1. Spirit Fanfics >
  2. Orange >
  3. Céu Alaranjado;

História Orange - Céu Alaranjado;


Escrita por: reizinho e hyespecial

Capítulo 1 - Céu Alaranjado;


O céu se tinge de vermelho escuro na minha volta para casa às cinco e meia da tarde; ei, para onde eu deveria ir?


Olhando para o céu alaranjado em tons de laranja e vermelho, consigo lembrar-me do seu sorriso. Aquele sorriso divertido e brincalhão que me fazia sorrir de volta toda vez que admirava tal semblante em seu rosto.


Consigo lembrar-me das voltas para casa em que andávamos de mãos dadas, ao mesmo tempo em que eu te admirava pelo canto dos olhos e disfarçava nos momentos em que você me notava fazendo aquilo. As maçãs de meu rosto queimavam toda vez que eu era pego no flagra.


Consigo lembrar-me de sorrirmos um para o outro, enquanto nossos pés tropeçavam um pouco; enquanto nossas palavras tropeçavam um pouco.


Consigo lembrar-me dos pilares de concreto preto que mais pareciam postes de sinalização bem alinhados, parecendo nos guiar para casa novamente assim como todos os dias.


Em minhas memórias nostálgicas e naqueles dias mais tediosos você sempre esteve lá, e talvez seja por isso que nada mais disso tenha graça sem você aqui.


Me atormenta saber em que logo entrarei naquela sala de aula laranja, com a mesma sendo iluminada pelos raios solares de fim de tarde, e nunca mais encontrarei sua figura próxima a janela observando a paisagem como se estivesse procurando por algo.


Palavras bonitas vindas de você dirigidas à mim não me farão mais sorrir feito bobo; não farão meu corpo se arrepiar ao você sussurrá-las em meu ouvido como se fosse um segredo. Um segredo só nosso.


Tudo isso porque você não está mais aqui.


Não importa quantas pessoas incríveis e legais eu encontre, ou quantas amizades sinceras eu construa e fortaleça; porque para mim, não existe ninguém além de você.


Não importa o quanto eu diga palavras doces, você vai ser a única pessoa que nenhuma delas vai alcançar, certo?


Não importa o quanto eu pense em você, ou o quanto eu procure por você... Você só vai se afastar, não é mesmo?


Se nós tivéssemos tido um pouco mais de tempo. Se você e eu tivéssemos pensado em nós dois com um pouco mais de carinho. Se nenhum de nós tivesse sido tão orgulhoso, talvez o destino tivesse seguido outro rumo.


Mas você não está mais aqui, não é?


Notas Finais


desabafei enquanto ouvia orange — vocaloid, essa música me deixa muito soft :((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...