História Orange Juice - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Jin, Namjin, Orange Juice, Socialhouse, Suco De Laranja
Visualizações 15
Palavras 190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - You Spit



Você lava suas roupas, e eu vejo aquela mancha amarelada em suas roupas. Eu não entendo, porque há para tantas manchas amarelas em suas roupas preferidas? Eu faço você engolir o suco de laranja. Oh, parece que você se cansou.


Cada vez que engole, mais cospe, rumina, não consegue aceitar, mas tenta engolir, tenta aceitar, mas não consegue. Nesse pleonasmo, você prejudica a si mesmo, cada vez mais sucos de laranja, mais tenta enganar a si mesmo com esse pleonasmo.


Chora à noite e não posso fazer nada, você só faz cuspir seu suco de laranja, você só faz ruminar suas mentiras, todos se afastaram de si por causa disso, eu sei que você é perfeitamente errado, eu sei que você me ama a cima de tudo, eu sei que brigaria no parquinho por mim. Mas não minta, diga, se doer, doeu. Diga que está ruim esse suco de laranja amargado.


Oh, não, você está ruminando o que eu te dei, cuspindo esse suco de laranja amargado, não querendo aceitar sua cruel realidade. Você tentar engolir suas mentiras, mas as vomita. Você tenta se passar por alguém que não é.


Notas Finais


Acho que todos aqui já sabem de onde veio a inspiração, não é mesmo?
Nossa, K-12 é um hino, dá licença
Chega, daqui a pouco eu vou enaltecer o álbum todo
Kkkkk
Obrigada por ler ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...