1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites are not always bad >
  3. Não se vá

História Opposites are not always bad - Não se vá


Escrita por: Sugarbyunnie

Notas do Autor


HELLOOOO.
Vim aqui apenas pra finalizar mesmo ensjksms
Não sei o que falar além de: fiz um lemon bem amorzinho sz
Espero que gostem szsz

Capítulo 2 - Não se vá


Duas semanas se passaram sem nenhum contato dos dois, Baekhyun não estava mais morando no apartamento que antes divida com Chanyeol, o menor estava em um hotel longe de onde morava por ainda estar muito chateado com o Park, e o mesmo estava pra ficar louco com tanto treinamento para o jogo final, além de ter um peso muito grande na consciência por ter magoado a pessoa que mais amou na vida. Estava esgotado, precisava de Baekhyun consigo mas sabia que tinha uma grande chance de perdê-lo. 

 

 

Baekhyun passava o dia e a noite pensando em Chanyeol e em tudo tinha acontecido na noite que era pra ser perfeita, pensava em quantas vezes aquele "eu preciso treinar" ou "tenho reunião com o time" era realmente verdade ou apenas mais uma de suas mentiras. 

 

Enquanto por outro lado Chanyeol só sabia fazer duas coisas, treinar e pensar o quanto tinha sido um idiota sem coração em relação seu namorado. Esse que na verdade ainda nem sabia se ocupava tal posto. 

 

Sempre que dava o maior mandava mensagens para Baekhyun mas o mesmo nunca respondia. Baekhyun estava muito magoado pra atender o celular ou apenas para ler algum pedido de desculpa que nem poderia dizer que vinha do coração, já que nem podia ou ir sua voz, muito menos olhar em seus olhos.

 

 

Achava aquilo ridículo. 

 

---

 

 

A última semana de treinos foi puxada, tanto é que quando Chanyeol chegava em casa, esse apenas comia, tomava um banho quente bem rápido e dormia em seguida, sentia muita falta de abraçar o corpo pequeno e aparentemente desprotegido de Baekhyun, e por conta disso toda noite Chanyeol sonhava com o loirinho. Seus sonhos poderiam ser comparados a flashes de memória, sempre sonhava com os momentos mais felizes que viveram juntos, mas as vezes os momentos que dizia que tinha treino apenas para não ir para seus eventos apareciam e lhe atingiam em cheio, como um soco bem dado. 

 

 

E esses dias eram os piores para Chanyeol. 

 

 

Quase do outro lado da cidade se encontrava um Baekhyun em um estado deplorável, tanto é que suas olheiras chamavam atenção junto com seu cabelo bagunçado e olhos inchados. O pequeno mal teve pausa pra colocar seus pensamentos no lugar. Byun tinha recebido uma proposta de trabalho para trabalhar em Paris, coisa que sempre sonhou e que de vez enquanto recebia propostas, mas nunca tinha aceitado, sempre colocava a sua felicidade em relação a família em primeiro lugar, nesses casos ela era maior que sua felicidade profissional, mas no momento nada lhe prendia, considerava Chanyeol a sua família, mas não sabia se ele o considerava no momento, pareciam dois estranhos que nunca tiveram nenhuma história juntos. 

 

E se continuassem assim, Baekhyun iria aceitar a proposta... 

 

---

 

Dia 12 de dezembro tinha chegado e junto com ele o jogo decisivo do time de Chanyeol, era inverno e tudo parecia se tornar mais difícil por conta do frio, todos do time se encontravam agasalhados enquanto se aqueciam com pequenas corridas e vários alongamentos, mas um ali não estava focado no time e sim em uma pessoa baixinha que sempre ia ver seus jogos e que quase nunca o dava atenção, sabia que o menor gostava que o moreno focasse no jogo, e aparentemente não se importava em ser deixado de lado, mesmo sabendo de sua presença, mas dessa vez se sentia tão sozinho, como se estivesse abandonado.

 

"Então foi assim que Baekkie se sentiu?..." - pensou 

 

-Vai se aquecer Chanyeol, daqui a pouco começa o jogo e eu não quero nenhum jogador meu com falta de ar ou desidratado por conta do frio. Anda- o treinador apertou o ombro do que estava sentado na arquibancada, esse que logo se levantou e começou a se aquecer. 

 

Tinha que falar com seu namorado, e tinha que ser hoje...

 

-- 

 

 

-Pra onde você vai? Ta nevando e o frio tá fazendo meus ossos doerem Baek! - Sehun um dos modelos que Chanyeol mais odiava por sempre "flertar" com seu namorado, estava na casa do mesmo, Baekhyun sabia que ele não tinha nenhuma intenção a mais consigo, já que o mesmo namorava um menino chinês de sua turma de moda. 

 

Sehun estava em sua casa porquê sabia da situação do amigo e queria ajudar a por seus pensamentos em ordem, ainda mais na situação de agora,  Oh também tinha recebido a proposta e na madrugada desse mesmo dia já poderiam embarcar para Paris. Porém tinha algo que o menor precisava fazer antes de dar essa fase de sua vida por encerrada. 

 

 

 

Ele iria no jogo de Chanyeol. 

 

 

 

 

 

-Eu preciso fazer uma coisa hoje, e não vai ser o frio que vai me fazer mudar de ideia, eu sempre fui lá... Mas essa vai ser a última vez...- Sehun já tinha entendido o que o menor iria fazer e por isso deu um pulo de sua cama e segurou seu pulso para que parasse de arrumar sua mala e o olhasse 

 

-Baekhyun isso é loucura! Por que tu vai fazer isso?! Ele não merece tua presença nessa merda de jogo! 

 

-Tem razão, ele não merece- Sehun poderia se sentir aliviado mas logo uma bomba veio em sua direção como palavras- Mas eu não sou uma pessoa que abandona a outra em um momento importante por conta de orgulho ou gosto pessoal - as palavras de Byun saíram frias, em seus olhos já poderiam se ver as lágrimas se formando, Sehun não queria que Baekhyun chorasse mais uma vez. Então abraçou bem forte o amigo após limpar suas lágrimas 

 

-Calma bebê, calma...- dizia baixinho. E nessa hora Oh percebeu o quanto Baekhyun estava tomando uma decisão muito grande, para o menor, Chanyeol era literalmente sua família, já que seus pais moravam em outra cidade, sempre o único apoio que teve foi de seu namorado, e agora de repente tudo acaba, era uma perda muito grande para Baekhyun, da mesma forma que era um desafio enorme reconstruir sua vida sozinho. Nunca fizera isso, se encontrava perdido. - Baekkie... Eu vou com você, não quero que fique mal e nem nada. Tudo bem?- se separou lentamente do menor e o olhou nos olhos, por incrível que pareça, Byun não negou a fala do loiro. Ele realmente precisava de alguém pra lhe dar forças.

 

 

---

 

 

Após se arrumarem devidamente para sair de casa, ambos pegaram um táxi e foram direto pra arena, não se importaram muito com horário e lugar porque todos ali conheciam Baekhyun, o mesmo tinha passe livre por ser namorado do jogador. Ou pelo menos todos achavam isso. 

 

 

-Baek! Que bom te ver, faz tempo que não vem nos treinos, aconteceu algo?- o treinador lhe deu um abraço apertado, querendo ou não, os dois desenvolveram uma boa relação após o loirinho o confundir com seu pai, eles eram muito parecidos de costas, até mesmo no jeito de se vestir. 

 

-Não appa, está tudo bem...- lhe sorriu pequeno mesmo com uma vontade enorme de desabafar para ele tudo que tinha acontecido- Eu apenas fiquei sem tempo, aconteceu algumas coisas chatas que eu prefiro nem comentar- o toque carinhoso do treinador em seus cabelos o fez querer abraçá-lo novamente, até porque, esse momento seria sua despedida da Coréia.

 

-Sério Baekkie, o que aconteceu?- o treinador disse sem jeito após o menor abraçar novamente sua cintura com um pouco de força e bastante carinho, mas é óbvio que retribui, da mesma forma que Baekhyun o considerava um pai, o treinador o considerava como um filho, talvez por não ter um para dar amor, o sentimento só crescia quando via o namorado do seu jogador. 

 

-Não é nada, só estava com saudades- sorriu pequeno novamente- Ah, esqueci de lhe apresentar ele- o menor puxou Sehun que até agora estava vendo a cena com lágrimas nos olhos, sabia que seria uma surpresa pra todos quando Baekhyun não estivesse nos solos asiáticos, e isso era algo bem doloroso - Esse aqui é Oh Sehun, um dos modelos de minha faculdade 

 

-Prazer Sehun- o mais velho estendeu sua mão e logo o loiro mais alto a pegou, se cumprimentaram rapidamente, já que o horário dos portões se fecharem já estava chegando -Bom acho melhor entrarem, quer que eu chame Chanyeol, Baekkie? 

 

-N-Não oppa, deixe ele se aquecendo, estou bastante ansioso pra esse jogo- sorriu pequeno antes de se despedirem e cada um ir para seu canto. 

 

Baekhyun e Sehun andaram por uma parte menos movimentada já que por conta de Baekhyun, eram vips no jogo. Se sentaram na arquibancada de cima, já que Baekhyun não queria que nenhum dos jogadores o vissem. Os dois estavam sentados em silêncio, Sehun sabia que Baekhyun estava realmente se despedindo de tudo ali, principalmente do cara que por muitos anos foi seu, Oh tinha conversado bastante com Baekhyun e soube por conta dessas conversas que provavelmente eles não voltariam, o menor abriu seus olhos sobre tudo, e sentiu como se estivesse sozinho naquele relacionamento que era para ser em conjunto. 

 

 

-O jogo já vai começar... - disse o menor enquanto tentava se aquecer do frio cortante, estava sentindo seu corpo congelar. 

 

-Vai... Espero que ocorra tudo bem..

 

-Eu também...- suspirou pesado podendo ver uma fumaça se formando 

 

--

 

 

Minutos se passaram e o jogo foi se desenvolvendo, o time de Chanyeol estava na frente e isso querendo ou não lhe deixava mais aliviado, se encontravam agora no intervalo de tempo, Baekhyun estava nervoso mesmo que a diferença de pontos de um time para o outro fosse enorme, era engraçado que mesmo depois de tudo ele não queria ver seu time perdendo. 

 

 

 

Tempos se passaram e logo os últimos minutos dos jogos chegaram, Baekhyun estava mais nervoso que o normal, mesmo que não mostrasse reação, mas não aguentou ver o último touchdown do time sem comemorar.

 

 

Eles tinham ganhado. 

 

 

Os olhos de Baekhyun se encheram de lágrimas de felicidade, ele sabia o quanto o time todo e principalmente Chanyeol tinham treinado pra que tudo ocorresse bem, e eles se saíram perfeitos. Todos da torcida do time estavam loucos de tanta alegria por terem ganhado, tanto é que resolveram comemorar mais ainda com a famosa Cam Kiss... A tão adorada Cam.

 

 

Porque não comemorar esse jogo com uma CamKiss especial para a torcida dos vencedores desse ano?!- a torcida tinha ficado louca com isso, Baekhyun chegava até achar engraçado, e por isso decidiu ficar mais um pouco apenas para ver a animação dos torcedores que se beijavam e até mesmo os que só viam.   

 

Estava tudo bem, todo casal que passava no telão se beijavam com direito a gritos ensurdecedores da torcida e até os que não queria eram envolvidos pela energia boa. Porém as câmeras começaram a focar nas arquibancadas reservadas para as famílias dos jogadores e isso preocupou um pouco o loirinho, já que não queria que ninguém soubesse que estavam ali. 

 

-Sehun, vamos, não quero que eles me vejam- o pequeno disse em meio a  um mar de preocupação que inundava seu corpo 

 

-Vamos então

 

Sehun foi o primeiro a se levantar e quando Baekhyun fez o mesmo, a câmera focou em si, ao ver seu rosto estampado noa telões do estádio, não soube o que fazer, ainda mais quando ouviu o que um dos puxadores de torcida disse: 

 

 

-Hoje sim vai ser a melhor comemoração para o nosso jogador Park, desça e venha comemorar com o nosso jogador!- Baekhyun não sabia o que fazer, se sentiu perdido, ainda mais quando pode ver que todos do time o chamavam, mas Chanyeol apenas o olhava de longe como se não acreditasse que estava realmente vendo seu namorado ali. 

 

Ele precisava falar com Baekhyun 

 

 

E Baekhyun precisava sair o mais rápido possível dali. 

 

-Vem rápido Sehun!- o menor então saiu as pressas, quase caindo em um degrau que não tinha visto. 

 

Estavam ignorando qualquer pessoa que estava no seu caminho, Baekhyun apenas saía "andando" de um jeito tão rápido que nunca pensaria que faria no inverno.

 

 

Quando estavam na parte de fora Baekhyun pode relaxar mais, estava ofegante e um pouco tonto por não ser acostumado a "correr" ainda mais no inverno, ficou de pé em frente ao estádio, enquanto estava se recompondo, Sehun tinha ido até uma parte mais afastada da barulheira do estádio para poder ligar pro táxi, já era quase meia noite e o voo seria as quatro da manhã.

 

 

Esse seria o último adeus de Baekhyun... 

 

 

Isso se Chanyeol não tivesse pegado o baixinho pelo braço e o virado de frente para si em um abraço tão apertado e cheio de saudades de ambas as partes, mas ao mesmo tempo que aqueles sentimentos bons de amor e carinho transbordava o corpo dos dois, a tristeza e a decepção ainda eram muito presentes. 

 

 

-Por favor Baekkie, me deixa falar com você... Eu preciso disso...- as palavras de Chanyeol saíam trêmulas por conta do frio e o esforço enorme que fez ao sair correndo desde o campo do estádio 

 

 

-C-Chanyeol... Não, eu não quero ouvir mais nada, não tem nada que você possa me falar que diminua tudo o que eu to sentindo, não quero mais palavras bonitas e sem sentimentos. Eu cansei, sabe? - mesmo com todas essas palavras duras, Baekhyun estava abraçado fortemente ao corpo de Chanyeol, algo completamente contrário do que falava. Mas não era segredo pra ninguém que o Park era tudo para o pequeno. 

 

-Eu não quero mais te decepcionar Baekkie, eu não quero ser mais aquele namorado que só parece que tem um posto da vida de uma pessoa mas não age como tal. Baek, eu quero poder te amar como eu quase nunca fiz, você é tudo que eu tenho e tudo o que eu mais preciso, eu não quero que ache que eu estou te falando isso da boca pra fora porque eu não estou!- Chanyeol tinha ignorado completamente as palavras de Baekhyun sobre não querer ouvir nada, sabia que tinha que falar isso para o menor e queria que o mesmo sentisse que era verdade, tanto é que pegou a mão gelada e delicada de Baekhyun e a levou até seu peito, Byun pode sentir seus batimentos acelerados, mesmo que estivesse com um equipamento leve de proteção - Sente? - Park se distanciou do menor para poder olhar em seus olhos- Tudo o que eu te disse é verdade, nossos corações não mentem e não podem ser enganados... Baekhyun eu te amo muito e eu não quero que pense que tudo isso é mentira, porque não é, eu me arrependo muito de não ter participado daquele dia tão importante pra você por mero capricho meu, eu me arrependo de tudo que eu te disse, de todas as minhas ações erradas que te afetaram de um jeito que eu nunca pude imaginar... Me perdoa... Por favor, volta pra mim...

 

Os olhos de Baekhyun estavam tomados por lágrimas, acreditava em tudo que Chanyeol falava, mas era tão difícil de perdoa-lo por ainda estar muito machucado, seus sentimentos pelo maior eram grandes, mas a tristeza fazia com que ficasse balançado. 

 

 

-E-Eu não sei Chanyeol- seus olhos vacilavam, não tinha tanta coragem de olhar nos semelhantes de Park- Eu ainda me sinto quebrado... Muito quebrado... - Baekhyun tentava ficar firme mas os toques de Chanyeol em seu rosto lhe desestabilizava por completo. Ele sentia tanta falta dele.

 

-Baekkie por favor... 

 

-Chanyeol, não torne tudo mais difícil, eu estou passando por tanta coisa, meu voo sai daqui algumas horas e eu- nessa hora Chanyeol sentiu como se tudo fosse ser perdido.

 

Voo? Baekhyun iria viajar?

 

 

-V-Você vai pra onde?... Baekhyun, não... Você não vai embora!...- os olhos de Chanyeol estavam vermelhos, nunca pensou que choraria tanto algum dia de sua vida, mas na verdade nem estava se importando com isso, só queria poder voltar com a pessoa que mais amava. 

 

-Eu vou me mudar Chanyeol... Vou reconstruir a minha vida...- a mão grande de Chanyeol que ainda estava segurando a sua em seu peito foi levada rapidamente ao seu rosto em uma carícia gostosa que sabia que Baekhyun amava sentir

 

N-Não... Não vá... Por favor não me deixe...

 

O coração de Baekhyun estava a mil, ele realmente não queria deixar Chanyeol, mas tinha tanto medo de aceitar suas desculpas e tudo voltar a ser como antes, e agora o medo de embarcar e perceber que lá não era a sua vida, se fazia presente. Estava inseguro com tudo nesse momento. 

 

 

 

Porém sentiu sua mente toda clarear ao sentir os lábios carnudos que tanto sentiu falta, em um beijo lento e calmo no qual expressava todo carinho e amor, além de medo da possível perda. Baekhyun sentiu seu corpo todo amolecer ao sentir a língua bem conhecida em contato com a sua, essa explorava cada cantinho da boca do menor e o mesmo fazia igual, sentiu tanta falta dos beijos que trocava com Chanyeol que aquele contato quebrou todas as suas barreiras. 

 

As mãos grandes e geladas estavam em sua cintura enquanto as pequenas mãos do menor tinham se passado por seu pescoço, ambos não queria que aquele contato acabasse, tanto é que mal perceberam que ambos já estavam indo em direção ao carro de Chanyeol. Eles precisavam muito de um tempo a sós. 

 

 

 

 

 

O caminho de ida até o apartamento que ambos dividiam foi rápido, por conta do horário e além do enorme frio que fazia, muitas pessoas decidiam ficar em casa. O que facilitou muito a vida de ambos. Mas ao chegarem no apartamento que dividiam antes, Baekhyun sentiu todas as suas melhores e piores lembranças virem como um soco, ali era a sua casa... Sempre foi sua casa, e nada tinha mudado. 

 

Baekhyun queria aproveitar mais aquele momento cheio de lembranças mas sentiu seu casaco pesado ser tirado por Chanyeol lentamente e logo os beijos carinhosos lhe atingirem a nuca e pescoço 

 

-Fica comigo Baekkie, por favor- o maior falava em seu ouvido enquanto beijava seu pescoço e o abraçava por trás de um jeito tão gostoso, e que se sentia tão amado e protegido. 

 

-Chanyeol não posso, meu voo- Baekhyun tentava relutar mesmo que seu corpo e seu coração dissessem que sim, ele sabia que Chanyeol era o homem de sua vida e sabia mais ainda que Chanyeol o queria da mesma forma, agora sabia que poderia dar uma chance para Park sem se arrepender, as palavras que tinha lhe dito quando estava no estádio mexeram muito consigo

 

-Por favor... Deixa eu te amar eu preciso te amar... 

 

Essa frase bastou para que o menor se deixasse levar por suas vontades, cansou de relutar e sabia que não valia a pena. 

 

 

Chanyeol o virou de frente para si e novamente beijou seus lábios, porém agora de maneira intensa mas cheia de amor, Byun não conseguiu resistir e passou seus braços por seu pescoço e puxou alguns fios de sua nuca, sabia que Chanyeol amava quando fazia isso consigo na hora do beijo, era uma das coisas que mais lhe deixava louco. E Baekhyun sabia muito bem disso. 

 

Os toques foram ficando mais intensos, Chanyeol apertava a cintura fina e magra de Baekhyun mas chegou um tempo que não aguentou mais e levou suas mãos um pouco mais quentes para dentro da camisa do menor, podendo apertar a pele gostosa como sempre gostou de fazer. Baekhyun não aguentou aquele toque sem gemer baixinho contra os lábios do maior, o que fez com que o mesmo ficasse louco. 

 

 

-Vamos pro quarto, não quero fazer nada aqui na sala... Não agora- o menor estava tão mole com todos os toques que nem notou sua última frase, apenas seguiu até o quarto com Chanyeol beijando e mordendo seu pescoço como sempre gostou de fazer. 

 

Ao chegarem no cômodo, Baekhyun sentiu seu corpo ser deitado na cama com delicadeza por Park, logo o mesmo estava por cima de si e começou a lhe beijar novamente, ambos adoravam aquele contato pele na pele, se sentiam mais excitados mas naquela situação apenas queriam focar na saudade que queriam matar e no amor que tanto tinham para dar um para o outro. 

 

 

Chanyeol retirou lentamente as camisas grossas que Baekhyun usava e quando finalmente o menor estava sem essas, Park se sentiu na obrigação de beijar todo o torso desnudo do menor em um ato de carinho. Sentiu tanta saudade daquele corpo pequeno no seu, seus beijos fizeram uma trilha imaginaria da clavícula bem mais marcada do que o normal e foi passando pelos mamilos, onde tiveram uma atenção especial, Park os chupava lentamente, sempre passando a língua ao redor e depois mordendo e puxando o biquinho, fazendo Baekhyun gemer manhoso e se contorcer levemente, aquela era uma das áreas mais sensíveis para si. 

 

-Estão tão durinhos- o maior disse em um sussurro perto do ouvido do menor, fazendo o mesmo soltar um arfar por sentir seu membro pulsar dentro da calça grossa que usava 

 

 

Chanyeol não parou com as carícias, após brincar com os mamilos de Byun o maior voltou sua trilha de beijos e chupões até os ossinhos de seu quadril, os achavam tão sexys e era tão gostoso de aperta-los e morde-los. Porém se segurou muito na hora de fazer, sabia que ali era uma parte delicada, não queria que fosse doloroso, então os mordeu levemente, porém chupou com um pouquinho de força para que ficasse a marca, os dedos delicados de Baekhyun foram direto para os cabelos de Park, os apertando em um pedido mudo para que lhe desse mais sensações, porém mal notava que levava a cabeça de Chanyeol em direção ao seu membro coberto.

 

Mas Chanyeol notou isso.

 

 

-Quer que eu chupe aqui?- disse antes de passar lentamente sua língua pelo membro coberto de Baekhyun

 

-C-Chan...- o menor disse seu nome arrastado enquanto arqueava as costas levemente - P-Por favor... Eu quero te sentir...

 

Chanyeol nada mais disse, apenas abaixou a boxer que o menor usava e sem mais demora colocou o membro de tamanho médio em sua boca, Park já sabia o que o menor gostava, por isso não hesitou em chupa-lo mais devagar e passar a língua por todo o falo rosado do menor. 

 

Baekhyun se contorcia no colchão espaçoso e Chanyeol adorava isso, adorava sentir as mãos pequenas e delicadas nos seus cabelos, os puxando de maneira desesperada, sabia que Baek estava pedindo por mais daquilo, porém não iria lhe dar agora. 

 

Chanyeol parou os movimentos no membro do menor apenas para começar a lamber e chupar suas bolas, isso antes de descer mais um pouco e ir até a entrada sensível que se contraía constantemente.

 

 

-Ahh! Yeollie... Chupa mais... Por favor...- os gemidos do menor eram um tanto altos, mas nem estavam ligando pra isso, apenas queriam sentir o corpo um do outro. 

 

E Chanyeol como um bom namorado, não tardou em separar as nádegas cheinhas e arrebitadas do menor, logo começou a chupar de um jeito intenso, sempre passando a língua e muitas vezes tentando enfia-la na entrada apertada do menor, já que fazia tempos que não se tocavam intimamente, e Chanyeol adorava a ideia de que Baekhyun estaria mais apertado do que já era, seu membro pulsava em antecedência. 

 

-Baekkie, fica de quatro pra mim- um tapa forte mas gostoso foi dado na parte interna da coxa de Baekhyun, o que fez gemer mais ainda. 

 

O Byun não tardou para obedecer o que Chanyeol tinha dito, logo se encontrava na posição favorita de ambos, Baekhyun estava com saudades de sentar no membro de seu namorado, mas deixaria isso pra depois, já que essa posição era muito mais gostosa. 

 

Chanyeol deu mais uma chupada demorada na entrada sensível de Byun antes de pegar o lubrificante que sempre deixavam na cabeceira da cama e sair derramando pela bunda grande do menor, a imagem do líquido transparente passando pela a entrada que se contraía era um pecado para Chanyeol, e isso se juntando a imagem da bunda do menor toda melada com o tal líquido fazia com que sua sanidade fosse a loucura, Park poderia ver essa cena pro resto da sua vida, mas seu membro pulsante não deixava. Então tirou o resto de sua roupa e se posicionou atrás do menor, viu o quanto Baekhyun tentava se mexer a procura de mais contato com o membro grosso e isso o fez rir baixinho, mas não perdeu a oportunidade de provocar.

 

Chanyeol pegou seu membro duro e grosso e levou até a entrada rosinha de Byun, fazendo com que o mesmo se contraísse, porém não fez nada além de bater com a glande ali no local, pode ouvir os gemidos manhosos e os pedidos para que entrasse logo em si, mas preferia apenas se roçar e fazer apenas uma pressão. Baekhyun estava enlouquecendo, mas sabia como fazer o mesmo com Chanyeol. 

 

O pequeno abaixou seu tronco, podendo ficar com a bunda completamente empinada, então começou a mexer os quadris de um lado para o outro, fazendo com que suas nádegas batessem uma na outra em uma rebolada no estilo twerk que sabia que Chanyeol adorava, mas com aquilo recebeu um tapa forte na bunda. 

 

 

Ele tinha adorado. 

 

 

Baekhyun sabia muito bem que quando isso acontecia era porque Chanyeol estava louco, e logo a prova mais viva disso ocorreu, Park levou dois dedos a sua entrada e virou a pontinha do dedo, podendo atingir certeiro o ponto doce do menor que no momento gemia manhoso 

 

 

-Agora rebola assim nos meus dedos, anda!- e mais um tapa forte e excitante foi disferido na bunda de Byun

 

E foi mais do que óbvio que o menor não ficou parado, teve que atender a essa ordem do maior. 

 

 

-A-Assim?...- Baekhyun sabia que era dessa forma mesmo mas não se conteve em provocar. Queria que Chanyeol metesse logo em si, tinha sentido tanta falta do corpo dele no seu. 

 

-Isso... Assim mesmo Baekkie- e mais um tapa acertou sua bunda 

 

E por mais louco que isso parecesse, Baekhyun sorriu, sorriu por excitação, por amor, por sentir saudades desses momentos, mas também não só desses. 

 

 

Aquelas provocações estavam boas demais, porém ambos já não estavam aguentando tudo aquilo, mas se conheciam tão bem que não era preciso palavras para saber o que o outro queria. 

 

Chanyeol retirou seus dedos de Baekhyun e logo começou a colocar seu membro melado de lubrificante, fez de tudo para passar bastante, não queria que o seu pequeno sentisse dor, mas sabia que ele não iria sentir por estar bem relaxado, tanto é que quando seu membro estava por completo dentro de si, não o sentiu o apertar intenso que achava que sentira, mas mesmo assim estava sendo muito mais gostoso que o normal. 

 

 

-Porra Byun- Chanyeol levou suas mãos até os quadris largos de Baekhyun e começou seus movimentos, amava essa parte de Byun por conta dos ossinhos salientes daquela parte e nada no mundo era mais sexy do que ver no dia seguinte aquela área marcada por seus dedos. Tinha vontade de repetir tudo novamente apenas para aquelas marcas nunca saírem.

 

E na verdade elas mal saíam de sua pele.

 

 

Baekhyun em pouco tempo já pode sentir as mãos firmes de Chanyeol puxarem seus quadris para que a penetração ficasse mais funda, o maior deles sabia o quanto Baekhyun amava a sensação de estar completamente preenchido e amava mais ainda quando sentia o membro do namorado sair e entrar bem devagar, era uma sensação tão excitante, porém sabiam que aquela calma e intensidade não iriam durar muito. 

 

A saudade dos corpos colados, dos beijos ardentes e principalmente dos toques intensos, ainda se fazia presente e esse pequeno tempo não o ajudariam a matar tantas saudades, queriam poder sentir ambos os corpo como nunca tinham feito. Era mais que óbvio que já realizaram inúmeras fantasias, mas nenhuma tinha o mesmo desejo e intensidade de ter apenas os corpos colados, os gemidos se misturando e as bocas se encontrando em beijos desajeitados por conta dos movimentos rápidos que Chanyeol fazia. 

 

 

-Channie... Ahnn, por favor, vai mais fundo...- o barulho dos corpos se chocando poderiam mostrar pra qualquer que entrasse ali, o que o casal estava fazendo. Mas eles nem se importavam com isso, só queriam se amar e chegarem ao ápice disso.

 

Não demorou para que Chanyeol apertasse mais ainda a carne farta da bunda de Baekhyun, mas ele não acelerou os movimentos e sim os parou, Byun iria protestar mas logo viu o maior se sentar apoiado na cabeceira da cama.

 

Era sua chance de fazer o que mais gostava. 

 

Baekhyun foi engatinhando até que estivesse cara a cara com o abdômen super definido de Chanyeol, o olhar do baixinho era intenso e cheio de malícia, mas o que surpreendeu Park foi sua ação, ele não tinha se ajeitado para sentar em si, e sim tinha começado a chupar o membro grosso que tinha veias saltadas devida a excitação. 

 

-B-Baekkie...- as mãos grandes logo já estavam nos cabelos do menor, esse que chupava lento e fazia questão de passar a língua por todo aquele membro. 

 

Byun segurou o falo do jogador e logo sua língua começou a passear livremente, mas acabou parando na glande, onde a chupou enquanto gemia propositalmente, sabia que Chanyeol amava o sentir gemendo enquanto lhe chupava. 

 

Já tinham até pensado em fazer um threesome, mas Park era muito ciumento pra isso. 

 

 

Baekhyun estava se deliciando com os gemidos roucos e graves do outro, e isso era muito gostoso de se ouvir, porém decidiu parar e fazer o que tanto gostava. 

 

O menor tirou o membro grosso e melado de sua boca e logo começou a subir com beijos e chupões fortes por todo o tronco de Chanyeol, mas logo chegou em seus lábios e deixou uma mordidinha provocante ali, tal ato poderia muito bem se transformar em um beijo, mas o menor não deixou, quando o jogador tentou capturar seus lábios o pequeno apenas sorriu travesso e lambeu os lábios grossos do outro, mas Park não era bobo, logo chupou a língua do menor para sua boca, ato esse que fez o corpo pequeno e modelado que estava encima de si, se arrepiar por completo. 

 

Porém ambos ainda queriam se sentir por completo e não demorou para que isso acontecesse. O baixinho logo ficou de costas para o jogador, esse que instintivamente segurou em sua cintura fina para que pudesse ajudá-lo com o que vinha pela frente, logo o membro grosso foi segurado por uma mão delicada e em seguida foi levado até sua entrada, Baekhyun sentou devagar até que estivesse com ele todo dentro de si. Seus quadris acabaram ganhando vida, o menor rebolava lentamente no colo do outro apenas para atiça-lo, sabia que não duraria muito para ambos chegarem no limite, então queriam aproveitar de forma mais intensa possível aquele momento. 

 

 

E tudo apenas ficou melhor ainda quando Chanyeol aparentemente perdeu a paciência. 

 

 

O mais alto amava todas aquelas provocações mas estava em um limite de excitação que estava aguentando, apenas queria fuder aquele interior e preenche-lo com seu líquido. 

 

E foi isso que ele fez. 

 

Park fez seu namorado deitar em seu peito, logo segurou e afastou as pernas do mesmo, em menos de segundos, Baekhyun já estava jogando sua cabeça para trás por conta do prazer enorme que sentia naquela posição. Cada estocada ia em cheio em seu ponto, seu baixo ventre formigava e tudo ficou mais forte quando Chanyeol envolveu seu membro com uma das mãos e ficou o masturbando na mesma velocidade das estocadas. 

 

Baekhyun não aguentou tanto prazer que estava sentindo e acabou gozando forte em seu abdômen, acabando por sujar um pouco as mãos de Park e seu peitoral. 

 

 

Aquela sensação de pós orgasmos junto com as estocadas rápidas de Chanyeol lhe deixavam ainda mais mole, amava quando o namorado se tornava um tanto bruto quando estava pra gozar, isso lhe excitava demais. 

 

 

-Byun, se ajoelha. Rápido!

 

Baekhyun estava um tanto atordoado por conta do orgasmo recente que tinha tido, mas foi rápido o suficiente para sair da posição que estava e ficar de joelhos no chão, logo Chanyeol ficou de pé em sua frente enquanto se masturbava rapidamente. 

 

Baekhyun sorriu com aquilo, amava sentir o líquido de seu namorado...

 

Por isso o menor não hesitou em abrir a boca e chupar aquela glande inchada, o mesmo só teve tempo de abrir a boca novamente, em poucos segundos seu paladar tinha sido preenchido pelo líquido quente de Chanyeol, junto com uma pequena parte de sua bochecha e queixo.

 

 

- Já disse o quanto fica lindo assim?- o maior disse enquanto limpava o rosto do menor com seus dedos, mas foi surpreendido por um Baek com a boca aberta em um pedido mudo para que lhe desse tais restos na boca 

 

-Eu já disse o quanto eu amo sentir tua porra?- o menor sorriu de lado e logo levantou do chão

 

 

Sua cintura foi segurada pelo jogador e logo os dois já estavam abraçados novamente enquanto trocavam um beijo apaixonado.

 

 

-Como vai ficar sua viagem?... Ainda vai viajar?- disse baixinho enquanto beijava carinhosamente o pescoço marcado por chupões do menor. 

 

-Eu vou me mudar Channie... - o olhar que Baekhyun recebeu do maior faria seu coração todo quebrar, isso se essa frase ficasse por isso mesmo- Eu vou voltar a morar aqui, com você 

 

Nesse exato momento Chanyeol percebeu o porque viva bem, e o motivo era o sorriso maravilhoso vindo do homem mais maravilhoso de sua vida. Ele amava Baekhyun e Baekhyun o amava, a ligação que eles tinham era grande demais para que se separassem. 

 

 

-Eu te amo tanto!

 

E após essa frase, beijos e mais beijos foram trocados, assim como toques e sorrisos bobos, tudo isso continuaria se Baekhyun não se lembrasse que tinha um voo para cancelar 

 

 

Eu preciso ligar para Sehun- ao ouvir o nome de tal, Chanyeol logo fechou a expressão. O baixinho sabia que ele o odiava mas nem ligava pra isso, sabia que o loiro já era comprometido 

 

 

Mas logo sua ficha caiu 

 

 

-Pera, porque você vai ligar pra aquele magrelo?!- disse um tanto alterado 

 

-Eu iria viajar junto com ele, nós dois tínhamos recebido a mesma proposta, só que trabalharíamos em áreas diferentes 

 

O sangue de Chanyeol gelou só de pensar na possibilidade de seu namorado viajar com aquele que tanto odiava. 

 

 

-Ainda bem que não vai mais... 

 

Baekhyun apenas riu do maior, porém parou rapidamente ao perceber que sua ligação tinha sido atendida.

 

 

-Sehun? Já está pronto? 

 

-Estou sim, na verdade já estou pegando o taxi para ir pro aeroporto

 

Baekhyun logo estranhou, porque não o esperou? Tudo bem que ele não iria, mas porque nem esperou uma resposta sua? 

 

 

-Como sabia que eu não ia? 

 

-Estava na cara que você ficaria por ele... Boa sorte com o grandão- o sorriso do menor estava quase rasgando seu rosto, tudo estava perfeito. 

 

-Obrigado, boa viagem Hunnie... 

 

E desligou a chamada, ao olhar para Chanyeol logo pode ouvir a coisa mais engraçada de sua vida 

 

 

-Boa viagem Hunnie...- o maior afinou a voz para o imitar 

 

 

 

É, tudo estava de volta.... Principalmente o amor dos dois, na verdade ele nunca acabou. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Kissus amores 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...