1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attracted >
  3. Prólogo

História Opposites Attracted - Prólogo


Escrita por: SerumaninhoDS

Notas do Autor


Eu to tentando fazer essa Fic há anos, sério kkk. Já fiz e desfiz muitas, mas essa eu JURO que vou levar a sério.

Capítulo 1 - Prólogo


LAUREN P.O.V

Primeiramente vou me apresentar, sou Lauren e tenho 19 anos. Moro em Londres e vou hoje pra Califórnia, até que enfim vou realizar meu sonho de ir pra Universidade. Fui criada por minha tia, Lucy por que...Deixa pra lá, odeio falar nisso.

-Vou sentir tanto sua falta.. -ela já tinha dito muitas vezes.

-Eu também Lucy... -enquanto nos abraçávamos pude sentir pela última vez seu cheiro.

Sim, última vez pois eu estava prestes a entrar no avião e decolar para Califórnia. Lucy era a única pessoa que eu tinha, e é por isso que eu odeio relacionamentos, mas é uma longa história...Tudo que eu devo fazer  é não me envolver com ninguém, pelo menos até me recuperar disso.

-Te amo bebê. -ela depositou um beijo em minha bochecha e olhou para o avião, insinuando que estava na hora de entrar.

-Eu também, me ligue sempre. -respondo e dou um suspiro antes de entrar.

Senti orgulho ao entrar naquele avião, peguei o papel que estava em meu bolso da colada calça que eu vestia para conferir minha poltrona. Graças a alá ninguém sentou na poltrona do meu lado.

Minha família nunca sentiu orgulho de mim, eu sempre era a rebelde que não queria nada com a vida. Até hoje não sou fã de estudos, já reprovei 3 vezes e já fui expulsa de 4 escolas, já deve imaginar quão santa eu sou. Ainda não mudei tanta coisa, mas estou aqui por livre vontade. Nunca gostei de fazer as coisas pra agradar as pessoas, não agrado ninguém além de mim mesma, pode até parecer egoismo mas não é. 

Não sou muito de amizades e muito menos de me expor, a ÚNICA que sabe sobre mim é Lucy. 

Coloquei meus fones de ouvido que tocava "Come As You Are - Nirvana", acabei pegando no sono...

-PASSAGEIROS DO LADO 1 PODEM SE RETIRAR EM FILA ! -aquele anúncio me despertou fazendo-me levantar depressa.

Peguei minha mala (que não era tão grande) e fui em direção á saída, tinha um homem de pele escura com terno preto e óculos escuros de no mínimo um metro e noventa conferindo os tickets. Após conferir o meu fui liberada. Havia um táxi já a minha espera para me levar até a Universidade.

-Senhorita Jauregui? -o taxista perguntou enquanto um outro homem punha minhas malas no porta-mala do carro.

-Sim. -odeio ser formal.

O homem abriu a porta do carro para mim como se eu fosse uma dama, e aquilo me irritava.

-Não sou aleijada, mas obrigada. -o homem simplesmente se afastou em entrou no carro, e começou a dirigir.

Após meia hora o carro se estaciona em frente aquele ENORME "palácio", mas era só a Universidade. Peguei minhas malas (antes que o homem fizesse o mesmo) e dei o dinheiro para ele, que fez um gesto de agradecimento.

Antes de dar qualquer passo eu suspirei, havia pessoas para todo o campo, alguns se beijando, alguns se abraçando e alguns até andando de skate. Sempre sonhei com esse momento, mesmo odiando estudos meu sonho sempre foi entrar numa Universidade Californiana.

Fui andando em longos passos para chegar na entrada o mais rápido possível, não esperava a hora de abrir a porta. Abri lentamente aquelas enormes portas, o corredor estava vazio, estava deslumbrada com aqueles detalhes e não conseguia parar de olhar para todos os lados esquecendo-me que estava andando.
Senti um forte empurrão nas costas e caí rapidamente no chão, deixando todas minhas coisas se espalharem pelo chão. QUEM FOI O FILHA DA PUTA?

CONTINUA...
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, prometo que irá só melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...