História Oque eles querem comigo?(BTS) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Cool
Visualizações 70
Palavras 871
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Me desculpem pelos erros.
Acho esse não vai ser um dos melhores caps, mas irei melhorar com o tempo hahaha.😆😁

Capítulo 7 - Deus me livre!


Fanfic / Fanfiction Oque eles querem comigo?(BTS) - Capítulo 7 - Deus me livre!

S/N:Droga!-me viro para trás. Vejo os três meninos fechando o caminho.

Menino:hahaha sem saída pra vc princesinha!-eles vão se aproximando de mim. E eu já fico em posição de luta.

S/N:vem, vem covarde! Precisa da ajuda dos amiguin!

Menino:peguem-á agora.-os meninos me pegam pelos braços.-nossa foi mais fácil que eu pensei hahahah

S/N:posso fazer o meu último pedido antes de morrer?

Menino:claro, todos têm direito a um último  pedido hahaha. Mas peça algo fácil.

S/N:não esquenta vai ser o pedido mais simples do mundo. Bem... Na verdade são dois pedidos bem simples. Primeiro pedido: se aproxime de mim.-ele se aproxima de mim deixando apenas dois passos de distância.-Segundo pedido: vc pode assegurar as minhas mãos em vez deles?-ele faz uma cara de tanto faz e pega os meus braços e os meninos soltam.

Menino:já sei qual é o seu último pedido, deixa que eu termino ele.-o menino vem aproximando sua face da minha fazendo biquinho.

S/N:DEUS ME LIVRE!!!-levanto minha perna e dou outro chutão em seu ponto fraco de baixo.-vc é muito estupido mesmo-ele coloca a mãos na frente de sua calça fazendo expressão de dor e se contorcendo. Os outros ao ver fazem a mesma coisa.

Menino:ohhhhh! oque vcs estão fazendo? Peguem ela.-os meninos me seguram pelo braço de novo-dessa vez sem pedidos.-ele vem e fica bem perto de mim de novo-agora vc vai v... Ohhhhhh!-dou outro chute nele.-desse jeito eu não poderei ter filhos.

S/N:ué, esse é o meu único jeito de defesa.

Menino:um de vcs assegurem as pernas dela-um deles se abaixa e segura minhas pernas por enquanto o outro segura minhas mãos em minhas costas.-agora sim, sem escapatória -o cara se aproxima de mim e agarra o meu cabelo é puxa bem forte.

S/N:aaaa! Seu ********* sem noção ******!!-abaixo minha cabeça.

Menino: oque foi, isso dói?. Eu não sinti nada hahahaha.-da outra puxada, fico com a boca fechada-ué não doeu bastante?-ele ameaça a dar um tapa em meu rosto. Escuto um barulhão, levanto minha cabeça e fico de boca aberta-seus...

S/N:meninos?-vejo Jin e seus amigos. Eu não tinha vusto nada do que tinha acontecido, mas como o menino da outra sala estava caido no chão. Acho que alguém deu um bofetão nele. Ele se levanta e olha para mim. Dava para ver que o bofetão dos meninos fizeram estrago, ele estava com o nariz sangrando.

Menino:nosso papo não acabou ainda, é melhor ficar atenta-ele vai saíndo, e os meninos que estavam com ele me soltam e saem também.

S/N(pensamento):nossa não sabia que os meninos eram tão fortes assim, olhando para eles, eles parecem ser apenas meninos atraentes. Nossa eu numa briga e pensando nisso.

Jin:S/N, vc esta bem?-diz Jin se aproximando de mim e os outros também.-vc quer ir pra casa?

S/N:sim, eu estou bem. E ir pra casa... eu até iria mas não dá hahaha.

Wiiiiiiiiiiiwwww!

O sinal toca.

Vamos para sala. Vou para minha classe.

S/N:eu não sabia que vcs eram tão Bambambam assim. Hahahah

Jin:não somos. Apenas protegemos oque tem valor para nós.-olho para baixo, pois sabia que iria ficar vermelha.

S/N:Obrigada.-levanto minha cabeça toda vermelha dando um sorriso envergonhado.

Todas as aulas foram normais, eu como sempre não entendia, no intervalo do almoço fiquei com os meninos. Aquele outro menino não aparece mais.

14:00 Wiiiiiiiiiiiwwww!

O sinal toca!

Guardo minhas coisas.

S/N:tchau meninos!

Meninos:tchau S/N!

Saio da escola e vou para casa de carro. Chego em casa e vou direto para o meu quarto, troco de roupa, coloco uma mais confortável para andar em casa. Desço para tomar café da tarde.

S/N:boa tarde Fifi!

Fifi:boa tarde S/N!. Quer que eu prepare seu café da tarde?

S/N:não precisa. Eu gosto de fazer umas gordesses para comer hahahaha.

Fifi:ok, qualquer coisa é só me chamar. Vou  passar o aspirador nos tapetes.

S/N:Ok!-Fifi Sai da cozinha. Vou até a geladeira ver oque tem de bom. A abro- MDS, nunca tinha visto tanta comida gostosa junta!-fico babando na porta da geladeira-nossa, humm... Vou pegar presunto, queijo, requeijão, maionese, ketchup, mostarda, alface-claro que não podia faltar para na nossa dieta-Nutella e Coca-Cola-os pego e coloco em cima da mesa. Pego um prato, copo, talheres, guardanapo e os arrumo na mesa, e por último pego o pão. Vou para a mesa, me sento na cadeira e fasso uma montanha com várias camadas de presunto, queijo ,maionese, requeijão, ketchup, mostarda e alface. Me sirvo Coca-Cola e começo a comer.-aiii não aguento mais-depois de comer tudo- mas eu queria experimentar a Nutella. Eu nunca comiiii! Vai eu aguento mais um pouquinho -pego o pote de Nutella o abro, pego uma colher e coloco na Nutella-aiii não consigo não!-fasso cara de descontentação, guardo as comidas e lavo minhas coisas e depois subo pro meu quarto, fecho a porta e me atiro na cama, pego meu Cell e fico vendo minhas rede sociais para ver oque se passava lá no Brasil. Desde que vim do Brasil não consegui falar com minhas amigas, tenho tanta saldades delas que me dá um aperto no coração.

TOC... TOC...

S/N:entra!

Fifi:S/N está na hora de sua aula de coreano.

S/N:ok, só vou pegar meu material e já desço lá.

Fifi:ok!

Vou para a aula de coreano. Depois fico na sala assistindo televisão esperando a janta ficar pronta, eu não entendia muita coisa mas dava para entender um pouco. Janto e vou para o meu quarto, Fifi já tinha ido embora. O Appa só chega tarde. Então descido  tomar banho e ir dormir até que não tinha nada para fazer.

Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...