1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Everything Comes Back

História Opposites Attract - Everything Comes Back


Escrita por: twopiecesgirls

Notas do Autor


Queridos, tenho uma notícia importante. Leiam por favor.

Capítulo 15 - Everything Comes Back


Então, há quanto tempo eim? Como estão? Eu espero que bem. 

Bom, há um ano atrás, eu e minha amiga resolvemos cancelar as postagens nesse site por motivos já esclarecidos. Nós somos estudantes e perdíamos tempo demais tentando criar algo para as pessoas lerem e no fim, não tínhamos qualquer reconhecimento pelo esforço. Isso é ruim, mas já passou. 

Irei direto ao ponto. Resolvemos continuar e essa fanfic no wattpad com algumas modificações, porém o enredo da história ainda é o mesmo. O nome mudou, agora se chama Unintentionally Loved You e tem algumas coisas mudadas na história. Deixarei o link nas notas finais. Muito obrigado por tudo e quem se interessar pode acompanhar por lá.

Desde já, também já deixo comentado a existência de outra fanfic, com o Ashton Irwin e os demais do 5SOS, o nome é Apenas Uma Doce Menina e também já está disponível no wtt. 

Quanto a nossa outra fanfic, The Loan, também será postada no wtt, porém ainda não temos uma previsão pra isso, pois pretendemos mudar o enredo dessa história.

Nosso perfil no wtt é: louismasterpiece

Atenciosamente, Debs e Vinny.


Notas Finais


Unintentionally Loved You: http://my.w.tt/UiNb/MugxYpekEy

Apenas Uma Doce Menina: http://my.w.tt/UiNb/ovj8leIkEy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...