1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Arrow >
  3. A Grande Batalha

História Orange Arrow - A Grande Batalha


Escrita por: xxxlouis

Notas do Autor


Ainda estou pensando em como introduzir o Flash na serie e em que ele será, acho q já sei quem pode ser, vcs não vão saber quem é logo de cara, vão ter q adivinhar.

Capítulo 8 - A Grande Batalha


Fanfic / Fanfiction Orange Arrow - A Grande Batalha

Anteriormente em Orange Arrow

Acordo em um quarto e vejo o desconhecido em pé ao meu lado, sinto que estou sem o capuz, me levanto sem me preocupar com a dor e dou um chute em seu pé fazendo-o cair e logo depois o imobilizo-o.

 

– Naruto: Quem é você. - Digo cada vez mais girando mais seu braço.

 

– ????:Me solta seu Dobe. - Diz o desconhecido com raiva.

 

– Naruto: Não pode ser... - Digo esperando o pior logo depois o soltando.

 

O Estranho tira o capuz e era ele...

 

- Naruto: Sasuke você é louco? O que pensa que estava fazendo lá? - Logo o metralhei de perguntas.

 

- Sasuke: Olha quem fala seu Baka, Que coisa é essa de Arqueiro? tá ficando louco? Pra onde você foi realmente Naruto ? - Agora é a vez dele de me bombardear.

 

- Naruto: É uma longa história Sasuke, mas como você aprendeu a fazer aquilo? - Perguntei.

 

- Sasuke: Não foi só você que aprendeu alguns truques. - Disse com um sorriso de canto.

 

- Naruto: Só não faça mas aquilo, nunca mais ouviu bem? - Disse com um semblante sério.

 

- Sasuke: Quem você acha que é? Sai da cidade e deixa todos os seus amigos, tão repentinamente e agora volta e quer mandar em algo? - Disse ele desabafando.

 

- Naruto: E-Eu não tive escolha Sasuke, se você soubesse tudo que eu passei... - Disse despertando algumas memórias.

 

- Neji: Bom, o motivo dessa reunião é que há alguma coisa atacando e matando, membros da promotoria tanto Advogados quanto Juízes. - Disse meu primo um tanto quanto preocupado.

_________________________________________________________________________________________

Sasuke Pov's

 

- Naruto: Eu não tenho outra escolha Sasuke, a cidade se tornou isso por minha culpa, então eu tenho que salva-la. - Disse ele com um certo remorso.

 

- Sasuke: Calma-lá Naruto não venha se culpando como sempre, isso é culpa de todos nós, você está sendo procurado pela policia.  - Disse a ele.

 

- Naruto: Então Sasuke, vai entrar pra minha cruzada, ou vai ver a nossa cidade desmoronar diante de seus olhos? - Ele me perguntou seriamente.

 

Pensei na minha mãe, em Orochimaru, no meu pai, em... Itachi, não posso ficar parado vendo as pessoas que amo morrerem diante de mim.

 

- Sasuke: É como dizem, a união faz a força. - Disse a ele passando confiança.

_________________________________________________________________________________________

Enquanto isso na residência dos Maito's...

Lee Pov's

 

- Rock Lee: Então é isso Pai, muito obrigado por tudo que me ensinou, mas chegou a hora... - Disse a beira das lágrimas.

 

- Gai: Não tenho palavras Lee, eu que tenho que agradecer por você ser o Filho que é, sempre me orgulhando, tudo que eu posso fazer e te desejar boa sorte com sua nova vida na cidade central. - Disse ele também a beira das lágrimas.

 

Nos abraçamos e nos despedimos, até que saio pela porta.

 

Precisava partir imediatamente então mandei uma carta para todos os meus amigos, dizendo que ia viver uma vida nova, pois recebi uma proposta de emprego na cidade central.

_________________________________________________________________________________________

Naruto Pov's

Sasuke havia me dado uma pedra mágica, onde podemos nos comunicar a longa distância, perguntei como ele conseguiu aquilo e ele disse que seu pai tinha inventado aquilo e que tinha mais algumas, então mais tarde naquele mesmo dia o convidei pra beber no Bar do Iruka, e ele aceitou, e também disse a ele para levar a roupa especial, nunca se sabe o que pode acontecer.

 

Encontrei com ele no Bar no horário combinado, pedimos Sakê e então começamos a conversar.

 

- Naruto: Então, como andaram as coisas entre você e a Sakura durante esses 7 anos? - Perguntei a ele dando uma golada no meu sakê.

 

- Sasuke: Nada cara. - Ele disse calmamente.

 

- Naruto: Como assim nada cara? Você é mais dobe do que eu pensava... - Disse inconformado.

 

- Sasuke: Ah cara, a essa altura do campeonato ela não deve sentir mais nada por mim. - Disse ele desencorajado.

 

- Sasuke: Mas e você e a Hinata, no dia que você chegou ficaram a sós, aconteceu algo? - Essa pergunta me pegou desprevenido.

 

- Naruto: Ela se D... - Fui interrompido por um Estrondo muito alto

 

- Sasuke: De onde veio isso? - Perguntou confuso.

 

- Naruto: Eu sei lá vamos ver. - Disse.

 

Até que um policial ao fundo com a mesmo pedra que nos tinhamos, falou com a pessoa no outro lado.

 

- Policial: Assalto a um Navio cargueiro nas docas? Ok estou a caminho. - Disse o policial espantado.

 

- Naruto: Acho q já sabemos onde ir.

 

- Sasuke: Vamos logo Teme.

 

Começamos a correr para o fundo do Bar, que deu num beco, as nossas Roupas de "Vigilantes" estavam por baixo da Roupa casual, jogamos as casuais em qualquer canto.

 

Atirei uma flecha com cordas no telhado e Subi, já Sasuke jogou uma espécie de preza, que deu certo da mesmo jeito.

 

Por eu não ter feito movimentos bruscos o dia inteiro, a dor que eu sentia nas costas não se mostrou, mas agora que estava correndo, parecia que cada passo que eu dava era uma facada nas costas, mas umas das principais coisas que aprendi em Lian Yu foi controlar a dor, então por enquanto no vou me preocupar com isso.

 

Vemos que o Navio está embarcando e vários corpos de policias estavam sendo jogados do navio, pelo Espectro, há vários policiais nas docas atirando ou tentando atirar no Espectro.

 

- Arqueiro: Vamos Aura, antes que o navio se afaste demais.

 

- Red Aura: Vai me chamar disso mesmo seu Teme.

 

- Arqueiro: Melhor do que saberem quem você é, e matarem quem você mais ama.

 

No mesmo processo do telhado fazemos no navio que não estava muito longe.

 

Chegando lá andamos sorrateiramente entre os caixotes, Até que ouvimos o Espectro falar.

 

- Espectro: Se você fizer tudo que eu mandar, eu juro que sua morte será sem sofrimento. - Diz ele sarcasticamente.

 

Fiz sinal para que o Sasuke fosse para o lado alternativo ao meu, vamos chegando cada vez mais perto até que.

 

- Espectro: Idiotas.

 

Logo ele avançou rapidamente pra cima de mim, me dando pouco tempo para desviar.

 

Por pouco me esquivo do seu braço de lança, tento contra atacar com um forte chute porém ele não sai do lugar, quando o Espectro ia contra atacar, Sasuke chega na hora e me salva jogando um orbe pequeno nele, que se esconde entre os caixotes, logo eu e Sasuke fazemos o mesmo.

 

- Arqueiro: Então parece que você tem fraquezas aberração. - Digo sarcasticamente.

 

- Espectro: Isso é o que você pensa ahahahha.

 

Logo ele aparece no meio do navio, com uma especie de armadura, bom da armadura eu posso cuidar mas depois...

 

Atiro uma flecha com uma rede nele, o que o atrasa tempo o suficiente pra eu me aproximar, quando ele consegue cortar a rede, dou um forte soco no centro da armadura o que faz rachaduras por toda a armadura.

 

- Espectro: Maldito, eu vou te matar.

 

Ele me dá um soco que me fez voar e destruir 3 caixotes enormes, quando caí no chão um pedaço pontudo de madeira perfurou minha barriga.

 

Ele vinha flutuando pra perto de mim, junto minhas forças e atiro uma flecha num lugar vulnerável de sua armadura, que se destroçou.

 

- Arqueiro: Agora Aura! - Gritei com todas a minha forças.

 

Sasuke fez 2 orbes grande e jogou no Espectro, mas tinha um porém, por elas serem grandes tinha pouca velocidade, o Espectro se esquivou e jogou uma lança na barriga de Sasuke.

 

Eis que tenho uma ideia, mas talvez não tivesse força para concretiza-la, as orbes ainda estavam em movimento, se eu as empurrasse para o Espectro.

 

Me levanto com dificuldade, pegou duas flechas, já estava sentido muita tontura por conta do tamanho sangue perdido, miro, me preparo.

 

- Arqueiro: Você Fa-falhou com essa ci-cida-de. Disse atirando as flechas e logo depois desmaiando.

 

- Espectro: O que você está resmungado a... Não...

 

Naruto Pov's Off

 

Uma flecha passa direto pela orbe, o Espectro desvia com facilidade, mas quando estava em movimento viu uma flecha com uma orbe em volta apenas esperou o impacto

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM!!!

 

__________________________________________________________________________________________

 

Hinata Pov's

Estava vendo de longe as docas e o desespero de mercadores e dos policiais, olho para o lado e me deparo com uma caricatura de um homem encapuzado que dizia "Procurado, Vivo: 200 mil moedas, morto 50 mil moedas."

Ouço uma grande explosão, e volto minha atenção para as docas e vejo o navio afundando.

Decido que vou me aproximar pra ver o que ouve, só que estava tudo uma loucura, gritaria para todo lado, então vou ver por conta própria, ando pelo litoral do rio até que vejo escombros do barco e... UM CORPO.

Imediatamente pulo na água e nado até o corpo e o trago de volta para a beira do rio.

Quando olho o corpo em minha frente, na mesma hora lembro do papel de procurado, era o encapuzado, ela havia conseguido matar aquela coisa que estava dominando o barco.

Eis que uma pitada de curiosidade vem em minha mente, decido ver quem é o tão procurado encapuzado, levanto e capuz e...

- Hinata: N-não acre-di-dito... - Digo muito espantada.

Continua...

 

 


Notas Finais


É isso, comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...