1. Spirit Fanfics >
  2. Oque há,por debaixo de roupas nerds? >
  3. Cão e gato! ヽ(=^・ω・^=)丿

História Oque há,por debaixo de roupas nerds? - Cão e gato! ヽ(=^・ω・^=)丿


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


Desculpem por postar só agora!(〜^∇^)〜

Capítulo 14 - Cão e gato! ヽ(=^・ω・^=)丿


Fanfic / Fanfiction Oque há,por debaixo de roupas nerds? - Cão e gato! ヽ(=^・ω・^=)丿

Ele me empurrou,ai eu não me segurei,meu sangue subiu e eu fui rapidamente de encontro a ele com meus punhos fechados e quando o soco o acertou ele escorregou e caiu com tudo no chão!

Anny:Nunca mais encoste em mim seu imundo,eu nunca fui com a sua cara Jade,você é falso,me iludiu mentiu sobre oque passava e agora quer que eu esqueça tudo oque você me fez?Vai se foder seu escroto do caralho! ಠ_ಠ Eu nunca na minha vida vou me apaixonar por um merda ganancioso como você! Se trouxa.

Quando terminei de falar ele apenas tirou o sorriso da face e abaixou a cabeça começando a derramar lágrimas, não me importo com os sentimentos dele pois ele nunca se importou com os meus!sou assim mesmo não gostou então vaza porque odeio mimimi e cuzisse.Sai andando e Victor veio atras ele me levou ate a biblioteca,(poise ele tem uma biblioteca na casa dele olosko bicho!)depois fomos pra cozinha ver oque haveria de jantar,hummmm lasanha de frango com 4 queijos,de sobremesa uma torta italiana e para beber um vinho tinto da safra de1968 hummm uma maravilha, se aquele ridiculo não viesse jantar conosco,tenho que perguntar para o Vlade porque Jade esta aqui,bom antes do jantar eu pedi para tomar um banho porque odeio ficar suja,apos sair do banheiro da suite vesti uma camiseta preta azulada e uma calça cinza skinny,coloquei um chinelo havaiannas preto,desci as escadas infinitas ( ̄~ ̄;) e me dirigi a cozinha,chegando la dei de encontro com a cobra do mato mas conhecida como Jade,nem comprimentei e ja fui me sentando ai só depois fui me tocar que era um jantar em família, ('        -') pqp a familia inteira do Víctor esta aqui puts to igual uma mendiga mas foda-se,se não gostarem de como estou agora eu ja mando tudo tomar no meio do cu,porque sou um amorzinho neh pois é (づ ̄ ³ ̄)づ!

Mas por incrível que pareça todos me aceitaram bem (to falando igual uma namorada kkk que bosta),depois que jantamos alguns familiares disseram aue iriam embora e os primos do Vlade ficaram,eram 3 garotas:Kim,Melody e Violette,e 4 garotos:Heron,Yuri,Levi,Cristopher.(Autora:Yuri de Yuri on Ice e Levi de shingeki no kyojin coloquei eles pq eu quis ta!ah eu nao esqueci do Crhis do Yuri on Ice ele esbanja sex appel !!!ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) eu babo demais nele!).

Gente eu dei boa noite e fui dormir mas na vdd eu ia ficar escutando musica e comendo kkk ai eles me desejaram uma boa noite tambem,quando entrei no meu quarto Vlade estava encima da cama apenas de cueca!Naquele momento morri quando vi o tamanho da jiboia  ͜ʖ ͡°) é grande mas tão grande que nem cabe na cueca,eu apenas fiqueu vermelha e sem saber aonde enfiar minha cara e quando fui me virar ele saiu da cama e me prendeu na porta,ficamos cm de distância e eu apenas o encarava ele tinha olhos tão lindos que quase me hionotizaram,mas ai na hora do tchuplaquitchuplimnohachufly o Levi aparece na janela do quarto e tipo fica com cara de( ಠ_ಠ) WTF!,eu coro violentamente e empurro Vlade pro lado abro a porta do meu quarto e desso pra sala la encontro Crhis e puta que pariu ele estava no 5x1 meu deus ou eu me enfiei numa casa de tarados ou eu estou alucinando,mas que bunda gostosa e bronzeada hummm ,ele nem tinha me percebido então continuou e quando eu ia sair ele gemeu meu nome umas 3 vezes e gozou,antes dele abrir os olhos ele segura meu braço e me puxa pra me beijar,pqp eu nem pensei dei uma joelhada nas bolas dele que doeu ate em mim e ai ele afrouxou o aperto oque facilitou minha fuga!(_autora:Ai bandida ta fugindo,eu não fugiria kkk!).

Voltei pro quarto e adivinhem! Pois é victor....

Ja nem tava mais la ヽ(^。^)丿 hahaha pensaram que fava neh?aiai

Ai eh voei pra cama pra tirar um ronco e no meio da madrugada acordo sentindo um tesão do caralho,eu parecia estar sendo chupada e beijada ao mesmo tempo,quando abri meus olhos aos poucos percebi Crhis e Levi,Crhis me chupava e Levi me beijava,eu não conseguia sair dali e nem queria meu corpo estava gostando das sensações de prazer e foi ai que fiz algo inpensado,virei de 4 e mandei crhis me chupar,ele só assentiu e começou a me chupar com aquela língua maravilhosa,Levi não sei como foi parar embaixo de mim e chupava meus mamilos,estava muito bom ate que....

Ate o próximo galera!!!! (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)



Notas Finais


Valeu por lerem e comentarem e brigado por favoritarem!(〜^∇^)〜 garanto que vai ter gente que vai se excitar com o proximo!de um jeito ou de outro vai rolar hentai nessa bagaça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...