1. Spirit Fanfics >
  2. Oque é amor? >
  3. Conhecendo

História Oque é amor? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sempre quis esse ship mais não achei muitos :( então fiz o meu.

Capítulo 1 - Conhecendo


Autora*   logo depois da batalha com seu último oni, Inosuke ficou extremamente sem motivações, sem fontades de lutar novamente, Inosuke estava em um conflito dentro de sua cabeça e seus sentimentos e seus amigos não facilitaram nada em confundido, Zenitsu vivia falando de uma tal coisa chamada "amor"  Inosuke nunca entendeu aquela palavra é nunca se esforçou a entender mais... Zenitsu falava tanto essa palavra, ele falava dela como fosse simplesmente a coisa mais linda do mundo, ele falava dela como se precisasse desse sentimento pra viver. Nesses breves momentos que Zenitsu falava de "amor" Inosuke se perguntava se um dia teve esse sentimento ou se um dia iria ter.

Um dia Tanshiro decidiu que  deveriam começar a treinar porque não poderiam ficar naquele lugar pra sempre é logo logo iriam ser convocados para uma nova missão e iriam ter que patir. Tanshiro conseguiu convencer Zentsu a se levantar da cama depois de muito enrolar e choramingar para não ir acabou sedento, Tanshiro sabia que o cabeça dura do Inosuke não iria seder  tão facil e também não queria o incomodalo    não sabia exatamente oque ele estava pensando mais sabia que era um sentimento bem ruim pra te o abatido    mais também não queria ver seu amigo naquela depressão    então decidiu tentar pelo menos convencido a sair e anda um pouco.

Tanshiro: Vamos Inosuke vai ser bom pra você.

Inosuke: eu não quero sair  * ele falava isso com a voz abafada por sua máscara forrado de barriga para a cama*.

Zenitsu: deixa esse cabeça de porco ai  ele não que ir mesmo.

Tanshiro: Inosuke você precisa sai  dessa cama e andar um pouco ou vai acabar virando parte desses lenços! * falava com m já um tom de irritação na voz*.

Inosuke: e não vou sair dessa cama e você não irá me obrigar Tanshiro! * fala calmo mais com irritação*.

Autora* no exato momento que Inosuke terminou aquelas palavras Zenitsu e Tanshiro se entreolharan com um olhar de traquinagem e irritação nos olhos e novamente para o amigo    Tanshiro olhou ovamente para Zenitsu para confirmar     Zenitsu pegou os pés do Moreno e Tanshiro os braços o levando até  a porta e o jogando pra fora do quarto e trancado ele do lado de fora.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...