1. Spirit Fanfics >
  2. Opps baby, I Love You >
  3. Capitulo 3

História Opps baby, I Love You - Capitulo 3


Escrita por: iluvmtuan93

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU MAIS CEDO DO QUE PROMETEU?
Sim, eu sei que postei um texto dizendo que só postava sábado ou no domingo, mas tecnicamente já é sábado .. então eu decidi voltar e postar logo, vocês ficaram muito tempo sem a fic e o cap já estava pronto, então sem mais delongas, partiu capitulo 3.
Não foi muito bem revisado devido ao meu sono, então qualquer erro perdoa eu e é nós.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Youngjae não sabia como havia parado naquela situação, mas ele sabia que era fraco para bebida e que talvez ele tivesse bebido um pouco demais, mas agora, ele e Jaebum conversavam de forma mais descontraída, até se tocavam de vez em quando.

Se ainda haviam outras pessoas naquela cozinha, o Choi não sabia, e ele também não fazia questão de saber, ele nunca pensou que a conversa com seu ex pudesse ser tão empolgante e que o prendesse tanto afinal de contas. A conversa não era tão interessante assim, mas o nível alcoólico estava alto demais para que ele pudesse julgar alguma coisa. Eram assunto aleatórios desde acontecimentos na faculdade até que chegaram na parte em que lembravam momentos engraçados durante o relacionamento que tiveram, e eles estavam se divertindo, lembrando de alguns casos que aconteceram com os dois.

Cansado de ficar em pé algumas horas, talvez minutos já era impossível julgar o tempo no estado em que os dois se encontravam, Youngjae decidiu se sentar em um dos balcões da cozinha por sentir suas pernas começarem a fraquejar, mas ele não sabia dizer se era efeito da bebida ou da presença de Jaebum. Choi não podia negar que a presença do Im não o afetava, mesmo sem demonstrar, a presença afetava sim, ele estava ali, perto o bastante, cheiroso como sempre e Youngjae se perguntava como era possível alguém continuar tão atraente mesmo visivelmente embriagado, já que o próprio deveria se encontrar em uma situação deplorável.

Jaebum aproveitou a oportunidade e se aproximou de Youngjae e ficou parado entre suas pernas, se eles já estavam perto antes, agora estavam mais ainda, eles podiam jurar estarem tão perto que podiam sentir a respiração um do outro batendo em seus rostos.

— Parece que mesmo depois de 5 meses muita coisa não mudou afinal de contas .. — O mais velho não conseguia quebrar o contato visual que estava tento com Youngjae, e fazer isso não estava nos seus planos.

— A que você esta se referindo? — Youngjae se encontrava no mesmo estado, ele não conseguia desgrudar seus olhos dos de seu ex namorado.

— Você continua o mesmo, alegre, risonho, atrapalhado, adorável com esse chapéu.. — O Im levou uma de suas mãos para o joelho do Choi e a subiu lentamente pela parte inferior de sua coxa até perto de sua virilha e logo depois a parte exterior da coxa do mais novo e a apertou em sua mão — E suas coxas continuam se encaixando perfeitamente em minhas mãos.. mas a calça é nova!

E la estava ele, aquele maldito sorriso sacana no rosto de Im Jaebum. Como YoungJae odiava aquele sorriso. Mesmo odiando, aquele sorriso parecia tão certo, parecia tão Jaebum.

O mais novo não tinha reação, mas seu corpo o traiu e ele soltou um baixo suspiro ao sentir o aperto firme de seu ex em sua coxa, não podia negar que o toque foi bom e que por algum motivo desconhecido, seu corpo necessitava de mais alguns.

— Como você continua baixo Jaebum, mas você pode fazer melhor do que isso, amor — Ele poderia estar mexendo com o fogo, mas Youngjae não se importava, na verdade ele estava querendo se queimar, porque ele melhor do que qualquer outro sabia que Jaebum poderia sim fazer melhor do que aquilo.

O ex de Youngjae riu. Ele sabia o que o mais novo estava fazendo. Ele queria virar o jogo, queria fazer Jaebum jogar o jogo dele. Mas o mais velho estava disposto a jogar o jogo de seu ex, na verdade ele queria jogar aquele jogo, provocar Youngjae sempre foi maravilhoso na opinião dele.

— Sabe Jae .. você está em desvantagem aqui .. — Jaebum levou sua outra mão para a outra coxa de Youngjae e a alisou — Eu sei todos os seus pontos fracos e sei também que você esta afetado pelo álcool pois é fraco para ele.

— Você mesmo disse, algumas coisas mudaram, meus pontos podem ter mudado também — Ele sabia que era perigoso, mas Youngjae nunca ligou para perigo.

Novamente Jaebum soltou uma gargalhada, dessa vez mais prazerosa, afinal, Youngjae estava querendo que o mais velho o provocasse com tudo o que tem, e se era isso que o mais novo queria, era isso que ele teria.

O ex namorado de Youngjae aproximou o rosto ficando a míseros milímetros de suas bocas se encostarem — Você quem pediu por isso Jae.

E antes que Youngjae pudesse ter alguma reação, Jaebum atacou o seu pescoço, distribuindo diversas mordidas e beijos que arrepiaram e fizeram seu ex gemer baixinho, ação essa que causou uma reação no baixo ventre de Jaebum e ele sentiu sua calça apertar. Maldito seja Youngjae e seus gemidos melodiosos.

Mas Jaebum não se daria por vencido ainda, teria muito o que provocar o mais novo ainda. E como se fosse automático, Jaebum voltou apertar as coxas de Youngjae enquanto judiava de seu pescoço, e ele só parou ao sentir a mão de seu ex indo até seu cabelo e puxar sua cabeça, fazendo se afastar de seu pescoço.

Antes que Jaebum pudesse responder com alguma gracinha, Youngjae tomou os lábios de Jaebum de forma rápida e necessitada, como se ele necessitasse daquele beijo. O que não era de todo mentira, já que Youngjae realmente queria muito aquele beijo.

Foi assim que começou uma batalha dentro da boca dos dois, Jaebum como sempre queria assumir o controle, mas Youngjae não queria ser tão submisso, pelo menos não por enquanto, queria brincar um pouco com seu ex. Ao se separarem por precisarem de ar, Jaebum puxou a camisa do mais novo, enfiando suas mãos por dentro do tecido, voltando a castigar o pescoço do mais novo enquanto apertava de leve os mamilos do Choi, ouvindo-o gemer baixo. Jaebum largou o Choi e recebeu um gemido de desaprovação, não evitou levantar um de seus sorrisos sacanas ao notar que Youngjae realmente o queria. Levou os dedos até a fileira de botões de sua camisa e começou a desabotoar devagar, recebendo o mais novo em seu pescoço distribuindo beijos e mordidas que fizeram o Im soltar um gemido fraco, mas que não passou despercebido ao ex namorado.

— Antes você não deixava eu morder... — Youngjae provocou.

— Prefiro sua boca ocupada com outras coisas... — Jaebum disse e Youngjae entendeu o recado, saindo do balcão, mas antes de se abaixar, seu ex o puxou e tomou seus lábios. — Aqui não... Vem.

Jaebum tomou a frente e guiou o mais novo até o quarto do irmão do Jackson, mentalmente pediu desculpas ao seu hyung, mas era uma questão de urgência e o quarto do Jackson provavelmente estava ocupado pelo mesmo. Trancou a porta atrás de si e puxou o Choi tomando seus lábios em mais um beijo necessitado, ah, como sentia falta desse garoto. Jogou sua camisa que já estava aberta, em cima da cama e tirou a do seu ex que nem se importou com a rapidez, se ajoelhando na frete do Im, abrindo um sorriso de canto enquanto descia o zíper da calça jeans rasgada do mais velho.

A cueca box vermelha parecia torturar Jaebum, mas Youngjae decidiu não tirá-la por hora, encostando a boca e depois roçando o nariz por todo o volume presente.

— E eu sou o baixo, né? — Jaebum protestou e Youngjae tirou a cueca do mais velho, abocanhando o pênis do seu ex rapidamente, fazendo o outro gemer em surpresa, mas o retirou da boca para olhar Jaebum.

— Você reclama demais... — Disse, provavelmente se estivesse sóbrio não diria, pois a frase se encaixaria em toda a situação dos dois, e não apenas na provocação daquele momento, era a mais pura verdade, Im Jaebum reclama demais.

Youngjae começou movimentos de vai e vem com a mão, masturbando seu ex, enquanto lambia toda a extensão, se divertindo com os gemidos e pedidos para ir mais rápido que o maior proferia. Youngjae abocanhou novamente e começou movimentos lentos com o membro em sua boca e puxou a mão de Jaebum para o seus cabelos, afim que o mais velho ditasse sua velocidade. Não admitia em voz alta, mas gostava da brutalidade do maior nessas horas, mas Jaebum não precisava ouvir para saber. Segurou o Choi pela nuca e o estocou quase sem dó, muitas vezes acertando a garganta do menor, o fazendo dar pequenos engasgos, quando estava bem próximo ao seu ápice, Youngjae o parou e o beijou.

— Aish, Jae! — Protestou — Vai se arrepender por isso. — Sentia seu membro latejar, pedindo por mais.

— Faça eu me arrepender então — O menor provocou e se jogou na cama de casal.

O maior levou as mãos para a calça do mais novo e desceu o zíper, mas ao puxar a calça, a mesma não saiu do lugar, coisa que fez o Choi soltar uma gargalhada. Por acaso isso foi planejado Mark? Pensou ao lembrar da aposta que o mesmo fez com Bambam.

— Por acaso sua bunda está maior? — Jaebum perguntou e Youngjae se virou de bruços.

— Não sei... está? — Brincou rebolando e recebeu um tapa estalado na região, fazendo-o gemer. Jaebum puxou a barra da calça e os dois ouviram o tecido estalar. — Jaebum, Bambam vai te matar! — O menor riu da brutalidade do mais velho, que resultou em uma calça rasgada.

— Aish, ela estava no meu caminho — Reclamou — Não gosto de coisas entre nós — E mais uma vez, a fala não parecia servir apenas para aquela situação, se estivesse sóbrio, Youngjae ficaria magoado com isso. Jaebum depositou beijos por toda extensão da coluna de Youngjae, deixando algumas mordidas também, que faziam o mesmo arquear as costas e gemer contra a cama, ao chegar na barra da cueca box preta do mais novo, sentou de joelhos e puxou a peça e retirou a mesma, depositando mais um tapa estalado na região que ficou vermelha e com a marca de seus dígitos.

— Lubrifica pra mim, amor? — Pediu mordendo o lóbulo da orelha do menor, que virou e abocanhou o pênis do ex novamente, deixando-o bem molhado. — Preciso te preparar? — Perguntar e recebeu apenas um “não” com a cabeça, depositou um beijo nos lábios do menor — Então empina pra mim...

Youngjae obedeceu prontamente, ficando de quatro na cama, e logo recebendo um aperto na coxa, Jaebum se posicionou entre as pernas do ex e o penetrou rápido, recebendo um gemido sofrido do mais novo. Não precisava preparar né? O mais velho pensou, se sentindo um pouco mal por machucar o seu bebê. Mas o Choi rebolou um pouco e ele entendeu o recado, começando a estocá-lo lentamente.

— Quem é você e o que fez o JB? — Youngjae provocou se referindo ao maior estar sendo “delicado”.

Jaebum não se deu ao trabalho de responder, apenas segurou o menor pela nuca e começou a estocá-lo mais rápido e com força, ouvindo gemidos cada vez mais altos do mais novo. Entre os gemidos de Youngjae e os seus próprios, Jaebum distribuía tapas tanto na bunda quanto na coxa de Youngjae, as marcas iriam ficar ali por um bom tempo. Perto de seu ápice novamente, foi a vez de Jaebum parar e recebeu um gemido de desaprovação do menor. Mas apenas se sentou e puxou Youngjae para seu colo, o penetrando novamente, mas dessa vez, deixando o mais novo ditar o ritmo, que agora era lento, enquanto ambos não conseguiam mais quebrar o contato visual. Jaebum levou sua mão ao membro de seu ex, o masturbando com movimentos rápidos enquanto o Choi rebolava lentamente em seu membro, fazendo-o perder um pouco da consciência. Logo o mais se derramou entre ambos, mas continuou com o rebolado lento. Recebendo agora beijos e carinhos no rosto vindos de seu ex que sorria sacana para si. Youngjae queria mais daquilo, sentia tanta falta disso.

— Quero rápido, amor — Youngjae pediu manhoso e Jaebum levantou levando o menir junto consigo, o encostou na parede e estocou com força e rapidez, acertando seu ponto várias vezes, enquanto o menor gemia muito alto, não demorou para que Jaebum também chegasse ao seu ápice, derramando-se dentro de Youngjae, se retirou do mais novo e o puxou de volta para a cama, o abraçando na mesma.

— Eu estava com saudade de você... — O mais velho assumiu — Se só ficou comigo porquê estava bêbado, beba todos os dias, ok?

Youngjae riu do comentário de Jaebum, deu um selinho nele e se ajeitou nos braços do ex, descansando a cabeça em seu peito que subia e descia cada vez mais calmo a medida que ia se acostumando com o ar que ia entrando depois de todo o esforço feito por ambos.

— Se você pagar a conta, ai eu penso no teu caso — O mais novo fechou os olhos ao sentir os braços do maior circundando sua cintura.

— Ouch! Então você esta admitindo que só ficou comigo porque esta bêbado? Assim você me ofende — O Im levou uma de suas mãos e começou a acariciar os fios do Choi.

Youngjae riu do falso drama do maior. Estava óbvio o tom de brincadeira em sua voz, e Jaebum sabia que o menor também estava brincando consigo, mas o maior adorava alfinetar o Choi e sempre que tinha oportunidade ele o provocava.

— Desde quando você é sentimental Bummie? — Choi revirou os olhos

— Não me chama desse apelido meloso. — Jaebum fez um bico fazendo birra de brincadeira, o que arrancou um sorriso lindo de seu ex namorado.

— Você não reclamava dele antes.. — o mais novo aproximou seu rosto perigosamente ficando a milímetros da boca de Jaebum

— Você me chamava assim na cama, ou de forma manhosa, eu gosto .. mas de forma irônica é novidade — Im desceu uma de suas mãos até uma das nádegas de seu ex e a apertou em sua mão.

— Eu disse que algumas coisas tinham mudado.

— Mas a forma que você gosta que eu te foda não mudou. Você ainda gosta de bem forte e fundo ..

— Deixa de ser idiota!

Ele pegou sua camisa e a vestiu, mas ao olhar sua calça em um canto e pega-la, ele viu o estrago que Jebum havia feito nela.

— Que droga Jaebum, como eu vou sair daqui agora? — O choi jogou sua calça em direção do Im, acertando o rosto dele. E a resposta de Jaebum foi apenas rir da frustração do menor.

— Deixa isso para la, passa a noite aqui comigo, esse quarto esta vago para mim mesmo — ele deu de ombros e levantou da cama indo em direção a Youngjae, colou seu corpo com o do mais novo e levou as mãos até a bunda do Choi e a apertou, fazendo o mais novo saltar de suspresa pelo ato de Jaebum — Que tal um banho, eu e você?

Youngjae ergueu uma sobrancelha e olhou diretamente para Jaebum — Que tal um banho, vai você, depois eu? — Ele cruzou os braços ao sentir Jaebum beijar lentamente seu pescoço, causando arrepios nele.

Im sorriu com a birra do menor. Ele aproximou seu rosto do ouvido do Choi e sussurrou — Porque eu ainda tenho 5 meses de saudade acumulados, acho que precisamos de um segundo round — Youngjae tremeu e sentiu suas pernas amolecerem, como simples palavras poderiam soar de forma tão obscena?

E como na cozinha, o pequeno Choi ignorou qualquer parte de seu corpo que gritava que era loucura e que seria um erro, ele agarrou Jaebum pelo cabelo e voltaram a se beijar e travar uma guerra entre o beijo. É como Jaebum disse, ainda tinham muitas saudades para matar.


Notas Finais


Eu queria dar os créditos ao lemon maravilhoso planejado pela lolatkmary.
Obrigada pelo apoio nesse lemon delicioso que eu sou envergonhada demais para postar, escrever mais ainda!
E é isso pessoal, eu volto em breve, prometo ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...