1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Sides >
  3. Enfim de volta e Markson!

História Opposite Sides - Enfim de volta e Markson!


Escrita por: Oh-Hannie

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
A IMAGEM se refere ao SUNSET CLIFFS NATURAL PARK, em San Diego.
Boa leitura 📖! 💜

Capítulo 14 - Enfim de volta e Markson!


Fanfic / Fanfiction Opposite Sides - Enfim de volta e Markson!

Terça-feira de manhã.

San Diego 

POV Changbin

Já faz alguns minutos que estou acordado, aproveitando que ainda está cedo para ficar um pouco mais embaixo das cobertas. Só sei que aqui, na cama com Felix dormindo  agarrado em mim e com seus braços em minha volta, parece ser o melhor lugar do mundo e talvez realmente seja. Me viro na cama só para ver ele dormindo com a expressão tranquila e com um biquinho fofo nos lábios, vejo as marcas do dia anterior por seu pescoço, ombros, braços, peitoral e abdômen e sei que ainda tem mais nas costas. Ontem foi simplesmente incrível e tenho certeza que ele vai adorar o lugar para onde vamos hoje.

Lembro que quando o Xiumin deu a ideia de comprarmos alguma casa, sítio ou fazenda em outra cidade ninguém gostou muito da ideia porque não entendiamos o motivo para isso, bom, não até ele dizer que seria legal ter um lugar só nosso para ir, onde poderíamos esquecer um pouco das coisas de Los Angeles e descansar e também um lugar para criar boas memórias, então vimos que era uma ideia incrível. Buscamos por sítios em cidades próximas a nossa para que pudéssemos voltar rápido caso houvesse algum imprevisto e além disso, procuramos um lugar com ótimos pontos turísticos e foi aí que viemos para San Diego, já viemos passar um tempo aqui muitas vezes e nunca nos arrependemos dessa escolha, tivemos momentos maravilhosos e ótimas memórias.

Quando saímos de Los Angeles ontem, eu não fazia ideia do que faríamos aqui ou para onde levaria o Lix mas um tempo depois me lembrei do Sunset Cliffs Natural Park, é um parque natural simplesmente maravilhoso, tem um mar, as rochas enormes onde podemos nos sentar para ver o pôr do Sol, lá é um dos melhores lugares para ver o Sol se pondo. Tenho certeza que ele vai gostar, quer dizer, pelo menos espero.

…..

Depois de levantar, nos arrumar e tomar café, saímos de  carro para passear pela cidade, inicialmente nós só demos umas voltas por aí sem ir a algum lugar específico, depois fomos no Zoológico da cidade e eu nunca vi meu ruivinho tão sorridente e animado como ele ficou quando viu um panda e um coala e também nunca senti meu coração bater tão forte quanto bateu naquele momento, passamos um bom tempo por lá. Depois que saímos estava próximo ao horário de almoço então fomos procurar algum restaurante para comermos, levei ele para comer burritos, minha comida preferida daqui. Após isso nós voltamos para casa para descansar um pouco antes de ir ao parque.

……

Autora On 

Já em casa eles aproveitaram um tempo juntos, passaram um tempo na piscina e depois foram relaxar sob as sombras das enormes árvores que tinham ali, se deitaram na grama e ficaram olhando o céu, que estava impecável naquela tarde. Felix não conseguia parar de sorrir, tinha achado tudo incrível e estava simplesmente amando aquele momento com Changbin, a cidade é ótima para passeios e ir nesses lugares com o moreno estava deixando ele ainda mais encantado por tudo, principalmente por ele. Às vezes se pegava olhando para o menor e se via cada vez mais apaixonado por ele e por cada detalhe do mesmo. Na verdade, o ruivo não era o único a se apaixonar cada vez mais pois o moreno também se via cada vez mais apaixonado por ele, a voz, os olhos encantadores, as sardas fofas, a boquinha bonita, a inteligência, o jeitinho tão incrível dele e tudo mais que pertencia ao ruivo. Se olharam e se perderam nos olhos alheios, se encararam sorrindo bobos um para o outro, ficaram nessa troca de olhares até o maior tomar iniciativa e começar um beijo lento e gostoso, que fizeram ambos sentirem aquele friozinho na barriga e também os sentimentos que estavam tão óbvios, se separaram com alguns selinhos e mordidas.

…..

 O relógio marcava quatro horas quando chegaram ao parque, ambos olhavam tudo com os olhos brilhando, o lugar era maravilhoso e encantador, fizeram uma espécie de trilha pelo lugar, curtiam cada cantinho possível e tiravam algumas fotos, queriam  guardar como memória do primeiro encontro e primeira viagem deles. Quando deu umas cinco e meia, eles se sentaram numa rocha e abriram uma toalha para fazer um piquenique, conversaram sobre a viagem e sobre possíveis futuros encontros e viagens , quando Sol começou a se pôr, se juntaram mais ao lado um do outro e deram as mãos sem nem perceber tal ato, o sorriso estampado no rosto deles dizia o quão estavam gostando de tudo e principalmente o quão apaixonados estavam. Aquele passeio ficaria marcado na memória deles para sempre, junto ao beijo apaixonado e gostoso e as declaraçoẽs que trocaram em meio ao pôr do Sol. E um simples pedido. Felix estava sentado no colo do mais velho de frente para ele e tinha seus braços em volta de seu pescoço, se olhavam com carinho e trocavam beijos e mais  beijos.

- Lix? - chamou o mais velho em um sussurro vendo ele tirar os olhos de sua boca e olhar em seus olhos, demonstrando atenção - Namora comigo?

O ruivo travou por alguns minutos, sentia seu coração bater com força contra seu peito, sua mãos tremerem e suas bochechas corarem junto ao sorriso que queria escapar de seus lábios, então o sorriso saiu e ele somente beijou o outro com carinho, um beijo que transmitia tudo que sentia por ele, se separaram ofegantes e sorrindo feito bobos.

- Sim - respondeu em outro sussurro logo voltando a beijá-lo.

……

Enquanto isso em Los Angeles…..

Autora Off

POV Yugyeom

Após um tempo conversando na sala, Bambam foi o primeiro a subir para o quarto e depois do Xiumin me encorajar, resolvi ir atrás dele, quando entrei no quarto vi ele deitado na cama, encolhido, e percebi que ele estava com os olhos marejados.

- Bammie…. nós podemos conversar? - pedi me abaixando em sua frente e segurando sua mão mas ele só soltou e virou as costas para mim. Suspirei mas não falei nada pois sei que mereço isso.

Me deitei atrás dele e o abracei com força, colocando meu rosto no pescoço dele, passei meu nariz pelo local sentindo o cheirinho gostoso do perfume dele.

- Eu realmente quero me desculpar com você…. - falei sentindo ele se mexer e se virar para mim, me olhando com os olhos magoados.

- Então se desculpe - disse se afastando dos meus braços.

- Eu sei que fui um babaca e me arrependo disso… eu estava confuso e assustado porque apesar de haver um interesse mútuo entre nós, foi tudo muito rápido e eu surtei e fiz besteira. Tudo que penso desde que saí daqui é que eu devia ter esperado você acordar para conversarmos….. me desculpe….

- Você estava confuso… o que mudou? - perguntou se aproximando.

- Tudo! Antes eu não via que a gente vem se conhecendo há muito tempo, que eu venho me encantando cada vez mais por seus detalhes, que eu me sinto o cara mais sortudo do mundo quando a gente acorda e você está agarrado em mim com a cabeça em meu peito ou quando eu te acordo falando que precisamos levantar e você fica todo manhosinho nos meus braços mas aí fica com vergonha e esconde o rosto no meu pescoço. Não vi o quão bem eu me sinto toda noite quando a gente conversa sobre nós antes de dormir e como nos conhecemos cada vez mais e eu não vi que a cada dia que passa eu me apaixono mais por você - confessei o puxando pela cintura para perto.

Ele continuava com a expressão séria como se não tivesse acreditado em mim, suspirei sentindo meus olhos úmidos e desviei o olhar me sentindo um idiota por estragar tudo, fechei os olhos e suspirei novamente.

….

 Autora On

Bambam somente se aproximou e tomou os lábios dele em um beijo calmo e repleto de sentimentos bons, Yug só pôde agarrar o ruivo com vontade e o apertar em seus braços.

- Eu também sou apaixonado por você Yug, tipo muito mesmo…

- Isso é bom!

- É sério… - se jogou sobre o outro, o abraçando pelo pescoço e enterrando o rosto dele no local - Sou boiolinha por você!

 …….

Depois do almoço os meninos estavam na sala esperando por Dongsun que havia ligado para o irmão mais novo avisando que estava chegando, alguns ansiosos para vê-lo de novo e outros para conhecê-lo.

- O que ele faz dentro da máfia? - perguntou Kyung que tinha Kai sentado em seu colo.

- Ele faz de tudo um pouco, como nós, mas ele que viaja para outras cidades ou países para resolver nossos assuntos - respondeu Xiumin.

- Ele é responsável pelas negociaçoẽs? - indagou Seungmin.

- Negociaçoẽs, cobranças,ofertas e avaliaçoẽs - falou Jaebum indo para cozinha buscar uma cerveja.

- Avaliaçoẽs? - dessa vez foi Mark que perguntou,  curioso e confuso com o que aquilo significava.

- É, nós comandamos as atividades na Califórnia tudo passa por nós e aí damos a decisão final mas também temos acordos com outros estados em outros países, então ele também avalia se eles realmente estão cumprindo a parte deles no acordo - respondeu Kris - Além disso nós precisamos saber se vale a pena fazer acordo com eles, então ele entra em cena de novo.

- Então ele não fica muito por aqui? - questionou Youngjae.

- Na verdade fica, as viagens duram normalmente de três dias a uma semana , essa do México demorou mais por ser uma questão mais delicada. Quando falamos para ele sobre a questão com o Reis ele disse que suspeitava de alguém do México estava “fornecendo” as pessoas para o tráfico dele. Nós estranhamos porque temos acordos com todo o país e eles não podem mandar mercadorias sem nos consultar antes e pedir permissão, se isso for verdade eles estão quebrando o acordo e vai dar merda para eles, além de que não aceitamos tráfico de pessoas no nosso território - respondeu Baekhyun sorrindo forçado, aquela foi a última ligação do irmão e depois ele só ligou para avisar que estava voltando, estava preocupado com o mais velho e queria saber se ele realmente estava bem. 

Seus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo, o que assustou geral já que todos estavam distraídos. 

- E aí galera!? - disse o moreno sorrindo e deixando a mostra suas covinhas - Nenhum abraço? - indagou vendo todos estáticos mas logo vendo seus conhecidos sorrindo e se levantando para o cumprimentar. 

Baek foi o primeiro a correr e se atirar no mais velho, o abraçando pelo pescoço e rodeando a cintura dele com as pernas, estava morrendo de saudade dele.

Ficaram um bom tempo abraçados, eram muito apegados um ao outro. 

- A gente também quer abraçar Baekhyun - disse Xiumin sorrindo e vendo o mais novo finalmente soltar o irmão, este que sorriu para si e abriu os braços esperando outro abraço.

Após muitos abraços, eles voltaram a se sentar no sofá, ainda tinham que apresentá-lo aos outros.

- Cadê o Changbin? - perguntou Dongsun olhando em volta.

- Ele foi para o sítio com o crush dele - respondeu Jaebum.

- Eu fico longe por um mês e vocês já arrumam namorados é? - perguntou sorrindo debochado e olhando para os garotos que ainda não conhecia com um olhar brincalhão - Qual é o seu Bae? - indagou se virando para o mais baixo, que corou e escondeu o rosto entre as mãos.

- A gente não namora ainda - disse o mais novo envergonhado.

- Mas eu preciso saber quem eu vou matar caso você se machuque - disse olhando sério para ele.

No outro sofá Chanyeol sentia suas mãos suarem e seu coração ficar cada vez mais acelerado, não esperava conhecer o irmão mais velho do futuro namorado tão cedo e ele parecia cada vez mais assustador, apesar de ter traços fofos como as covinhas e as sardas, era mais alto que ele, tinha braços fortes e tatuados, cabelos pretos que se destacavam por causa da pele clara, piercing no lábio inferior e olhos castanhos com um olhar marcante e assustador. Chan já sentia suas mãos tremerem devido ao nervosismo mas respirou fundo e se levantou e foi até o mais velho.

- Eu sou o Chanyeol e o possível futuro namorado do Baek - se apresentou com um sorriso forçado e  estendeu a mão para o outro, que o olhou cerrando os olhos e arqueando a sobrancelha. Os outros não sabiam se riam ou se interferiam na situação, então resolveram esperar para ver o que aconteceria.

Se olharam durante uns minutos, Chan com muita dificuldade não desviou o olhar, mas Dongsun logo sorriu satisfeito pela atitude do outro e apertou a mão dele, mudando o sorriso para um amigável com direito a covinhas. 

- Prazer Chanyeol - disse ainda sorrindo apesar da ameaça clara em seu olhar.

Depois disso os outros também foram apresentados, exceto Felix que não estava presente mas fora apresentado como crush do Changbin pelos meninos, que disseram que o moreno iria conhecê-lo em pouco tempo.

…..

- Vocês não se parecem nada, quem puxou quem - perguntou Chris curioso.

- O Baek puxou a mamãe, não temos semelhanças porque sou adotado - respondeu sorrindo para o outro, que ficou meio sem graça por ter perguntado

- Desculpe - pediu sorrindo envergonhado.

- Não se desculpe, tá tudo bem! Isso não é um problema para mim - disse sorrindo sincero.

- Então, você vai ficar aqui com a gente? - perguntou Jackson animado.

- Acho que sim mas depois eu vou para casa - respondeu sorrindo.

- Vai nada, ficamos um mês sem você, você vai ficar aqui até te mandarmos embora - disse Baek com um bico nos lábios e emburrado, os demais só riram.

- Da última vez que disse isso eu fiquei aqui por mais de um mês - disse rindo e sendo acompanhado pelos outros.

- Não teria que fazer isso se você aceitasse morar com a gente - falou olhando bravo para o irmão.

 - Você devia pensar mais sobre isso, sentimos sua falta! - disse Kris o olhando.

- Vou fazer fazer isso - concluiu Dongsun. 

……

Quarta-feira de manhã da outra semana. 

Mark já estava acordado há algum tempo e observava Jackson dormindo em seus braços de forma tranquila, apertou o menor de modo carinhoso, distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço, que continha marcas clarinhas dos chupoẽs e mordidas de dias atrás. Roçou o nariz pelo local e foi subindo até chegar na bochecha, onde deixou uma mordida carinhosa, que acabou acordando ele de vez. 

- O que tá fazendo? - perguntou manhoso por ter acabado de acordar.

- Te olhando - respondeu sorrindo e acariciando a cintura alheia, Mark aumentou ainda mais seu sorriso ao ver o outro ficando coradinho e esconder o rosto em seu pescoço .

- Para - pediu Jackson envergonhado e manhoso.

- Impossível, você fica tão fofo dormindo - disse roçando os lábios com carinho - Ei?! o que acha de ir para minha casa para passarmos um tempo juntos?

- É uma boa ideia - respondeu sorrindo e dando um selinho nele.

- Ótimo, vamos depois do almoço - finalizou puxando o chinês para um beijo.

….. 

Autora Off 

POV Chan (Bang)

Depois de conhecer o irmão do Baek na semana passada, eu fui o primeiro a sair da sala, morrendo de vergonha para deixar bem claro.

Eu estava lá bem pleno e bem tranquilo observando, lê-se secando, o Dongsun e até aí tudo bem certo?..... Errado, estaria tudo ótimo se o Baek e o próprio Dongsun não tivessem me pego no flagra, nunca fiquei tão vermelho na minha vida e o cara de pau para me deixar ainda mais sem graça sorriu de forma convencida para mim e o que eu fiz isso mesmo, corei mais ainda porque ele ficou ainda mais lindo sorrindo daquele jeito. Não que eu esteja interessado sabe? Mas eu estou solteiro, na seca e de vela, então as coisas não estão fáceis não. Saí da sala praticamente voando.

Até aí tudo bem né, não é tanta vergonha, mas como o universo me odeia, não parou por aí não….

Eu acordei cedo até demais, perdi totalmente o sono e estava morrendo de fome, o que fiz? Decidi descer e ir para a cozinha fazer algo para comer. Levantei, tomei um banho e escovei os dentes, depois de me vestir desci as escadas devagar e fui em direção a cozinha. E quem tava lá? Dongsun! E como tudo nessa vida nunca está tão ruim que não possa piorar, ele estava sem camisa e meu santo Jesus, que homem meus amigos, que homem! As costas dele, por incrível que pareça, não tem nenhuma tatuagem mas tem muitas pintinhas espalhadas pelo local é tão bonito e fofo, por algum motivo que eu não sei, só acho fofo. Dá vontade de passar as pontas dos dedos por elas, ligando uma às outras, me perdi totalmente e viajei legal  olhando a beleza daquele ser tanto que nem vi ele se aproximando, só acordei do meu “transe” quando ele balançou a mão em na frente do meu rosto, pisquei e corei quando percebi que fui pego no flagra de novo.

- Admirando a vista? - perguntou sorrindo debochado e me olhando divertido.

- E-Eu não …. - merda eu gaguejei, poderia me esconder num buraco.

- Não? - perguntou chegando mais perto.

- Não - respondi num sussurro e ele só riu.

- Por que tá acordado tão cedo? - indagou se afastando.

- Perdi o sono e fiquei com fome - respondi ainda sem graça.

- Senta aí, eu faço alguma coisa para você - disse indo em direção a geladeira enquanto eu me sentava na bancada.

Algum tempo depois ele voltou com uns sanduíches em um prato e me entregou.

- Obrigado! - falei sorrindo.

- De nada - disse correspondendo meu sorriso e logo se afastando para sentar na mesa. 

Ouvi risadas vindo das escadas, me virei a tempo de ver Kris agarrando Tao pela cintura enquanto fazia cócegas nele, são tão fofos juntos.

- Para amor - pediu o mais baixo rindo e tentando se afastar do outro, que só o segurou pela cintura e o tirou do chão, o girando e depois o descendo, fazendo questão de roubar um beijo do menor…… Casalzão da porra viu, eles são tão lindos juntos e les realmente se completam de um jeito incrível.

- Bom dia - disse Kris sorrindo para nós e se sentando próximo a Dongsun.

- Bom dia! - respondemos em uníssono.

- Desce da bancada - mandou Tao me olhando e depois indo preparar o café, desci né, porque eu não sou besta.

Aos poucos os outros foram descendo também os últimos a descerem foram Chen e Xiumin, que estava nas costas do outro, outro casalzão da porra. É, estou de vela suprema nessa casa, ninguém merece!

…….

Autora On 

Depois de fazerem vários nada em casa porque estava muito frio para ir para a piscina ou para simplesmente sair debaixo das cobertas, Mark e Jackson foram para a casa do maior, queriam passar um tempo sozinhos, dava para fazer isso lá também porque tinham privacidade mas Mark tinha uns planos diferenciados para aquela noite. Enquanto isso os outros foram para seus respectivos quartos, tinham tempo para aproveitar afinal.

Autora Off

Casa do Mark - Algumas horas depois (aproximadamente às 18:30)

POV Mark

A gente veio para casa depois de passar no mercado para comprar algumas besteiras, estava ansioso porque tive uma ideia louca na segunda e ontem coloquei uma parte dela em prática mas estou receoso…. Na noite da festa Jackson e eu nos declaramos um para o outro e foi uma noite incrível, na segunda eu pensei em pedir ele em namoro mas eu queria que fosse algo mais sério então o que eu fiz? Comprei alianças, foi difícil descobrir a medida dele mas eu consegui com uma ajudinha do Jaebum, espero que ele aceite.

Colocamos as coisas na mesa da cozinha enquanto decidíamos o que fazer.

- Que tal assistirmos  uns filmes? - perguntei me aproximando dele.

- Por mim tudo bem - respondeu sorrindo e passando os braços em volta do meu pescoço.

- Prefere ver na sala ou no meu quarto?

- Acho que no seu quarto é melhor.

- Okay! Vai lá e escolhe um filme enquanto eu faço a pipoca - pedi vendo ele concordar e subir as escadas em direção ao meu quarto.

Enquanto a pipoca estourava, tirei as coisas da sacola e peguei as latinhas de refrigerante na geladeira, aproveitei para levar tudo isso para o quarto. Subi as escadas e entrei no quarto vendo ele sentadinho na cama enquanto procurava um filme.

- Achou alguma coisa? - perguntei ajeitando as coisas na cama. 

- Ainda não - respondeu suspirando e sorrindo.

- Quer tomar um banho antes? - voltei a perguntar deixando uma mordida na bochecha dele.

- Eu  posso? - perguntou sem jeito. 

- Claro, tem toalhas no armário no banheiro e cuecas novas na gaveta do guarda roupa,  vai lá - finalizei o dando um selinho e voltando para a cozinha.

 Quando cheguei lá, desliguei o fogo depois de alguns minutos  e coloquei a pipoca numa bacia. Subi novamente até o meu quarto, Jackson ainda estava no banho e eu conseguia ouvi-lo cantar embaixo do chuveiro, ri baixinho com a animação dele.

Enquanto esperava resolvi dar uma olhada no calendário em meu celular, estava de olho no dia do transporte, hoje é dia quatorze  e o transporte é dia vinte e sete….. Os dias passaram tão rápido! Não estamos atoa, ainda tem os trabalhos relacionados à Máfia mas eles são tranquilos, o que realmente nos preocupa são os assuntos relacionados ao Reis já que estamos enterrados até o pescoço nisso. Faltam treze dias e isso é aproximadamente duas semanas, conforme os dias vão passando ficamos mais tensos e apreensivos, o medo de falharmos e perdemos alguém tem assustado todos nós mas só podemos esperar.

Fui tirado dos meus pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta, desviei meu olhar do celular para o Jackie e caralho…. que coisa mais fofa e sexy. Ele estava com os cabelos molhados e bagunçados, além de vestir somente uma box preta e uma blusa minha que ficou um vestido nele, tão lindo e fofo. Me peguei sorrindo igual um idiota para ele.

- Tem problema eu ficar assim? - perguntou me olhando envergonhado por eu estar   o secando.

- Não, tudo bem! Você tá tão fofo e sexy assim - falei me levantando e apertando sua cintura. 

- Para com isso - ele disse rindo e se afastando secando o cabelo com a toalha 

- Tudo bem …. procura um filme que eu vou tomar banho e já volto - falei indo até meu guarda roupa e pegando minhas coisas, logo indo para o banheiro. 

Autora On 

Jackson não demorou a escolher um filme ( imaginem um filme aí, por favor) e Mark não demorou muito no banho logo saindo do banheiro somente com uma calça de moletom e com os cabelos já secos.

O mais velho logo se ajeitou na cama, puxando o menor para pertinho de si, não demorando a dar play no filme.

…….

Algumas horas se passaram, eles já estavam no terceiro filme, o mais novo se encontrava entre as pernas do outro apoiado em seu peitoral, estava sonolento enquanto o mais velho se sentia agitado por estar enrolando. O menor suspirou se aconchegando no peito do moreno, apoiou o queixo ali e passou a encará-lo.

- O que? - perguntou ao ter os olhos dele cravados em si.

- O que você quer me dizer? Você está inquieto - perguntou curioso.

- Ah é impressão sua, não é nada - respondeu sorrindo forçado vendo o outro retribuir e voltar a apoiar as costas em si.

Ficaram alguns minutos em silêncio até Mark pegar a caixinha preta embaixo do travesseiro e tomar coragem para fazer o que estava querendo fazer a noite toda.

- Jackie?! - chamou baixinho no ouvido dele.

- Hum? 

- Quer namorar comigo? - perguntou baixinho o apertando entre seus braços e mostrando a caixinha agora aberta, onde tinha duas alianças, enquanto apoiava o queixo no ombro dele. 

Jackson arregalou os olhos levemente, surpreso com a atitude do outro, sabia que ele queria lhe falar algo mas não pensou que seria pedido em namoro, sorriu sentindo os olhos ficarem úmidos e as bochechas esquentarem, se virou sentando no colo alheio, roçou os lábios com carinho enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele logo o puxando para um abraço apertado.

- Sim - respondeu sorrindo de orelha a orelha se afastando para colocar a aliança na mão alheia e deixá-lo fazer o mesmo consigo. Puxou o mais velho para um beijo intenso, onde as línguas exploravam a boca um do outro e todos os sentimentos eram transmitidos. O mais alto sentia seu coração batendo forte contra seu peito mas também se sentia aliviado pela resposta positiva do outro, deslizou as mãos pelas coxas expostas e logo subiu para a cintura, a apertando sob a camisa larga, o apertou em seus braços com amor e o virou na cama ficando entre as pernas dele. Ainda tinha muitos planos para aquela noite.

……

Autora Off


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro, eu escrevi pelo notebook então posso ter deixado algo passar.
Obrigada por ler 📖! 💜
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...