1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Sides, lados opostos >
  3. 1 surpresa atrás da outra

História Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 11


Escrita por: LordeZero

Notas do Autor


Imagem da capa..........primeiro lorde, Órus

Capítulo 11 - 1 surpresa atrás da outra


Fanfic / Fanfiction Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 11 - 1 surpresa atrás da outra

Primeiramente, desculpem-me por não ter postado outro capítulo naquele dia, eu estava muito cansado e acabei não escrevendo outro:)
Vamos para a história....



"As horas passam, Gabriel finalmente acorda, todos conversam bastante, ficam rindo e relembrando dos momentos engraçados, dos bons e dos ruins que tiveram na ilha. Até que finalmente chegam ao grande QG(quartel general) da arck, entram pelos grandes portões após varias revistas e precauções necessárias para entrar e se dirigem ao grande salão onde encontrarão seu superior e receberão as recompensas."


Brayan_ Uouu isso é grande em, então é aqui o tal grande quartel general. Pra falar a verdade sempre tive uma curiosidade, o que acontece aqui em;-;?


Lohan_Bom, o QG é responsável por emitir missões, guardar itens altamente importantes, transmitir informações para as agências arck e bom, é a casa dos sucessores do grande ancião, aqueles que recebem o título de grande ancião, quem comanda toda a arck...e é inclusive quem estamos indo ver.


"Todos continuam seu caminho e finalmente chegam ao grande salão onde o grande ancião e três comandantes de respeito estavam esperando."


1° comandante_Ora ora se não é o incrível e bem falado Líder de uma das agências arck, lohan. Como você está meu amigo?


*Lohan e o comandante começam a conversar*


Abi_Ei pessoal, não contem que eu disse isso mas... Todo mundo fala bem do lohan e tal, só que eu nunca vi ele fazer praticamente nada;-; ele é realmente forte?


Tiane_ Xiu, se ele escuta com certeza nos xingaria, mas realmente, eu também nunca vi nem um feito muito grande vindo dele.


Gabriel_O lohan pode não demonstrar mas ele é poderoso sim, ainda sim, com toda a força que tem ele odeia lutar, por tentar resolver as coisas com calma ele foi escolhido para ser um dos líderes arck e isso também é o motivo do seu irmão Renan ter ficado ao lado do mal, ele ficou com inveja do lohan e saiu da agência Arck jurando vingança.


1° comandante_ BOM PESSOAL! Sejam bem vindos ao QG da Arck, espero que estejam gostando do passeio. Estou impressionado com os feitos que vocês alcançaram, conseguiram sobreviver ao temido lorde das sombras...e sinto muito Gabriel por ele ser seu irmão. Enfim, agora passarei as palavras para o grande ancião!


Grande Ancião_ Olá meus jovens, a vida é engraçada não é mesmo? Vocês que deveriam deslumbrar a parte boa de suas vidas, se divertir, evoluir com paz...foram vítimas de um incidente maligno criado por ninguém menos do que um dos lordes, pessoas sem coração que com usam seus poderes para propósitos egoístas e malignos. Eu lhes peço sinceramente seu perdão, perdoem a irresponsabilidade da Arck, nós fomos incapazes de perceber que jonas na verdade era jhonata e isso foi uma falha que quase causou a morte de jovens inocentes. Enfim, como prova de que lhes admiramos muito pela coragem que vocês demonstraram e por terem sobrevivido, daremos recompensas dignas a vocês, atrás de mim estão artefatos que iniciam na terceira classe e vão até a primeira em níveis de poder, direi o primeiro nome de cada um e quem eu citar o nome vai dar um passo a frente, neste momento a recompensa de cada um será entregada...ou melhor, vai escolher vocês.


Abigail


*Abi dá um passo a frente e imediatamente um colar aparece diante dela e o ancião começa a falar*


Parabéns, abigail, este colar se chama instrunder, o colar dos quatro ventos. Ele vai aumentar drasticamente suas habilidades elementais com o ar, faça bom proveito.


Eduardo


*Eduardo dá um passo a frente e um tipo de "coroa" aparece diante dele, o ancião então começa a falar*


Eduardo, você foi escolhido pela coroa mística, combina com você pois ela aumenta o limite de energias que você pode acumular e usar em suas habilidades.


Tiane


*Tiane dá um passo a frente e um grande cachecol azul marinho aparece diante dela, o ancião então diz*


Incrível minha jovem, você foi escolhida pelo cachecol dos sete mares, assim como o colar da abi, este cachecol vai aumentar suas capacidades com o elemento da água.


Jeff


...
...
...


Abi_Ei senhor ancião, com todo respeito, eu acho que não tem nenhum Jeff aqui jun-


*Yuki dá um passo a frente dizendo /Meu primeiro nome é Jeff, yuki é apenas um apelido e prefiro que continuem me chamando assim. Nunca lhes contei isso por não achar necessário/ todos ficam de queixo caído e a chamada continua, uma katana aparece diante jeff/yuki e o ancião lhe diz*


Jeff, essa katana se chama Kyutsei, o dragão em forma de aço. Com a Kyutsei seu elemento fogo vai ficar bem mais poderoso do que já é, sem falar que vai aumentar suas capacidades mas isso você descobre sozinho.


Agora, Gabriel... dê um passo a frente.


*Gabriel dá um passo a frente e diante dele aparece um pingente negro com detalhes roxos e um anel *


Gabriel, devido aos incidentes com a entidade dentro de você, lhe daremos dois itens especiais.
O pingente Krai, que ajudará a manter um pouco a energia da entidade, para não entrar no modo extremo como entrou na ilha e o anel divisor, um tempo atrás você pediu ao lohan para tentar criar alguma coisa que separasse as almas sua e da entidade, bom ela vai continuar conectada a você mas vai ter uma forma astral aqui, assim todos além de você vão poder ver a entidade também. Vai ser como se fosse uma pessoa comum, mas na verdade...bom você já sabe.


"Todos fazem gestos de gratidão ao ancião,se despedem e seguem seu caminho junto com lohan."


Brayan_Senhor lohan...por que...por que eu não recebi nada?

Lohan_ A haha não se preocupe, seu "presente" vai ser enviado para a sua casa pois não está aqui no país, está vindo de um lugar um pouco mais distante.
Bom pessoal, agora quero saber o que vocês gostariam de fazer, para onde ir, etc...

Eduardo_ A eu vou passar no casarão da minha mãe para pegar meus irmãos, eles já tem a idade mínima para entrar na arck, depois disto vou ficar lá na agência do Lohan com eles

Brayan_ Booom, eu vou ir até minha casa hehe, afinal quero receber minha recompensa logo. Tiane, eu gostaria de saber... você poderia me ajudar em uma coisa? Ir até minha casa passar um tempo lá e tal, tô planejando algo e preciso de você

Tiane_ Aaa vou adorar ajudar o namorado da minha melhor amiga hihi, eu não ia fazer muita coisa mesmo

Abi_ HUM HUM HUM, brayan, se eu descobrir que você tentou alguma gracinha com a tiane, eu te entrego de bandeja para o jhonata caso encontremos ele de novo-_-

Brayan_Calma calma amor, sou só seu:)

Abi_ hummm acho bom em, enfim, eu pretendia ir onde o gab ir;-;

Lohan_ Ok ótimo, bom, Yuki chegou a hora...aquilo que havíamos conversado sobre o Gabriel

Yuki_ Tem certeza? É algo perigoso, tem um psicopata incluído

Gabriel_ Oi? Pera pera pera, PSICOPATA??? Não vão me matar né, xô xô sai pra lá

Lohan_Haha calma calma poxa, é uma coisa um tanto difícil de entenderem já que o yuki escondeu isso de todos por causa que os comandantes pediram... Gabriel, o Yuki assim como você contém também uma entidade dentro de si, a diferença é que ele consegue controlar ela bem, ele decide quando ela deve vir e ir, ele comanda ela...analisando isto, o QG decidiu que o Yuki lhe ajudará a controlar melhor sua entidade, pois bem, quanto mais rápido você conseguir controlar ela, melhor vai ser para todos.

Gabriel_,.... Yuki, isso é verdade? Por que, tipo, se for... POR FAVOR, EU PEÇO A SUA AJUDA NISSO!

Yuki_ Sim, para mostrar o respeito que tenho por você como nosso líder, eu lhe ajudarei com isto. Aliás, eu também tenho um anel divisor, você vai poder conhecer minha entidade em forma física que nem nós vamos conhecer a sua.

Lohan_Enfim, chegou o momento de dar-lhes a notícia mais importante, Gabriel, Yuki e abi.


Como o Gabriel vai entrar em uma fase de "aprendizado" de certa forma, os outros também vão, vocês três vão ser enviados para uma escola de elite no mundo da magia nos EUA(estados unidos da A.) É uma escola de tamanho gigantesco, ao mesmo tempo que é escola de magia, também vai mandar vocês em missões e etc... A escola é dividida em quatro anos, quatro classes... Prata, ouro, diamante e Esmeralda, lá vocês vão receber seus uniformes e vão ser dirigidos ao dormitório. Dormitório este que há duas pessoas esperando por Yuki e Gabriel, também vão fazer uma nova amizade lá.
Bom, arrumem suas coisas e vamos direto para o trem que levará vocês até lá...


"Gabriel, Yuki e Abi então se arrumam, Gabriel pega sua Foice Inazuma, Yuki pega sua Katana Kyutsei e abi pega o colar Instrunder. Quando estão chegando perto do trem vêem um lindo moço sentado com as pernas cruzadas em um banco."


Abi_Uou uou, esse aí é bonito em, se eu não namorasse o brayan com certeza iria querer nadar nessa lagoa hehe


Lohan_Meu deus abi, mais respeito-_- bom, deixem-me apresentar um dos membros Arck de mais brilhantismo aqui na agência... Conheçam o-a ou a-o ...aaa eu não sei desculpa zatch!


Zatch_Haha tudo bem lohan, eu entendo sua confusão. Enquanto eu estiver nesta forma podem me tratar com pronomes masculinos, é um prazer enorme conhecer meus novos colegas, meu nome é Zatch...mas uma menina tão linda como você abi pode me chamar de baby(◠‿・)—☆


*Gabriel e yuki começam a rir e debochar da abi*


Lohan_Meeee, desculpa abi, o Zatch tem uma certa fama de... Galanteador? Ksksks


Yuki_ A nem precisa se desculpar, a abi gostou ó, tá vermelhinha que nem morango


Abi_Yuki eu vou te bater-_- mas BOOOM é um prazer também bab- opa, zatch hehehe;-; desculpa desculpa haha


Zatch_Aiai, booom tô vendo que vai ser divertido hehe, enfim, vamos logo né antes que o trem vá sem nós.


"Todos então entram no trem e enfim partem até a escola em uma viagem que vai durar de 3 a 5 dias..."


Enquanto isto...base subterrânea abaixo de um vulcão;


Terceiro lorde, Hakin_  aff, se não fosse por aquele muleque patético, não estaríamos aqui tendo essa "reunião"!


Quarta lorde, Katrina_ Calminha amor, é bom juntarmos a galerinha de vez em quando, aliás, depois disso aqui eu e você temos um compromisso no quarto hehe


Segundo lorde, Armis_ Tenham um pouco de classe por favor, pelo menos diante o primeiro lorde-_- Aquele "muleque patético" é um de nós, ele pode ser o quinto lorde mas nada prova que ele seja mais fraco do que você Hakin.


Hakin_ Como é que é? O que está querendo dizer com isto em desgraçado? Eu estou irritado, por causa da brincadeirinha do jhonata, a Arck agora está procurando muito mais por membros dos 5 lordes, ou seja, uma hora ou outra chegarão até nós. Eu queria só saber o que jhonata está planejando chamando tanta atenção!? Eu aposto que ele morreu, nem veio até a reunião.


Primeiro lorde, Órus_ Se está tão curioso hakin, pergunte ao jhonata, vamos, entre jhon... vai ficar escondido nos observando até quando?


*Jhon aparece diante deles*


Jhon_Haha, para quem se orgulha de ser um lorde, você não teve nem a capacidade de me sentir aqui hakin? Depois fica se achando forte, tadinho é iludido:)


Hakin_Desgraçado! Como ousa em? Vou acabar com a sua raça seu metidinho fraco-


Órus_ Já chega! Parem de agir como crianças, não tenho todo o tempo do mundo, agora, Jhon você nos deve uma explicação, quais são seus planos? E o que pretende fazer após ter sido humilhado na ilha, no jogo que você mesmo criou!?


Jhon_Calma chefinho, calminha tá? Realmente, eu não esperava ser derrotado na ilha, mas também não tive culpa, você não sabe o quão apelão é aquela entidade pô. Enfim, já mandei uma pessoa para resolver isto, ela neste momento está indo até Gabriel, consegui algumas informações do lugar para onde meu irmão vai. Mesmo que ele entre no modo entidade, talvez não restem muitos, percebi o tamanho do poder de destruição daquele Ser.


Armis_ É bom que essa pessoa faça um bom trabalho, você está manchando o nome dos lordes.


Jhon_O queridinho, não precisa se meter não ok? Manchando o nome dos lordes? Sério isso, vocês não fazem nada faz um bom tempo, estão manchando seu próprio nome faz um tempo, o mundo já estava começando a esquecer os TEMIDOOOS lordes, eu apenas fiz eles acordarem um pouco...estou tentando fazer com que nós sejamos mais respeitados, nem que isso seja por meio do medo!


"O primeiro lorde Órus então encerra o encontro de lordes e dá uma missão para cada um cumprir, enquanto isto a pessoa que Jhon enviou até Gabriel está quase chegando ao trem....."


Fiiimmm;-;


Notas Finais


No próximo capítulo darei um breve resumo de algumas coisas como por exemplo a Arck em geral, os 5 lordes, a tal escola, entidades, etc......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...