1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Sides, lados opostos >
  3. 50 por cento!

História Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 10


Escrita por: ElZero

Capítulo 10 - 50 por cento!


Fanfic / Fanfiction Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 10 - 50 por cento!

"Enquanto Gabriel em sua forma de entidade ainda estava no subsolo da ilha, lohan faz com que Abi, Tiane, Eduardo, Brayan e Yuki entrassem dentro da nave Arck para se prepararem e irem embora antes que as coisas ficassem piores.. Jhonata usando uma magia de cura se recupera rapidamente dos danos que Gabriel lhe causou.


Renan_ Irmão, não pense que vou agradecer por ter nos teleportado juntos a vocês, ainda somos seus inimigos.


Lohan_ Não quero sua gratidão, apenas fiz o que um membro Arck deveria fazer, salvar vidas.


Jhon_ Não seja tão mal educado com seu irmão Renan, vamos dar o gostinho da gratidão a ele. obrigado Lohan, mas não pense que nos salvou, eu realmente levei belos golpes de Gabriel mas nada que eu não pudesse ter dado conta. Agora me explique o que está acontecendo com meu irmão?


Lohan_Bom, o Gabriel contém dentro de si um Ser de existência não muito conhecida, uma entidade classificada como ameaça de nível 1, ou seja, o tipo de ameaça mais perigosa de todas. É um ser que vive dentro dele e aos poucos se alimenta de sua alma em troca de dar apoio toda vez que Gabriel estar correndo risco de vida...como aconteceu alguns minutos atrás quando você lançou um ataque que deveria ser mortal. Para a nossa sorte, essa é entidade criou algum tipo de laço um pouco mais especial com Gabriel... Bom, é resumidamente isto, não vou dar mais informações para alguém como você.


Jhon_Hum, interessante...bom, não me importo se o Gabriel tem um tipo de poder especial, isso não muda o fato de que sou superior. Essa coisa tem nome?


Lohan_Sim! O nome dele é -


"Gabriel/entidade então chega até a superfície.."


Jhon_Sabe, essa entidade tem meu respeito...(fecha os olhos)


Renan_Ei lohan, é melhor entrar na nave e se afastar


Lohan_Por?


Jhon_ Vamos ver... Me mostre como você lida com meus 50%!


"Jhon então aumenta seu nível de energia até 50% e parte para cima da entidade que faz o mesmo, os dois carregam energia em seus punhos e dão um soco, seus punhos encostam um no outro causando uma onda de energia que limpa toda a área eliminando árvores e rochedos, assim criando uma vasta área "limpa" de terra."


Jhon_Hehe, parece que sem querer criamos o melhor tipo de local para mim :)
Elemento Terra, LABIRINTO ELEMENTAL!


"Jhon então se afasta e a área toda começa a tremer, enormes paredes de terra começam a se erguer do chão cercando a entidade que começa a dar socos e mais golpes consecutivos mas as paredes se regeneravam toda vez que eram destruídas, a entidade então fecha os olhos e faíscas começam a aparecer, seus movimentos ficam cada vez mais rápidos e os golpes que antes eram apenas socos e chutes se transformam em verdadeiros relâmpagos. Os golpes se tornam tão rápidos que as paredes não tinham tempo de se regenerar e assim ele ia passando sem ter problema algum."


Jhon_Impossível, ele está tão rápido que a habilidade de regeneração de minha terra não serve pra nada! Se é assim, não tenho outra escolha a não ser tomar medidas drásticas. Ei todos vocês, entrem na nave e se afastem da ilha imediatamente caso não queiram sofrer as consequências!


Renan_Como assim? O que você pretende fazer? Se a entidade está dando trabalho, basta aumentar mais um pouco sua energia


Jhon_Não seja tolo, não vou gastar mais minha energia, afinal, se eu elevar mais um pouco meu nível... não garanto a sobrevivência de vocês. Já que um labirinto não adianta, já que ele é veloz...bom, mesmo sem muita coisa deu pra perceber que ele é poderoso, o único jeito é fazer isto!


"Lohan então entra junto aos outros dentro da nave e se afastam imediatamente, a entidade enfim quebra a última parede e fica frente a frente com jhon...jhon então diz"


Jhon_ Hunff, você realmente é um inimigo digno, porém, minha luta é com Gabriel e não com você... sendo assim, essa luta acaba agora!
NEKRO ORBE!


"Jhon já havia percebido que seu orbe não funcionaria contra a entidade e como seus golpes não surtiam muito efeito na entidade ele resolve deixar ela sem chão... literalmente;-;


Ele joga seu orbe contra o chão assim causando uma reação em toda a ilha pelo poder ser gigantesco, aos poucos a ilha começa a entrar em colapso e desaparece completamente sobrando apenas o mar, jhon usa seu elemento Gravyton para flutuar no ar."


Jhon_Agora que você não tem mais onde ficar e a água é um elemento que não se dá bem com sua eletricidade, dúvido que consiga me acompanhar... Espera, este ar gelado... Renan? Não, isso é...O QUE?!


"Até o momento a entidade estava usando o elemento de Gabriel, quando se viu em um estado que não dava mais para guardar seu elemento principal, ela o revela... Criando uma grande planície de gelo assim a usando com piso.
Espinhos gigantescos de gelo começam a se erguer indo em direção a jhon que se desvia com um pouco de dificuldade, por estar cansado ele não usa a habilidade de desacelerar as magias e assim fica exposto tendo que desviar.
A entidade então prepara seu golpe final, bota suas duas mãos em forma de círculo na frente de seu peito, de uma mão surge o elemento relâmpago e da outra o gelo criando uma esfera(bola) de nevasca elétrica concentrada, aos poucos a atmosfera e o mar ao redor deles são influenciados e isso dá início a uma tempestade que dificulta jhon flutuar."


Jhon_Opa opa opa, se essa esfera de gelo e relâmpago me acertar, com certeza vou sofrer danos consideráveis, eu acho que está na hora de sair daqui...bom, provavelmente o lohan e os outros da arck vão sofrer certos danos, mas isso não é problema meu! Vou pegar o Renan e dar o fora daqui usando um portal.


"Jhon achava que a entidade jogaria a esfera de magia contra ele, porém com o último golpe de jhon, a entidade teve uma idéia parecida... Ela joga sua esfera contra o mar que no mesmo momento cria uma grande explosão de água para todos os lados, um buraco no mar é formado e começa um furacão que com as ventanias atraí tudo para dentro dele, tanto jhon, a nave e até mesmo a entidade. Todos são puxados para dentro do furacão que aos poucos se dissipa e some, então sobre os destroços da nave todos aparecem boiando..."


Abi_ O QUE FOI ISSO! COMO DIABOS O GABRIEL, A ENTIDADE OU SEI LÁ O QUE CONSEGUIU CRIAR UMA MAGIA CAPAZ DE MODIFICAR O MAR!


Tiane_Calma calma, temos sorte de ainda estarmos vivos... aliás, cadê o Gabriel?


Lohan_Sera que é...aquele?


"Todos olham mais para frente e vêem Gabriel em sua forma normal com sua roupa toda rasgada boiando desmaiado. Lohan consegue fazer contato com outra nave arck que estava pelas redondezas e eles vem ao resgate...o tempo passa e "todos" FINALMENTE a salvo, secos e alimentados ficam pasmos após as explicações de lohan sobre a entidade e o passado de Gabriel...


*Sala de descanso da nave arck*


Yuki_Só uma perguntinha, cadê o jhonata? Ele se safou depois de tudo??


Lohan_Bom, os agentes arck fizeram uma procura na área da luta e não encontraram nem ele e nem o Renan, não sabemos se estão vivos ou mortos, mas duvido que estejam mortos...


Tiane_ O Gabriel ainda não acordou?


Brayan_Acabei de voltar da enfermaria, ele ainda está dormindo. Aliás, a média daqui é boa em, não ficou nem cicatriz no meu pescoço:)


Tiane_ Eu que curei a parte mais difícil-_-


Lohan_Tivemos sorte que a entidade chegou ao seu limite de tempo...Bom, se preparem, estamos indo até o quartel general da arck. Não sei se vocês ainda lembram mas era pra ser uma excursão de desafios, vocês não foram ao local designado mas ainda sim passaram por desafios extremos e tiveram que lidar com Jhonata, ou como é conhecido no mundo da magia, o lorde das sombras. Sendo assim, eu gostaria de anuncia que a equipe black é a vencedora! Parabéns a todos, estamos indo até o QG para vocês receberem suas devidas recompensas!


Abi_WOOOOUUUU QUE TOP, ESCUTOU ISSO AMOR? OPA


Eduardo_OPA OPA, amor? Hehehehe parece que vocês já estão bem íntimos


Beayan_Idiotaaa, somos namorados ok? Não vejo nenhum problema em nos chamarmos de amor


*Abi fica corada de vergonha*


"Todos riem um pouco, conversam bastante e aos poucos seu destino se aproxima, o QG onde receberão suas recompensas por sobreviverem aos desafios e ao próprio Jhonata. O que será que está escrito nas entrelinhas do futuro de nossos queridos personagens:)"


Booom eaiii tudo bem? Estou aqui para dizer que há 70 por cento de chance de eu ainda postar mais um capítulo hoje hehe, enfim, o que estão achando? Aguardo ansiosamente seu retorno:)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...