História Oral sex - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Bemilia, Drabble
Visualizações 494
Palavras 147
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui com uma drabble de SL, sim gente isso significa que eu estou de volta e logo logo sai capítulo novo de P.I e S.A, espero que vocês entendam meu sumiço, eu fiquei bem mal por não estar conseguindo a escrever, mas era tanta coisa acontecendo q eu achei melhor me afastar um pouco. Quem me acompanha no Twitter sabe como eu estava mal, então desculpa mesmo pelo sumiço, mas agora eu voltei ❤️
Essa Drabble é um pouco diferente de todas as outras que eu já escrevi, assim como Hotter than Hell, ela tem um conteúdo um pouco mais adulto, espero que vocês gostem e me digam se querem outras nesse estilo.

Capítulo 1 - Pirulito


“Eu gosto de pirulitos de cereja, são meus preferidos.” 

 O tom inocente na voz de Emília quase o fez rir, era encantador a maneira que a loira agia quando se tratava de doces, ela parecia uma criança. Isso só tornava tudo pior, uma cena inocente como aquela não deveria ser alvo de desejo para o rapaz, mas era. 

 A ponta da língua dela passava por toda a extensão do pirulito e uma vez ou outra, quando ia pegar o celular para responder uma mensagem, deixava o palito do pirulito preso dos dentes e ele todo em sua bochecha. Era algo tão inocente e ao mesmo tempo tão erótico que já estava deixando o moreno louco, sua consciência pesava e já não conseguia evitar de sentir todo aquele calor se espalhando por seu corpo. 

 A verdade é que Emília não chupava o pirulito, ela fazia sexo oral nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...