1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 23 capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 23 capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 24 - 23 capitulo


Anteriormente:

Harry- Tu querias era engravidar de mim, para depois, ficares com uma fortuna, não era?Tu não me enganas.

Dou-lhe uma chapada e saio.

Capitulo 23

Eu nunca pensei que ele reagisse assim, finalmente ganho coragem, e ele diz isto!

E agora?! Acabei de aceitar casar-me com ele, e agora nada vai acontecer porque vamos ter um filho, e o que mais me magoou foi ele ter dito que eu estava com ele por dinheiro.. Eu sei que errei, mas ele fez muito pior.

(...)

Passa uma semana e ainda não sai de casa, não sei se irei recuperar disto, acredito que sim, mas tenho medo do meu filho nascer sem pai.

Decido mandar uma mensagem ao Louis, ele veio já bastantes vezes cá a casa e eu nunca lhe abri a porta.

Eu- Oi Louis.

O Cenoura- Oii, Tás bem? O Harry não tá.

Eu- Eu não quero saber dele, ele decidiu não assumir o filho.

O Cenoura- Ele já foi ai, porque não abriste a porta, para ver se resolviam as coisas?

Eu- Não quero discutir, nem ouvir ele a dizer que não quer saber do filho.

O Cenoura- Ele tá aí em 5 minutos.

Pelo sim, pelo não visto algo melhor, e dou uma rápida penteadela no cabelo.

Tocam á campainha, eu estou apenas com uma camisola lavada, visto que a outra já cheirava a mofo, e umas calças pretas.

Abro a porta e lá estava ele, notava-se que estava mais magro, e não tão bem cuidado.

Harry- Olá

Lucy- Olá

Harry- Escuta, sei que fui um estúpido, mas foi coisa do momento, eu não queria dizer nada daquilo, sinto que perdi um pedaço de mim desde aí, nunca irei ser o mesmo, sem te dizer isto! Eu sei que nunca te irei ter de volta, mas independentemente disso esse bebe, não irá nascer sem pai.

Lucy- Já devias saber que não te resisto!

Abraço-o com todas as minhas forças, que não são muitas. E rapidamente juntamos as nossas bocas, a língua dele pede permissão para entrar, e eu a concedo imediatamente, as nossas línguas encaixam-se como se fossem feitas uma para a outra, e é verdade.

Harry- Não é por nada mas tens de lavar os dentes.

---------------------------------------------------------------------------------

Olá Olá!! De Novo uehh

Então supostamente falta agora 1 capitulo para acabar a fic, mas eu vou ser má e vou acrescentar amis um, Ou seja agora faltam 2 para acabar ue.

Bjinhús e Até Lá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...