1. Spirit Fanfics >
  2. Ops... Enviei! JIKOOK >
  3. Enviado.

História Ops... Enviei! JIKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, espero que estejam todos bem ❤

Eu estava escrevendo um capitulo de Westerfild quando esse plot me veio na cabeça, e tive que escrever antes de continuar o que estava fazendo...
Bom, o resultado é que temos minha primeira ShortFic ( uhulll )
Não sei se alguém vai ler e muito menos se alguém vai gostar, mas me diverti escrevendo então é isso ai...

❤❤❤Boa leitura ❤❤❤
~perdão qualquer erro~

Capítulo 1 - Enviado.


Park Jimin 

Eu juro que não estou sendo maldoso ao dizer isso… Mas Jeon Jungkook é de fato, o ser mais burro que já tive o prazer de conhecer! Não é possível que exista um garoto em seus plenos vinte anos ingênuo o suficiente para não sacar o quão mole estou dando para ele. Já fui desde cantadas cafonas, insinuações e provocações, mas por mais que eu tente, Jungkook parece não entender o quanto eu o desejo das formas mais sujas possíveis, e quando eu digo que tentei… Vai por mim, eu realmente estou falando sério.

Tão sério que aqui estou eu, sentado na beirada da minha cama tentando reunir a coragem necessária para apertar o pequeno botão que brilha no meu celular. 

-Vamos lá Jimin… O que você tem a perder? - pergunto para mim mesmo, mas sei exatamente o motivo pelo qual ainda não enviei aquela foto.

Eu poderia estar jogando fora uma amizade de uma vida inteira. E eu sabia que por mais que desejasse fervorosamente ter Jeon Jungkook na minha cama, o medo de ver o garoto saindo da minha vida era maior. 

-Vamos lá… - tentei novamente convencer a mim mesmo que o que estava prestes a fazer não era nada demais… Quer dizer, eu acreditava que boa parte das pessoas com uma vida sexual ativa já haviam enviado ou recebido algum nude. Entretanto, o problema era que aquela era minha primeira vez enviando um… E bom, era meu melhor amigo que iria receber aquela foto então…

Dizer que minha mente estava uma pilha de nervos, parecia ser justo para a situação.

-O que eu faço Monty? - encarei o pequeno gato que me olhava entediado próximo aos meus pés, e como se fosse para deixar claro o seu ponto de vista, a bola de pelos apenas fechou os olhos, como se dissesse: “Eu não sou obrigado a isso”.

-Okay… Pensa assim Jimin: você já tentou de tudo, e não aconteceu nada. Você só está sendo um pouquinho mais claro com as suas intenções…

-Tá, talvez esse não seja exatamente um pouquinho. - respondi a mim mesmo olhando novamente para a foto onde minha bunda estava totalmente exposta.

-Okay! Você vai enviar ou não! - revoltado, acabei por falar alto demais, me assustando quando a porta do meu quarto fora aberta de supetão.

-Jimin, você está bem? - minha mãe parecia estar realmente preocupada, mas isso não me impediu de dar um pulo com o susto que levei.

-To sim mãe… Desculpe. 

-Tem certeza querido? 

-Sim mãe, tenho certeza, não vou mais gritar ok?

-Qualquer coisa sabe que estou aqui né?

-Sei mãe, eu sei…

-Tá bom então, te amo meu filho - disse por fim, enquanto voltava a fechar a porta.

-Também te amo mãe… - respondi procurando sobre a cama o meu celular que acabei derrubando.

-Tá vendo Monty? Se você não me ignorasse, já teríamos resolvido o problema.

Repreendo a bolinha de pelos que nem se meche, e com isso um pequeno sorriso aparece em meus lábios, este que some no instante em que vejo que a foto foi enviada.

-PUTA MERDA! 

-Jimin!? - Escuto minha mãe voltar a subir as escadas preocupada comigo, mas a única coisa com qual eu consigo me preocupar agora, é na merda que eu possivelmente acabei de fazer.




 


Notas Finais


São ao todo 3 capítulos curtinhos literalmente uma ShortFic em todos os sentidos kkkk
A att sai amanhã, e caso você tenha lido até aqui, espero de verdade que tenha gostado ❤❤

P.S.: A capa é temporária... eu ainda estou criando vergonha na cara para fazer um pedido kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...