1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Arrow >
  3. O Encontro

História Orange Arrow - O Encontro


Escrita por: xxxlouis

Notas do Autor


Sem lutas porém Naruhina

Capítulo 3 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Orange Arrow - O Encontro

Meu Nome é Uzumaki Naruto depois de 7 anos em Lian Yu, Eu voltei com apenas um objetivo: Salvar minha Cidade, mas para isso não posso ser Uzumaki Naruto, tenho que me tornar outra pessoa, outra coisa...

 

02/04 -Casa dos Uzumaki's

Naruto Pov's

– Acordei por volta das 17:30 e 17:50(Tem um relógio no meu quarto), sentia muita dor nas costas.

______________________________________________________

Flash Back On

– Mas por um momento esqueci que o de cabelo laranja estava atras de mim, levo um soco muito forte nas costas, certeza que não andaria direito amanhã.

______________________________________________________

Flash Back Off

– Em um pisco de memória me lembrei que marquei com a Hinata as 20:00 no bar do Iruka.

– Fiz minha higiene matinal e tomei um banho longo para ver se a dor aliviava.

– Olhei pela janela afim de ver que horas eram mais não foi possível pois estava nevando,então olhei para o relógio do meu quarto, 19:26.

– Desci as escadas e bati de frente com minha mãe.

– Kushina: Eu tinha marcado um almoço não uma noitada Naruto - Disse ela caçoando de mim.

– Naruto: Acabou que nós fomos para outros lugares... - Disse na esperança de que ela não perguntasse os detalhes.

– Naruto: Aliais, marquei com a Hinata as 20:00. - Disse.

– Ela não disse mais nada, mais quando ele percebeu que eu estava mancando logo perguntou.

– Kushina: O que aconteceu Naruto? - Disse com extrema preocupação.

– Naruto:Nada de mais só dormi de mal jeito. - Digo sorrindo para ela.

– E saio de Casa.

—______________________________________________________

– Chego atrasado, pois estava mancando e o bar ficava na classe média um pouco longe da minha casa.

– Hinata vê que estou mancando, e logo fica preocupada.

– Hinata: O que aconteceu Naruto? - Diz ela num tom de preocupação.

– Naruto:Nada de mais, estou bem. - Digo tranquilizando-a.

—_________________________________________________

– Pedimos a comida até que pergunto.

– Naruto:Como andou a cidade enquanto eu estava fora? - Digo.

– Hinata: Piorou bastante, já que você que cuidava dos Glades se ausentou, virou uma bagunça agora todos da cidade tem medo de lá pois houveram relatos que aviam criaturas estranhas, assim todos ficaram com medo. - Disse ela.

– Naruto: Mas por q... - Fui interrompido pelo garçom que trazia a comida.

—_________________________________________________

– Comemos os pratos pedidos, e volto a perguntar.

– Naruto: Mas por que você não assumiu o meu cargo você tem capacidade. - Digo voltando ao assunto.

– Hinata: E-eu n-não p-podia, aconteceram coisas... - Responde corando e depois ficando triste.

– Naruto:Que tipo de coisas? - Pergunto

Hinata Pov's On

– E agora eu conto para ele ou não...

– Hinata: Podemos falar sobre isso em um lugar mais reservado? - Pergunto a ele.

– Naruto:Claro - Afirma.

—_________________________________________________

– Pedimos a conta e fomos para um lago próximo.

– Acho que eu vou falar, tenho que perder essa timidez eu o amo muito.

– Hinata: Naruto... - Começo.

– Hinata: Dois anos depois que você foi embora eu comecei a sentir muito a sua falta, eu estava em um treino para entrar para a força policial o que meu pai queria muito, mas... eu entrei em depressão, estava sentido muito a sua falta a sua risada seu cabelo e seus olhos... acabei sendo reprovada, por isso meu pai agiu daquele jeito com você, e então acabei entrando na área de justiça na promotoria, mais de qualquer jeito Naruto... eu-eu t-te a-amo...

Naruto Pov's

– Naruto: Hinata... - Digo ele sem palavras.

– Vou me aproximando quando começo o beijo, calmo e lento que dá impressão de saudade, amor, ele só acaba quando necessitamos de ar para respirar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...