1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 18 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 18 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 19 - 18 Capitulo


Anteriormente:

Lucy- Fiz asneira não fiz Tucha??

Passei mais de uma hora na sala sozinha com a Tucha, decidi ir para o quarto.

Já lá estava o Harry a dormir, então peguei minha almofada e fui para outro quarto..

Capitulo 18

POV Harry

Acordo, ainda parecia cedo umas 8:00 horas talvez, olho para o meu lado e a Lucy não está lá, eu sei que ontem fui um bocado estúpido, mas eu não gosto dessas brincadeiras.

Levanto-me, oiço um barulho do quarto de hospedes, que supostamente deve ser onde a Lucy, deve estar a dormir.

Visto que ela já estava levantada, ou pelo menos aparentava, decido bater á porta para podermos conversar.

Bato á porta.

Como ela não diz nada decido entrar.

 Abro a porta e deparo-me com ela sentada na cama com a porra de um X-ato na merda da mão!!!

harry- Lucy.. porque... estava....

Lucy- Desculpa- E baixa a cabeça.

Chego-me até ela, e sento-me junto a ela, a abraçando fortemente e tentando ser discreto tiro o X-ato da mão dela, mas obviamente ela nota e ri-se um bocado, mas acaba por-mo dar.

Harry- Porque o fizeste?

Lucy- Eu não sei, há muito tempo que já não fazia, e a meia-discussão fez-me ficar triste, e digamos que eu fico magoada com pouco coisa.

Harry- desculpa, eu fui demasiado bruto.

Lucy- Não peças desculpa eu sou a única que tenho de pedir, brinquei com coisas sérias!

Eu já antes tinha reparado em algumas cicatrizes nos pulsos dela, mas sinceramente pensei que aquilo fosse uma má fase, por causa dos pais terem morrido ou algo assim, e então não a queria meter triste, ma seu fiz pior, eu fui a causa de ela o ter feito agora, e eu me sinto um autentico estúpido, porque.. olha fodasse magoei uma das raparigas que mais amo neste mundo.

Harry- não interessa, apenas nunca mais faças isto. - Dou-lhe um xoxo, levanto-me- E estás de castigo, o X-ato fica comigo - ela dá um gargalhada e eu saiu do quarto

---------------------------------------------------------------------

Oioi lindas

Como eu disse, as minhas discussões são as mais pequenas do mundo ahahah

Gostaram??

Votem e Comentem!!

P.S- Veio hoje numa revista, uma página inteira a falar do Harry e da Kendall!! Eu fiquei em choque, eu sei que ele tem de ser feliz, mas eu sou egoísta e apenas sonho que eu irei viver um romance com ele e essas merdas, se vocês são como eu, eu vos percebo, mas eu vou fazer um enorme esforço, para ve-los apenas como ídolos normais e nada mais (impossível!!), mas eu me irei esforço e vocês tentem também!!

P.S.S- Não há mais graças ao Diabo!

Bjinhús e Até Lá

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...