam para o Reis, tinha o valor recebido por eles e vídeos deles, onde falam sobre o suborno recebido. 

O segundo foi o verde, nele continha as  provas que incriminavam o Reis e que o colocaria na cadeia junto de seus subordinados. 

Já o último era um vídeo, que foi colocado na TV para facilitar a visão de todo mundo. 

Todos se sentaram nos sofás e esperaram Seungmin colocar o pen drive na TV, viram ele pegar o controle e se sentar. 

- Prontos? - perguntou ele olhando os demais. 

- Sim - responderam em uníssono, suspirando em expectativa. 

Seungmin não demorou a dar play no vídeo. Todos sentiam os olhos marejarem ao ver que eram Wooyoung e San ali no vídeo. 

Vídeo On 

" - Oii família - disseram juntos e sorrindo. 

- Se vocês estão vendo esse vídeo agora, significa que estamos mortos e que vocês são previsíveis - disse San. 

- É, ele me disse que vocês do FBI tentariam trabalhar com a Máfia para chegar em uma resposta - explicou Woo - Quando começamos a namorar ficamos com receio da reação de vocês mas aí vimos que estávamos sendo idiotas porque vocês sempre nos apoiaram. 

- Demos início a nossa investigação quando Reis nos fez a proposta de trabalharmos para ele e não aceitamos. Descobrimos que ele tinha muitos agentes trabalhando para ele e então decidimos que depois de concluir a investigação iríamos contar sobre nós dois - falou San. 

- Porém as coisas se complicaram pouco tempo depois, já tínhamos algumas provas contra ele, e começamos a receber ameaças, a partir daí decidimos deixar todas as provas seguras para que somente que nos conhecia, especificamente vocês, pudessem descobrir - continuou o mais novo. 

- Tenho certeza que se vocês estão investigando, algum de vocês se lembrou dos meus quebra-cabeças e ligou tudo,  queremos que tomem bastante cuidado, aquele homem não tem escrúpulos e ele fará qualquer coisa para continuar com seu nome limpo e com seus negócios desumanos - disse San sorrindo inicialmente mas ficando sério depois. 

- Acreditamos que vocês se deram muito bem e que formarão um única  família, esperamos e torcemos para que vocês sejam muito felizes! Saibam que amamos muito vocês e que somos gratos por tudo! - falou Wooyoung tendo San concordando com a cabeça - A gente ainda vai se encontrar, nossa família nunca vai se separar afinal - finalizou e deu um tchauzinho para a câmera junto de San. "

Todos olhavam para TV derramando lágrimas, não esperavam por um vídeo deles. 

- Não vamos deixar que a morte deles seja em vão, nós vamos  acabar com o Reis e toda essa rede nojenta de tráfico de pessoas - afirmou Jaebum vendo os outros concordarem. 

- Vamos criar um plano para impedir que o transporte ocorra - disse Jinyoung se levantando e pegando o notebook - O prédio onde é a empresa do Reis é público, então a planta do lugar também é. 

- Ótimo, os transportes saem direto de lá então temos que ver quais caminhões irão transportar as cargas e achar um ponto da estrada para o parar - continuou Youngjae sorrindo. 

- Vou olhar quantos caminhões são - disse Hyunjin se sentando ao lado de Jinyoung e puxando as informações no notebook - Vai ser um único caminhão, um Scania R450 e a placa é ' HCV 2929'. Ele vai sair da empresa e seguir até o México, eu arquivei a rota padrão da empresa e agora é só olhar o melhor lugar para interceptar - concluiu vendo Jeongin terminar de  anotar todas as informações. 

Após quase uma hora conversando sobre o melhor lugar para interceptar o caminhão, finalmente acharam o lugar perfeito e agora tudo o que podiam fazer era esperar e ficarem atentos. 

......

Minho se sentia exausto, depois de um bom banho estava sentado na cama enquanto secava o cabelo. 

- Você tá bem? - indagou Jisung se sentando ao lado dele. 

- Só estou cansado - respondeu sorrindo para o mais novo. 

- Quer uma massagem? - perguntou sorrindo fofo. 

- Quero! - exclamou o mais alto logo vendo o outro se ajoelhar atrás de si. 

Sentiu as mãos do outro em seus ombros massageando desde a nuca até o pé da coluna, sentia-se capaz de dormir com a ação do outro, principalmente quando sentiu o carinho em seu cabelo. Suspirou se encostando no peito do outro. 

- Você é uma graça sabia? - perguntou Minho sorrindo largo ao ver o menor corar. 

- Você também! - respondeu baixinho e aproximando os rostos. 

Olhavam cada pedacinho um do outro mas o foco maior eram as bocas, que estavam cada vez mais perto, roçaram os lábios de forma calma..... 

Estavam quase colando os lábios quando Hyunjin bateu na porta falando sobre o jantar, fazendo com todas que eles se assustasse e se afastassem. 

- A gente ainda vai terminar isso - disse Minho sorrindo malicioso e dando um selinho no mais novo antes de descer. 

......

Todos estavam na mesa, os garotos da Máfia olhavam os demais. 

- Vão ficar só olhando ou vão falar algo? - perguntou Kyung debochado. 

- Desculpe, nós temos uma proposta para vocês - respondeu Jaebum. 

- Vocês querem fazer parte da Máfia? - perguntou Xiumin. 

-....

Os meninos do FBI deixaram os talheres nos pratos e olharam para eles céticos. 

- Sério? - indagou Suho com os olhos um pouco mais abertos que o normal. 

- Sim - respondeu Kris. 

......

Autora Of 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, espero também que vocês estejam bem!
Sei o quão difícil é ficar totalmente bem durante essa quarentena, parece que estamos mais vulneráveis emocionalmente e psicologicamente, mas tudo ficará bem!
Fiquem bem e me procurem caso precisem de algo!
Bom fim de semana e obrigada por ler 📖! 💜
Hasta pronto! 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...