1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Começando as confusões

História Oque somos? - Começando as confusões


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Acho que daqui a alguns capitulos vai ter HENTAI.
Shini:Mas!Não vai ser do Beyond e da Lia esse vai vir um pouco mais pra frente.
Eu:Eu deixo vocês escolherem de quem vai ser esse próximo HENTAI,eu pretendo coloca-lo no próximo cap ou se não no outro.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 22 - Começando as confusões


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Começando as confusões

Autora (o Narrador está de folga hj)

-Ele vai ficar aqui com a gente?!-quase gritou Ride ao ouvir oque Lia havia dito.

-Sim , mas sera que da próxima vez você pode falar um pouco mais baixo?-sugeriu Near colocando a mão no ombro dela.

-Desculpe. É que eu fiquei nervosa já que houvi certas histórias macabras sobre ele.-se explicou sem jeito.

-Não se preocupe. Eu também senti isso , mas estou tentando esconder.-disse Tina segurando um pouco forte o braço de Near.

-Que tipo de coisas você fica contando pra eles?-perguntou Beyond olhando indignado para Lia.

-Eles ficaram sabendo dos acontecimentos do seu caso já que são os sucessores. O fato deles estarem assim é culpa sua não minha.-respondeu Lia revirando os olhos e cruzando os braços.

-Mudando um pouco o rumo da conversa , como ele vai ajudar a gente?-perguntou Near interrompendo os pensamentos de todos.

-Eu preciso dele para trazer L de volta e talvez possa fazer alguns serviçinhos para nós.-respondeu Lia o obsetvando para ver se havia alguma reação de reprovação ao que ela estava dizendo.

-Entendemos. Próximo passo?-perguntou Ride suspirando.

-Precisamos de ajuda de mais gente e como ninguém sabe que L esta morto então terá que ir Near e Ride resolver isso.-disse Lia com um sorriso sádico.

-Que?-disseram os gêmeos ao mesmo tempo.

-Apenas façan oque eu dizer.-respondeu suspirando.

Quebra no tempo

-Não acredito que conseguimos!-disse Ride animada.

-Agora com certeza as coisas ficarão mais fáceis para nós e pegaremos Light.-disse Lia animada.

-E se o FBI descobrir que eu estou aqui com vocês?-perguntou Beyond se escorando na parede.

-Isso não vai acontecer. Eu , você e Tina estaremos obsrrvando de longe enquanto Near e Ride vão estar junto com a equipe.-explicou Lia dando uma cotovelada nele.

-Como? Vou ficar longe do meu Near?-disse Tina agarrando ele.

-Não se preocupa , vamos nos ver todas as noites.-disse Near soltando-a de si e beijando as mãos dela.

-Quanta fofura.-disse Ride irônica interrompendo a cena-Temos trabalho para fazer.

-Te vejo depois.-disse Tina dando um selinho nele e os gêmeos foram embora.

-Algum dia poderemos estar assim?-perguntou Beyond encarando Lia.

-Poderiamos ter sido assim se você não tivesse estragado as coisas.-respondeu séria dando as costas pra ele.

Lia

Que merda eu tive na cabeça pra soltar ele? Isso não vai dar certo e eu vou acabar me descuidando com ele , vou acabar voltando a quere-lo , mas não quero quebrar a promessa que fiz para L de que ficaria apenas com ele ........ahhhh! Que coisa mais confusa e irritante!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...