1. Spirit Fanfics >
  2. Oque essa máscara esconde ? (tobidei) >
  3. Capítulo 5

História Oque essa máscara esconde ? (tobidei) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Sla mano 👁👄👁

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Oque essa máscara esconde ? (tobidei) - Capítulo 5 - Capítulo 5

Tobi on: 


Eu não estava acreditando no que estava acontecendo Deidara me abraçou por livre e espontânea vontade. Então eu lhe devolvi o abraço o fazendo ficar mais corado que antes 


Narradora on:

Tobi se aconchega nos braços de Deidara mais logo se separaram e apenas se olham corados. Então Sasori entra no quarto e logo sai nos olhando com malicia fazendo os dois corarem e Deidara grita: 

D: não é nada do que vc pensou Sasori! – ao falar aquilo Deiara passa a ficar um tom quase roxo de tanta vergonha 

S:È eu não pensei eu vi!

D: Bakaaaaaaaaaaa!

E Tobi só estava a rir da situação, um riso sincero sem nenhuma farsa ... 

Passou o tempo e os dois só estavam conversando até que Deidara interrompe o assunto de Obito sobre o tubarão da akatsuki e fala corado dos pés a cabeça: 

D: To-tobi. – o moreno o olha com atenção fazendo Deidara corar mais.

T: Sim? – o moreno responde 

D: Como vc sabe eu fiquei sem quarto por causa da Annabelle – Tobi ri e pede para o loiro continuar e não ligar para sua risada de Hiena, Deidara ri também com aquele comentário, e depois de um tempo os dois se acalmam e Deidara continua:

D: Então eu poderia dormir com vc – Deidara fala muito baixo e Obito não conseguiu ouvir então pede com toda educação para que o loiro repetisse o que ele havia falado só que em um tom mais alto.

Deidara o olha com raiva, mas antes que falasse algo ofensivo para o Uchiha ele e interrompido pelo mesmo que diz:

T: Por favor Deidara-senpai – fala de uma maneira fofa com o intuito de comover o coração de pedra de Deidara que só o responde com um hum, mas por dentro estava totalmente comovido pelo ato fofo de seu parceiro que estava aos poucos domando a fera indomável chamada Deidara.

T: Então não vai me falar? – Deidara cora novamente e fala.

D: Eu poderia dormir com vc já que eu estou se quarto? – Obito ao ouvir aquilo cora, mas não se distrai do foco da pergunta de Deidara.

T: E claro Deidara-senpai – o loiro fica muito feliz e agradece Tobi

Então os dois decidem se levantar e irem ate o quarto de Tobi antes que fossem chamados para almoçar e também para não atrapalhar mais Sasori entrar em seu quarto.

Ao Deidara entrar no quarto de Tobi da uma olhada em volta e vê algumas camisas dobradas em seu guarda-roupa aberto, vê sua cama com o lençol totalmente preto, e ao se virar encara alguns pôsteres de Death Note na porta e fica maravilhado ao saber que o moreno gostava de anime e principalmente o seu favorito, o loiro olha de novo e vê algumas mascaras extras e uma catana na parede, além dos remédios que o Uchiha já estava recolhendo para esconder. Então Deidara por pura curiosidade pergunta ao mais velho o porquê dele usar máscara e ele responde que era por que não se achava bonito.

D: Ahh deixa eu ver por favor! 

T: Nem pensar e não me pergunte mais isso! – o moreno falou brincando.

Os dois ficaram conversando e decidiram assistir animes e ficaram por la um bom tempo ate serem chamados para comer, coisa que Tobi estava rezando para acontecer pois estava morto de fome então puxou Deidara pelo pulso e desceu até a cozinha se sentando rápido ao lado mesmo. 

(essa parte e inspirada em uma fanfic que eu li mais esqueci o nome se eu me lembrar eu vou colocar nos comentários)

Tobi on:

Quando todos já estavam a mesa eu me servi mais pelo efeito da fome e ainda dos remédios esqueci de esperar todos comerem ou eu sair do cômodo. 

Então eu retirei uma parte da mascara para comer sem perceber que todos estavam me olhando menos Konan, Pain, Itachi e Zetsu.

Quando eu me toquei eu sai da cozinha rápido e fui comer no meu quarto. Ao terminar levei o prato a cozinha.

Passou um tempo e eu fique com falta de Deidara então decidi chama-lo para a gente assistir um anime.

Depois de um tempo procurando o dei eu o avistei conversando com Sasori, isso fez meu peito doer como se tivesse sido perfurado por uma agulha fina e apontada, várias vezes. Mas não desisti e fui na direção de Deidara.

T:Oi Deidara-senpai! – falo 

D:Oi Tobi! – fala em um tom alegre e não o sarcástico como de costume.

S:E melhor eu sair e deixar o casal a sós. – A fala de Sasori foi rapidamente reprendida pelo loiro que o olhava de uma maneira psicótica, mas ainda estava todo corado, fazendo-o ficar com uma careta estranha.

Sasori sai correndo rindo enquanto Deidara o persegue, depois deles se cansarem nos três combinamos de passar a tarde assistindo animes.

No fim da tarde: 

Sasori estava dormindo quando Tobi e Deidara decidiram sair para tomar um ar fresco.



Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...