1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites (Camren) >
  3. Capítulo 4

História Opposites (Camren) - Capítulo 5


Escrita por: AutoraCamren

Notas do Autor


Boa leitura:

Capítulo 5 - Capítulo 4


POV LAUREN JAUREGUI:

- Foi péssimo - resmungo frustada. - A essa hora ela já deve ter jogado o meu currículo no lixo - escuto um risinho vindo da minha melhor amiga. - Porque caralhos eu tenho que falar mais que a boca?! Porque eu tenho que ser assim justo com a mulher que decide ou não me dar um emprego?! - eu estava inconformada comigo mesma.

- Não seja pessimista, Laur - fala calma. - Mesmo você falando mais que o necessário tenho certeza que foi extremamente profissional, sem contar que isso faz parte da sua personalidade e talvez ela ache isso bom - fala terminando de comer seu sorvete.

Estávamos assistindo Brooklyn nine-nine enquanto comiamos e falávamos sobre o nosso dia. Ally também contou que um dos seus professores a elogiou dizendo que não demoraria para a minha amiga estar brilhando sob as passarelas.

- Realmente espero que ela pense assim - suspiro comendo a última colherada do meu sorvete.

- Acredite em mim, vai dar tudo certo - susurro um "assim espero" antes de me levantar.

Levo nossos potes para a pia pois fiquei de lavar a louça do jantar e ainda não tinha feito isso. Ligo a torneira sentindo o frio percorrer pelos meus dedos de acordo com a tarefa que eu fazia.

Claro que eu não queria esse emprego de secretária mas não posso negar que era uma grande oportunidade para que eu desse andamento ao meu curso de fotografia e também ajudar Ally com as despesas de casa. Mas infelizmente sinto que coloquei tudo a perder a partir do momento que não soube controlar minha língua. E agora estou aqui correndo o risco de perder essa grande oportunidade.

De repente não consigo evitar de soltar um gemido de dor ao sentir uma leve ardência atingir um dos meus dedos, olho para baixo notando o sangue escorrer e cacos de vidros espalhados.

- Ai meu Deus! Espere aqui - Ally que mal adentrou a cozinha, saiu as pressas logo em seguida.

Após alguns segundos a vejo retornar com sua caixa de primeiros socorros em mãos. Sorrio baixo.

- Relaxa, não entrou vidro, apenas cortou - falo e a vejo suspirar.

- Vem, coloca embaixo da água - segura minha mão levando em direção a torneira aberta.

- Ai, cacete! Arde pra caralho! - ela afasta rapidamente a minha mão.

- Desculpa, desculpa, eu estou nervosa - sorrio fraco para o seu desespero. Ela fecha a torneira e puxa minha mão para si, secando com cuidado. Ally e eu nos conhecemos desde crianças, morávamos próximas. Ela sempre foi uma ótima amiga e acho que por ser alguns anos mais velha tende a se sentir responsável por mim, coisa que confesso amar. É uma ótima pessoa, muitas vezes fala o que pensa e é isso que lhe torna única. Antes de me acolher morava sozinha pois preferiu assim já que não teve o devido apoio dos seus familiares para realizar o seu sonho. E hoje luta com unhas e dentes para torna-los reais. Sorrio analisando todo seu esforço para fazer um curativo perfeito, agradeço aos céus por tê-la como amiga. - Que bom que não foi fundo - comenta ao finalizar.

- Sim... - encaro meu dedo e depois olho para a loira que guardava todas as coisas de volta na maleta e deixa-la em um canto.

Ela se vira para a pia e não demora a juntar os cacos de vidros dentro de uma pequena caixa para assim joga-los no lixo. Termina de lavar as poucas louças que ainda estavam sujas e se vira pra mim.

- Já são quase uma hora da manhã e eu ainda tenho que acordar cedo - assinto. - Vou subir pois preciso descansar, hoje o dia foi puxado, ficar mais de cinco horas em cima de um salto andando para lá e para cá é bastante cansativo - sorrir fazendo jus as suas palavras.

- Tudo bem, vai lá, eu sei que você precisa descansar - ela me encara como se me perguntasse se eu não iria fazer o mesmo. - Vou apenas da uma olhada no meu e-mail... mesmo achando que não tenham me mandado nada, acho melhor conferir - ela assente mas antes de se retirar totalmente me fez mil perguntas sobre meu pequeno incidente e ainda me mostrou onde ficava os remédios caso eu sentisse dor.

Pego meu celular e assim que o ligo sinto meu corpo travar ao dar de cara com uma notificação em meu e-mail, rapidamento clico percebendo ser endereçado ao mesmo nome do questionário que respondi.

Sento em uma das cadeiras abrindo o e-mail e prestando atenção em cada palavra ali. Sorrio largamente antes de levantar e sair em disparada para o quarto de Ally.

Encontro minha melhor amiga no banheiro escovando seus dentes mas não me importo e pulo em seus braços gritando e abraçando seu corpo.

- Lauren! - sua voz sai um pouco embolada. - Eu vou cuspir em você! - ameaça e rapidamente eu me afasto. - Oque aconteceu? - pergunta assim que lava sua boca. Seus olhos alarmados.

- Recebi um e-mail! - praticamente grito.

- E aí?! É da empresa?! - questiona no mesmo tom, seus olhos esperançosos.

- Sim! - rapidamente nos abraçamos enquanto pulavamos de felicidade.

- O que eles disseram? - pergunta curiosa ao se afastar.

- Eles querem que eu vá lá essa semana para fazer um treinamento - ela sorrir largamente. - Escolheram três pessoas e quem se sair melhor leva o cargo! - eu estava radiante.

- Isso é ótimo! - assinto e ficamos conversando sobre mais alguns detalhes que havia no e-mail, Ally sempre me encorajando e falando o quanto eu me sairia bem. Bom, ao menos é o que esperamos já que a senhora Cabello não me pareceu ser tão fácil de lidar.

Depois de um tempo nos despedimos novamente e eu fui para o meu quarto me jogando sobre a cama assim que me aproximei da mesma. Encarei o teto por alguns segundos enquanto vários pensamentos dominavem minha mente.

Camila e eu não havíamos nos dado bem, eu senti sua hesitação em me ver como sua possível secretária no momento em que adentrei sua sala. Não entendo o porquê fui chamada para esse treinamento.

Por um momento pensei que talvez o e-mail tenha sido enviado por engano. Mas no mesmo havia meu nome completo e telefone, o que descartava essa possibilidade.

Suspiro. Não sei se estou preparada pra isso. 


Notas Finais


💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...