1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Black Dress

História Opposites Attract - Capítulo 44


Escrita por: GBuchanan

Notas do Autor


Só tenho que agradecer a todos vocês que não desistiram de mim nem da fanfic, por todos que comentaram e favoritaram a fanfic. Isso não estaria acontecendo se não fosse vocês! Muito obrigada de verdade.



Eu também voltei a escrever a minha fanfic THE GUARDIAN que também é da Fairy Tail com os nossos amados casais, ela vai ter uma história bem legal desenvolvida e prometo que não vou deixar ela na mão. Quem nunca deu uma olhada nela, dá uma chance para minha bebê fanfic que está aprendendo a engatinhar....



Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 44 - Black Dress


 

Juvia estava na beira da loucura tentando organizar a festa surpresa do Gray, não pensou que fazer isso e esconder do seu namorado fosse tão difícil. Mesmo com a ajuda de seus amigos, quando deitava a noite sonhava com bolos, balões e velinhas. Erza ria da sua cara, falando que finalmente alguém estava sentindo na própria pele o que ela passava em toda festa da escola.  

Gray por hora não desconfiou de nada, deve ser pelo último jogo da temporada estar chegando e também o final do ano letivo. Para a infelicidade do moreno, o mesmo recebeu uma notificação da diretoria dizendo que se ele não melhorasse suas notas nesse final de semestre ele não poderia jogar na final da temporada.  

O time da FT ganhou a maioria dos jogos que disputou esse ano, Gray era o melhor jogador da temporada. Se a escola ganhasse essa temporada isso dava praticamente passe livre para ele se candidatar para uma faculdade. Ele precisava jogar a qualquer custo. Com isso, o mesmo passava horas estudando e isso de certo modo ajudou muito a Juvia a esconder a festa dele, claro que com a ajuda do pai do Fullbuster e seus amigos.   

No dia da festa para tirar o moreno da sua casa,  Juvia teve a ideia de o levar para fazer uma trilha, nisso deixando a decoração por conta do grupo restante. Naquele momento, Lucy estava brigando com a bombinha de encher os balões prateados e pretos que já estavam aos montes em seus pés. Levy estava na cozinha terminando de fazer docinhos para o aniversário, segundo ela não se é uma festa de aniversário sem docinhos. Os meninos tiravam os móveis da varanda para a decoração do aniversário ser feita naquele local.   

A casa em que o Gray vivia com o seu pai tinha um quintal de um tamanho considerável e uma varanda grande e agradável. No jardim os meninos colocavam as mesas e Erza ajudava a enfeita-las com um pano preto e alguns quitutes. O pai do moreno montava o painel e a mesa em que iria o bolo que a loira ficou encarregada de buscar na confeitaria.  

Enquanto arrumavam as coisas, Lucy reparou os olhares que a ruiva trocava com Jellal, reparando também que se Erza não se concentrasse no que estava fazendo logo não iria demorar para ela derrubar os potinhos com amendoim no gramado. Os dois estavam se comendo com os olhos e nem conseguiam disfarçar. A loira segurou um sorriso e jurou a si mesma que iria perguntar o que estava rolando entre os dois para a ruiva. 

O tempo se passava e a festa ia tomando forma, estava ficando tudo muito bonito e organizado. Gajeel iria tocar algumas músicas com a sua banda, então os integrantes também estavam lá para levar os instrumentos e ajudar, nisso foi tecnicamente rápido a arrumação. Haviam instalado algumas luzes de led na varanda que fica piscando cada vez em cores diferentes, a decoração brilhava com o  prata e preto, Levy finalmente conseguiu terminar seus doces e agora os meninos colocavam as bebidas para gelar.  

-Gente eu vou indo tomar um banho e me arrumar. - Lucy disse para o pessoal que agora estava todos sentados pelo o chão da varanda.  

-Tudo bem, Lucy. Eu também já vou indo. - Erza disse. - Mas por favor, não esqueça o bolo! 

-Não vou! Relaxa. - Lucy disse com um  sorrisinho. A ruiva realmente levava o assuntos festas a sério.  

-Lu, eu e o Gajeel vamos também, quer uma carona? - Levy ofereceu se levantando do chão. 

Lucy acenou a cabeça em positivo, aceitando a carona do casal. Logo todos juntaram suas coisas e cada um foi para suas respectivas casas afim de se arrumar para a noite de festa. Chegando em casa a loira foi diretamente para o banheiro, precisava tirar o suor do corpo e o cheiro de bexigas que ficou nela. Pegou seu celular e colocou 100 Bad Days – AJR para tocar enquanto a mesma se banhava.  

Tomado seu banho Lucy agora precisava decidir o que vestir. Algo fofo? Casual? Sexy? Despojado? Um estalo veio em sua mente, Natsu ia para festa ele tinha prometido para ela no dia passado que iria na festa. Com esse pensamento ela se decidiu, ia ser o estilo sexy. Queria de todo coração se resolver logo com o rosado, estava cansada daquele chove não molha. Realmente gostava dele, queria dar o primeiro passo e deixar todas as suas cicatrizes do passado para trás, ela orava para que o Dragneel estivesse disposto a isso também.  

Escolheu um vestido tubinho preto de alças finas, ele abraçava seu corpo nos lugares certos, realçando suas curvas e deixando seus seios mais fartos que o normal. Colocou uma sandalha de salto fino e relativamente alto, também da cor preta com alguns detalhes em ouro. Estava fazendo uma maquiagem para combinar com o que vestia, enquanto seu celular tocou e sua tela brilhava com o nome do Natsu nela.  

-Oi rosinha. - disse assim que aceitou a chamada o ouvindo bufar do outro lado da linha. 

-Se você me chamar de rosinha de novo não vou dar a carona que estava prestes a te oferecer, loira. - ele disse fingindo estar irritado, só fingindo pois fazia um certo tempo que não conseguia ficar realmente irritado ou bravo com aquela menina que estava cada vez mais entrando em seu coração, na verdade que já estava com a mudança toda lá mais ele demorou para perceber. 

-Tudo bem, Natsu. Não está aqui quem falou. - ela disse fazendo biquinho do outro lado da linha. 

-Daqui uns 20 minutos tô saindo de casa, ok?  

-Ok, até daqui a pouco.  

Assim que desligaram Lucy correu para terminar de se arrumar, ainda nem tinha secado o seu cabelo. Seus fios loiros esse ano deram uma boa crescida, já estavam no meio da costa e com isso levava um certo tempo para secar. Terminou de saca-los, passou um gloss e estava colocando seus brincos quando seu celular vibrou com uma mensagem do rosado a avisando que ele já tinha chegado no prédio que ela morava.  

Pegou uma jaqueta jeans para caso ficasse frio, sua bolsa com os seus pertences e rumou para fora do apartamento de encontro com o Dragneel que estava encostado no carro a esperando. Assim que Natsu a viu saindo do portão que protegia o conjunto de apartamentos, ele podia jurar que sentiu seu coração errar uma batida. Lucy estava linda, muito linda, por Deus ela estava gostosa.  

Ver ela andando com aquele vestido apertado e aquele sorriso habitual dela no rosto fez o rosado ter pensamentos nada decentes. Agora que ele realmente assumiu gostar dela, vê-la arrumada daquele jeito fazia ele sentir como se estivesse em chamas.  

O que Lucy viu a sua frente também a agradou muito, Natsu estava com uma calça jeans clara meio rasgada nos joelhos, de coturno preto e uma blusa básica da mesma cor, tinha um colar comprido no pescoço e tinha um relógio no pulso. Estava simples, mas para a loira ele estava a coisa mais linda do mundo, ainda mais quando ele sorriu sem jeito para ela.  

-Oi, vamos? - Lucy perguntou depois de chegar perto do rosado e o mesmo ficar só olhando para ela com uma cara de bobo. Realmente fez a escolha certa com aquele vestido, Natsu não parava de olhar não conseguindo nem disfarçar. 

Era a primeira vez que o rosado a via arrumada para uma festa daquela, normalmente a loira só vestia roupas casuais e simples até para festas, mas sua decisão de caprichar estava lhe rendendo frutos. Não podia negar que ficou feliz de o Dragneel está olhando para ela daquele jeito.  

-S-sim, vamos. - O rosado disse atrapalhado. 

Eu gaguejei? Por Deus, como eu sou ridículo... 

Natsu tomou seu lugar no carro e a loira fez o mesmo sentando ao seu lado no banco da frente, o rapaz respirou fundo tentando limpar todos seus pensamentos sobre a Lucy, ele precisava prestar atenção em dirigir, porem o cheiro dela se espalhando por todo seu carro não estava ajudando em nada o seu juízo. 

-Vai me dizendo o caminho, não tenho menor ideia de onde vai ser a festa. - o rosado disse tentando puxar conversar para se distrair e também verdadeiramente ele não tinha a menor noção de onde ele deveria ir. 

-A gente vai precisar passar na confeitaria no caminho da casa do Gray, mas te mostro o caminho sim, sem problemas. - ela disse sorrindo. - E a gente não pode perder essa festa por nada, Levy fez docinhos! - Os olhos dela brilharam fazendo Natsu rir alto. -  E se eu não aparecer com o bolo a tempo, a Juvia e a Erza vão arrancar meu fígado fora. - o rosado pensou que era bem capaz disso acontecer realmente, já viu Erza brava mais de uma vez para pensar que era mera brincadeira.  

-Então vamos, moça. Não quero ter você sem fígado. - sorriu olhando para a loira fazendo ela corar. 

Lucy reparou bem no que ele falou: ter você. Ela apenas assentiu sem jeito e focou no caminho enquanto o Dragneel dirigia. O mesmo logo chegou na confeitaria, ela desceu do carro dizendo que já voltava, deixando o rosado sozinho com os seus pensamentos. Ele precisava bolar um plano, precisava ficar com a Heartfilia esta noite não tinha outra maneira, ele não quer outra maneira nem outra hora, precisava dela. E rápido.  


Notas Finais


Oiii, os capitulos ainda estão meio pequenos pq ainda não sinto minha escrita adequada. Enfim, estou atualizando minha fanfic bebê THE GUARDIAN, como essa está quase em seu fim, quem gosta da minha escrita pode me acompanhar por lá, eu particularmente estou gostando bastante da ideia e vai valer a pena.



Se vocês gostaram no cap de hoje me dá um comentário!



Até o próximo capitulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...