1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Sides, lados opostos >
  3. Control Red

História Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 12


Escrita por: LordeZero

Capítulo 12 - Control Red


Fanfic / Fanfiction Opposite Sides, lados opostos - Capítulo 12 - Control Red

"Lá estavam Gabriel, Yuki, Zatch e abi em um dos vagões do trem, estavam conversando calmamente e conhecendo um pouco mais Zatch até que..."


Gabriel_Aii, minha cabeça... tá doendo...muito


Abi_Ei gab o que foi, é normal você sentir dor de cabeça assim do nada??


Gabriel_Eu acho que é por que ainda estou me recuperando do que aconteceu na luta contra o Jhonata... Estou zonzo, é como se...como se eu...fosse desma-...


"Gabriel então desmaia e cai, yuki o segura e o pega no colo, eles então o levam até um quarto e o deixam deitado em cima de uma cama.


(Detalhe, é um trem de luxo por isso tem quarto ksksk).


Zatch_É, parece que foi bem pesada a luta contra o Jhonata mesmo né


Yuki_Você nem imagina;-; Bom, quais são suas habilidades? Estou um pouco curioso desde que lohan lhe apresentou para nós


Abi_É falta de respeito pressionar os outro yuki, quando ele quiser falar as habilidades dele ele fala


Yuki_Oush, nem falei nada de mais maluca, foi só uma pergunta-_-


Zatch_Haha vocês são engraçados, gostei. Enfim, vou tirar uma sonequinha tá? A um detalhe, eu tenho um sono bem pesado hehe, então caso me chamem e eu não acorde não se preocupem... principalmente você abi, lembre-se, o baby aqui está a sua disposição hehe:)


Abi_Aaaa Ainda bem que o Brayan não tá aqui;-; meee, ok ok, boa noite baby...
Que foi yuki? Tá me olhando assim pq eeem?? Aliás, não é yuki, é jeff né hahaha


Yuki_Engraçadinha você em, acordou com o Patati e patata hoje? Por favor não me chame pelo nome Jeff, sinto rancor deste nome pois quem o escolheu foi meu pai, Ragnar.


Abi_Hummm tá, perai....RAGNAR? Tá de brincadeira né, você é filho do segundo comandante? É isso mesmo;-;??


Yuki_Bom, sim eu sou, mas não é algo que eu me orgulhe...eu e ele não se damos bem ok?


*Alguns minutos passam*


Abi_Ei je- Yuki, é impressão minha ou o trem parou??


Yuki_Realmente, agora que você falou parece que não estamos em movimento, vai lá na cabine do cara que faz o trem andar


Abi_Você é folgado né-_- Vou lá e só pra avisar, o nome do cargo do "cara que faz o trem andar" é maquinista, ou sei lá o que, a tanto faz.


"Abi então vai até a cabine e quando abre a porta se depara com o corpo do homem branco como papel, ela o toca e percebe na hora que ele estava morto, então ela vai correndo até onde yuki estava"


Abi_YUKI, O MAQUINISTA TÁ-


Yuki_É abi, eu percebi...tem mais alguém aqui nesse trem, ou pelo menos perto...essa sensação tenebrosa...


"O trem estremece e cai para o lado, abi e yuki saem rapidamente e vêem que estavam no meio de um lindo campo com flores vermelhas, no meio das rosas estava uma bela garota de cabelos brancos, olhos rosas com um tom avermelhado, uma coroa vermelha sobre a cabeça e com uma energia tenebrosa."


Yuki_Ei você, é a responsável por isto? Responda logo


Nicolly_Olá...tudo bem? Poderia me ajudar, estou procurando uma pessoa, um garoto para ser mais exato...o nome dele é Gabriel


Abi_Procurando é, pra que?


Nicolly_A é simples...para fazer com que ele tenha uma bela morte, nada pessoal ok?


Yuki_Como é que é? Você é doida ou o que? Não sei quem é você, mas tenho certeza que é a responsável pelo trem ter tombado para o lado e pela morte do maquinista


Nicolly_Sabe, eu adoro as rosas vermelhas, essas flores aqui parecem tão sensíveis porém tente as tocar e vai se ferir com seus espinhos, mas o que eu mais gosto nelas... é o tom avermelhado que me lembra muito poças de sangue!


Garotinho e garotinha, não quero ser rude, estou apenas procurando pelo Gabriel, caso vocês não se metam e colaborem, prometo que talvez não matarei vocês:)


Abi_Ei yuki, falando em Gabriel...A GENTE ESQUECEU QUE ELE HAVIA DESMAIADO E QUE O OUTRO TAVA DORMINDO, SERÁ QUE ESTÃO BEM COM O TREM VIRADO DE PONTA CABEÇA??


Yuki_Relaxa gnoma, eles são membros Arck, não vão morrer tão facilmente. Agora temos algo mais importante para lidar, se ela quer realmente matar o Gabriel...vamos mostrar pra ela o que a gente faz com quem se mete com nossos amigos!


Abi_Ok, ela está desarmada e não parece ser muito forte...por favorzinho deixa eu lutar com ela vai? Aliás, GNOMO É A TIANE TÁ, NÃO EU-_-


"Yuki então concorda e Abi logo ativa o poder de seu colar para aumentar suas capacidades com o elemento ar. Abi rapidamente lança um pequeno vendaval na garota com um olhar psicótico que é lançada para trás e cai no chão."


Abi_A que sem graça, nem tive que lutar a sério poxa, yuki vamos ver como o gab e o zatch es-


Yuki_ABI CUIDADO


*Yuki rapidamente empurra a abi para o lado e assim uma faca um pouco estranha passa por ela cravando na lataria do trem, yuki então se aproxima da faca e põe a mão*


Yuki_Essa faca... é estranha, não é nor-


"A faca então simplismente desmancha e se transforma em um líquido vermelho que abi e yuki perceberam na hora o que era, sangue!
Atrás deles a garota que abi havia lançado o vento se levanta"


Nicolly_Aiai, até que eu estava com calor, obrigada pela brisa minha querida...mas enfim, parece que não vão me entregar o Gabriel facilmente não é mesmo:). Eu gostaria de informá-los aqui e agora, a hora da morte de vocês chegou! Aliás, eu deveria me apresentar, meu Nome é Nicolly, sou conhecida como a princesa vermelha.....deixem-me provar seu sangue meus queridos!


"Yuki parte para cima de nicolly e logo pega sua katana Kyutsei, assim que ele levanta a katana e tenta acertar um golpe na garota, nicolly cria duas espadas feitas de sangue rapidamente, defende com uma e ataca com outra, uma luta de esgrima é feita mas yuki não acompanha a velocidade de nicolly, Nicolly então usa a brecha e tenta acertar yuki, no mesmo momento abi lança uma ventania que afasta os dois um do outro."


Abi_Ok, essa desgraçada consegue criar coisas de sangue e controlar como bem entender, o elemento dela é um derivado da água, o sangue...


Yuki_ A habilidade dela com as espadas é incrivelmente boa, rápida e bruta... Acho que vou ter que lutar pouco sério, afinal, quem é essa garota em!?


Abi_Ei vadia, sua adversária serei eu.


"Abi corre em direção contra sua adversária e nicolly cria pequenas facas de sangue e joga contra abi que no mesmo momento lança uma parede de vento tocando todas as facas para longe. Abi então aproveita e desfere um soco no rosto de nicolly a jogando contra o chão"

Abi_HAAHHAAA EU SOU MUITO TOOOP:)
BEM FEITO VACA VERMELHA!

"Yuki vê que aquilo não seria suficiente para acabar com Nicolly e então pensa em um plano na hora, conversa rapidamente com abi e colocam em ação.

Yuki joga chamas contra o chão e no mesmo momento Abi cria um grande tornado de vento que se mistura com o fogo de yuki assim criando um poderoso tornado de chamas que vai direto em direção a nicolly, ela tenta escapar, porém o vento a puxa e o poder a pega em cheio..."

Yuki_UOUU esse golpe combinado deu certo, somos uma boa dupla abi

Abi_Hehe isso mesmo:) ai-

Nicolly_... desgraçados...eu tentei ser amigável...eu juro que tentei...MAS AGORA VOCÊS CAVARAM SUA PRÓPRIA COVA!
Recebam meu trunfo, criar sangue e manipular o meu sangue não é a única coisa que posso fazer...se esqueceram, vcs tbm tem sangue!

CONTROL RED!

"Após gritar o nome de seu ataque, Nicolly aponta suas mãos para abi e yuki, no mesmo momento os dois sentem-se como se estivessem queimando, começam a agonizar de dor e caem no chão"

Nicolly_Hahaa este é meu trunfo, com o Control Red consigo controlar o sangue que circula dentro de vocês, existe dor pior do que sentir suas veias quase explodindo dentro de vocês? Este é o destino de quem ousa se opor a mim, a princesa vermelha! EU VOU MATAR VO-

Espera, quem é você??

"Zatch aparece de dentro do trem bucejando com a mão na boca"

Zatch_Aiai que soninho bom, ei pessoal por que diabos eu acordei de ponta cabeça no trem?

"Nicolly tenta se intrometer e zatch simplesmente a empurra para trás a fazendo sair da posição do control red e assim libertando yuki e abi"

Yuki_DESGRAÇA VOCÊ TAVA DORMINDO ATÉ AGORA???

zatch_An? Não não, eu tava espiando a luta de vocês pra ver que tipo de adversária essa menininha aí é;-;

Yuki_Você tava acordado nos espiando enquanto estávamos lutando-_- ISSO É PIOR DO QUE DORMIR!

Zatch_Relaxa relaxa pô, bom, essa é uma boa oportunidade, lembra que você perguntou quais eram minhas habilidades? Bom, é um ótimo momento para descobrir hehe, agora quem vai lutar contra essa daí sou eu

Nicolly_Incrível, mais um pra atrapalhar, estou com pressa garoto... então... CONTROL RED!

"Nicolly usa o mesmo golpe...mas nada acontece, zatch simplesmente permanece parado encarando ela..."

Zatch_Sabe, eu já entendi esse seu poderzinho aí, mas tipo...pra ele dar certo em mim...primeiro eu teria que ter sangue:) e para o seu azar, é algo que não tenho

Nicolly_Não seja ridículo, todo humano tem sangue

Zatch_Uou parece que alguém foi na aula de ciências, mas tipo...quem foi que disse que eu sou humano?

"Nicolly então se irrita e parte para cima de Zatch com duas espadas de sangue, zatch no mesmo momento empunha sua espada e começa a lutar com ela, em questão de segundos ele copia a técnica de esgrima dela e fica cada vez mais rápido, até que começa a antecipar os movimentos dela e a corta no ombro"

Nicolly_Impossível, é raro alguém conseguir lutar de igual para igual comigo em uma luta com espadas...garoto, quem é você!

Zatch_Bom, conheça minha arma milenar, minha espada Metatron, com ela e com minha habilidade Sword Master, consigo autenticar minha esgrima com a esgrima de meu adversário e quanto mais eu observo sua esgrima, mais fácil fica para mim aprender ela e achar uma brecha para atacar.
Sobre quem sou eu? Não é da sua conta, primeiramente, você machucou meus amigos, segundo, virou meu trem de viagem e terceiro mas não menos importante...ATRAPALHOU MINHA SONECA!

Eu dúvido que é só isso que você tem para mostrar princesa vermelha... então vamos, venha me enfrentar e mostre do que é capaz, a luta só está começando!

________________________fim____________________________

Byee e até o próximo capítulooo, eai oq acharam hehe?_?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...