1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attracted >
  3. The truth

História Opposites Attracted - The truth


Escrita por: SerumaninhoDS

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo ser tão pequeno, mas como eu havia dito no anterior, esse seria apenas uma complementação do 5°.

Capítulo 6 - The truth


Fanfic / Fanfiction Opposites Attracted - The truth

LAUREN P.O.V

Estávamos a apenas 2cm de distancia, oque estava acontecendo? Camila me encarava seriamente, me deixando um pouco até constrangida. Me afastei dela lentamente, deixando-a dançando sozinha. Fui correndo até o bar e pedi um chopp. Oque estava a acontecer a segundos atrás? Aquela sensação de ter Camila tão de perto foi...ESTRANHA, porém boa ao mesmo tempo. Acho melhor beber e esquecer isso.

-Fala sério, vai ficar só no chopp? -Miley surgiu do nada ao meu lado, sentando-se ao meu lado no balcão. -Quero 4 rodadas. -ela se dirigiu a moça do bar, que logo foi atender seu pedido.

-Na verdade eu já bebi muito, não quero ficar tão bêbada. -dei um gole em meu chopp, e ela pegou suas bebidas, que logo chegaram.

-Hoje é sexta, aproveita gata. -suas mãos deram leves tapinhas em meu ombro, me fazendo sorrir de suas babozeiras.

-Então quero dois... -fui interrompida ao ver algo.

Camila passou ás pressas por mim se debulhando em lágrimas, ela saiu correndo e passou pela saída aos choros. Oque será que havia acontecido? Por incrível que pareça eu senti pena dela, quis correr atrás.

-Miley, e-eu já volto. -desci do banco e trilhei o mesmo caminho que Camila havia trilhado, após passar pela saída avistei seu carro saindo ás pressas, ela estava muito bêbada...Era perigoso, nunca a vi naquele estado, bom, na verdade eu não a conhecia direito, mas da mesma forma aquilo não estava legal.

Avistei um táxi na calçada ao lado, fui até ele e pedi que me levasse até a Universidade. Não demorou muito para que o mesmo estacionasse em frente.

-Toma. -eu estava meia atrapalhada, com bastante dificuldade eu achei o dinheiro e o entreguei.

Sai do carro correndo e entrei no local, os corredores estavam com as luzes apagadas, e vazios como na maioria das vezes. Trilhei o caminho necessário até chegar ao meu quarto, abri a porta lentamente e lá estava Camila, sentada no chão aos choros, ela estava tão...INDEFESA. Me aproximei dela e sentei-me ao seu lado.

-Ei, você está bem? -levei minhas mãos a sua costa, fazendo seus olhos encontrarem os meus.

-Você acha que estou? -sua voz custava a sair, seus soluços saiam em imediato.

-Acho que você está péssima. Conversa comigo, fala oque houve. -usei meu dedo indicador para levantar seu queixo, fazendo-a olhar para mim.

-Eu sou horrível, fiz coisas horríveis e já disse coisas horríveis para pessoas que eu...Que eu nem ao menos conhecia. -sua voz estava acelerada, espere, Camila admitindo seus próprios erros? Devo ter bebido muito. -Como as pessoas continuam ao meu lado? Nem você me suporta. Fiz tantas...Tantas pessoas sofrerem. -sua voz estava completamente rápida, ela gritava com ódio de si. 

-Camila, eu não acho que você seja horrível. Acho que a Camila que está ai dentro não é ruim quanto parece, você tem chances de soltá-la. -por alguns segundos ela absorveu-se em pensamentos, estava distinguindo minhas palavras.

-Eu fiquei com o cara que minha melhor amiga gostava, eu humilhei tantas pessoas. Eu sou horrível Lauren, mas sabe o pior? É que precisei ser trocada para cair a fixa de algo que estava na cara. -sua voz voltou a ficar fraca, seus olhos começaram novamente a soltar lágrimas.

-Como assim trocada? -franzi minha testa tentando engolir aquilo, e Camila simplesmente me olhou balançando sua cabeça. Céus, como ela consegue ser tão linda mesmo bêbada, com a cara toda borrada de rímel e CHORANDO?

-Shawn...Shawn me trai... -ela foi interrompida por seus soluços e suas próprias lágrimas. -Shawn me traiu. -completou oque havia tentado dizer.

-Ele é um idiota. -meu tom de voz demonstrava incrédulo.

-A idiota da história sou eu, talvez se eu fosse uma pessoa melhor ele não teria motivos para ter feito isso. -seus soluços continuavam a pausar suas falas.

-Não, você não é idiota. Você tem todo o direito de se arrepender das coisas ruins que fez e simplesmente...Recomeçar. -tentei passar esperança, e ela conseguiu absorvê-la.

-Sabe Lauren, você com certeza teve seus pais ao seu lado. Meus pais simplesmente não dão a mínima para mim. Meu pai me abandonou quando pequena, e minha mãe só quer saber de dinheiro e mais dinheiro, tanto que preferiu as luxúrias do que a própria filha. Sabe oque é carência? Talvez seja esse meu definitivo problema. É tão doloroso receber um 'Espere, estou ocupada' a todo tempo, minha mãe não esteve presente nos meus aniversários, ela não liga para mim nem para saber se estou viva. -Camila disse todas aquelas coisas rapidamente, e eu podia ver a dor em seu olhar e em seu tom de voz.

-Camila, eu perdi meus pais. -minha voz do nada se tornou fraca. Camila mudou completamente sua expressão facial. -Sim, meus pais morreram quando eu tinha 15 anos. E a culpa foi toda minha, você com certeza não sabe oque é se sentir culpada vinte e quatro horas por dia pela morte dos seus próprios pais. -várias lágrimas começaram a percorrer pelo meu rosto.

CAMILA P.O.V

Até agorinha quem estava sendo consolada era eu, Lauren estava se debulhando em lágrimas, mas agora as coisas fazem sentido. Esse era o motivo no qual ela olhava aquelas fotos e chorava, culpa e tristeza. Por alguns instantes me senti constrangida, por o fato de minha situação não ser nada comparada á dela.

-Lauren, não foi culpa sua. -levei minha mão direita á seu ombro.

-Como você tem certeza? Você não estava lá. -nunca a vi tão furiosa e fraca ao mesmo tempo. -Meus pais me amavam e eu os amava mais ainda. Mas apenas um relacionamento idiota me fez perder tudo isso. -completou.

Não era bom ver ela daquele modo, mas ela conseguia ser linda mesmo chorando. Levei meu polegar até seu delicado rosto e o passei limpando suas lágrimas. Ela se acalmou por alguns instantes e subiu seus olhos, fazendo-os se encontrar com os meus. Eu me arrepiava por ter aqueles benditos olhos verdes fitando os meus.
Lauren era muito diferente da imagem que eu tinha dela, ela realmente havia passado por coisas ruins que a tornaram oque é hoje. As vezes uma conversa basta para mudar totalmente seus pensamentos em relação á alguém. Ela era doce, no fundo era. De trás de todas aquelas roupas rasgadas e aquela garota grossa e sem classe havia uma Lauren meiga, doce e guerreira escondida. Era essa minha nova imagem daquela linda menina que estava me fitando nesse momento.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo ser tão pequeno, mas como eu havia dito no anterior, esse seria apenas uma complementação do 5° . Espero que gostem, amanhã tem +3 capítulos para serem postados. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...